... Marzocchi All Mountain 1 ETA

Marco Nunes

Active Member
Boas.
Olha, não sou grande entendido na matéria, mas penso que haverá material de substituição para a tua suspensão em alguma loja ou aí pela net. O melhor conselho que te posso dar neste sentido era levares a suspensão a uma loja especializada. Fariam-te a revisão como deve ser e geralmente dão garantia do trabalho.

Fica bem.
 

P.M.

Member
Depende de que tipo de manutenção precisas. Se for apenas uma mudança de oleo, é bastante simples e podes fazer facilmente em casa (nos manuais da marzocchi costumam vir indicados os volumes de oleo a introduzir). Se for este o caso depois posso-te dar umas dicas.
Se o problema forem folgas e necessitares de mudar os casquilhos ou retentores, implica alguma destreza mecânica e tens de comprar o material de substiuição. Neste caso, talvez seja mais simples levares a uma loja...

P.M.
 
Boas P.M.!
Tenho uma Marzocchi All Mountain 1 de 2007 com ETA e TST2. Gostava de lhe mudar o óleo (já fiz a manutenção em varias outras suspensões (Manitou) mas neste caso não consigo encontra muita informação pois trata-se de um modelo OEM).
Caso me possas enviar alguma informação...agradecia.
 
Obrigado FMCurto.
Aproveito para deixar aqui os meus agradecimentos ao utilizador P.M. (respondeu-me por mensagem privada).
A todos o meu obrigado.
Francisco
 
Top