MoitaBikes

Nokas

New Member
lol esta confirmada a volta. E é essa mesmo, é para a dureza. Já confirmados 4 gajos se ate domingo não desistirem.

Ades me passar um track ate esse posto de vigia acho que nunca fui para ai Anarciso.
 
Last edited:

Nokas

New Member
Pessoal deste sábado a 8 dias vou ate vendas novas se alguém me quiser acompanhar e só dizer, hora de abalada 8 da manha chegada não tenho visto ser a primeira longa distancia do ano não faço ideia como será vamos andando e vendo. evitar ao máximo estradas alcatroadas.

Abraço a todos
 

Nokas

New Member
Então pessoal como vai ser a volta de domingo??

Amanha vou ate a serra fazer a volta que tinha em mente no domingo passado alguém quer ir??

Saída da moita as 8 da manha.
 

Nokas

New Member
Pois lol é que eu também na posso chegar muito tarde a casa no máximo a 1 da tarde e talvez seja apertado. tenho de ver isso e ainda estou a espera da resposta dum camarada que anda comigo de bike a ver o que ele diz desta volta. mas qualquer das maneiras dou aqui a confirmação.
 

PlayGhost

New Member
Boas,

grande Narciso, sempre nas grandes voltas. Vai ser complicado acompanhar-te enquanto as voltas forem tão longas, mas tenho pena porque gosto imenso da companhia.

SilverKid quando te quiseres juntar a este grupo, estás a vontade, pois irás encontrar boa disposição. Também venho da zona do seixal.

Narciso boa volta para domingo, mas como estou inscrito no sardoal para os 65km os meus treinos até lá terão de ser outros, na maioria das vezes sózinho (ritmo mais elevado). Deviam experimentar a prova do Sardoal. De todas as maratonas que fiz a do Sardoal foi sem duvida a mais dura.

Abraços,

para todos

Nuno Conraria
 
Top