Mondraker Podium Pro 2011 "à la carte" com 8870g

C.Orelhas

New Member
O amigo HR gostava mesmo de experimentar essa bike pah, cada vez que venho cá ao forum fico aqui tanto tempo a apreciar esta beldade :D
 

HR

New Member
Se vieres a Paços de Ferreira eu deixo, caso contrário não sei se será fácil... e são só 420kms :) Ou então vendo-ta e aí experimentas pelo tempo que te apetecer :) :) :)

Back to topic:
Uma curiosidade: os pneus de estrada e as câmaras de ar aumentam o peso em cerca de 500g relativamente aos pneus Tubless que andava... é obra!

Abraço
HR
 

pintox

Member
500g ?? Já só te vais adiantar cerca de 2seg por Km.
Logo já se faz um teste, saimos do local habitual.

Hoje é o primeiro dia esta semana sem dores nas costas :)
 

HR

New Member
Pois é amigos, como diz um amigo meu "deixei de ser feliz" pois vendi o meu Mondraker Podium Pro... Desta forma este tópico irá sofrer alterações pois o material mantêm-se em lista de espera até um quadro novo (ou semi-novo) aparecer para ocupar esse lugar...
Sou sincero, vendi e entreguei-o ontem e já estou com pena pois curtia muito o quadro e tinha mesmo a geometria perfeita para as minhas "medidas", a ver vamos se arranjo um substituto de "plástico" à altura!

Novidades entretanto...

Muitas e boas pedaladas...
HR
 

HR

New Member
Não fossem as "fichas" andarem contadas e seria certamente uma opção... mas para já a pesquisa resume-se a algo mais simples, sem "molinha", leve e a preço simpático...

A ver vamos...

Muitas e boas pedaladas...
HR
 

C.Orelhas

New Member
Eiiishhh que penaaa :S

Eu amo esse quadro ainda hoje andei a ver quadros novamente que ando a juntar os trocos para um quadro e foi dos primeiros que procurei.
 

Qketz

New Member
Realmente a Blur XC , ou a Rocky Mountain Element ficavam espectaculares com esses componentes ! :D
( Claro que se quiseres eu faço o favor , alojas os teus componentes na minha RockRider que eu não me importo nada ! :p )

Boas Pedaladas,
MigueLTiago
 

Foguete

New Member
viva grande amigo!!!
E uma pena que tenhas despachado a verdinha !!!
Mas se a mudança for para uma scott , aí é que é!!! :)lol

Grande Abraço , ve la se convidas para treinar!!! :)
 
Top