Maxxis DownHill Cup Lousã - 1 Maio

Juanita

New Member
gee1.jpg

O britânico Gee Atherton (Team Commençal) ganhou hoje a Maxxis Cup International, prestigiada prova de Downhill (DHI) disputada na Lousã. O melhor português foi Emanuel Pombo (Liberty Seguros/Specialized), terceiro da geral, atrás do espanhol Antonio Pajuelo (Lanzalia Bike), que foi o segundo classificado.

O vencedor da Taça do Mundo em 2010 não deu a menor hipótese à concorrência. Partiu para a final com o melhor registo e voltou a brilhar na descida decisiva, terminando a prova com 3m30s777. Antonio Pajuelo ficou a 1,769s, enquanto Emanuel Pombo registou mais 2,049s do que Gee Atherton.

A individual Áurea Agostinho foi a mulher mais veloz. No segundo posto ficou a espanhola Carmen Martinez (Coruxo FC) e no terceiro Dina Amaral (MCF/XDream/S. Brás de Alportel).

O britânico Mark Scott bateu todos os juniores em competição, relegando o português Carlos Castro (Team Bike Zone) para o segundo lugar. O pódio de juniores encerrou com mais um britânico Jordan Doig.

Rui Teixeira (RG/Centro Óptico de Fafe) impôs-se entre os cadetes. O vencedor na categoria de veteranos A foi o espanhol Rubén Castro (Lanzalia Bike). José Salgueiro (Quadra/Avalanche/Vitória de Janes) triunfou entre os veteranos B.

Fonte:FPC

DH004.jpg


DH67.jpg


dh065.jpg


Mais fotos: http://www.mariajoaogouveia.com/index.php?option=com_content&view=category&id=147&Itemid=81
 
Top