Meias Impermeáveis

m.r.f.

Active Member
Tenho umas de neoprene e nunca mais usei.
Ficas com com os pés todos molhados da transpiração.
Os pés não ficam frios mas aquela sensação de pés molhados e incomodativo e já não fazes a volta sem deixar de pensar nisso.
 

Pedro Barradas

Super Moderador
So se justifica mesmo naqueles passeios em que de certeza vai haver agua a rodos ( ribeiras a vau e muita chuva). De resto mais vale proteger o menos possivel .... para secar o mais rapido... depois falta saber a temperatura exterior.. se tiver frio abaixo de 10ºC..
 

Pedro Barradas

Super Moderador
eu uso de lã merinho... tenho umas da ENDURA e tenho outras da Planet X. não são más.. mas o sapato tem de ajudar... o mais eficaz é um cobre sapato em neoprene... tambem ajuda com alguma chuva.. mas atenção. se molhas o pé ficas com o pé / sapato mais alagado... Tenho umas para BTT da Shiimano, mas pouco as uso...
 

m.r.f.

Active Member
Eu costumo a usar umas meias imperdível da sealskinz e umas capas de neoprene da Shimano nas voltas no monte, nesta altura que está tudo molhado e é quase certo "meter o pé na poça".
Mas quando faço estrada antes prefiro umas meias de snowboard e com as respectivas capas.
Se ainda não tivesse as capas e as meias da sealskinz, antes preferia ter comprado uns sapatos impermeáveis.
Pois as meias foram 45€ e as capas outros 45€.
 

Pedro Barradas

Super Moderador
pois claro ;)
A passar uma ribeira a vau... ia de tufo de junco em tufo de junco, para manter-me sobre a linha de água... mas num deles nã aguentou o peso e pumba ;)
 
Last edited:
Top