Marca Histórica!!

Peso-Pluma

New Member
Pessoal para quem ainda não reparou já contamos com 300 utilizadores registados!!!...
...pessoal toca a comentar....e pouca leitura :lol: :lol: ...

abraços

peso-pluma
 

neo15190

New Member
PARABENS! O q é bom neste forum é que muitos utilizadores participam por isso so espero q se registem mais e q falem mais tambem :)
 

sek

New Member
Pois é... É capaz de ainda ter poucos em relação a outros fóruns mas isso também se deve a este ser recente. Pessoalmente este é o fórum de que mais gosto... :D :D :D
 

Peso-Pluma

New Member
Pois é só que se forem aos CLASSIFICADOS e repararem nos utilizadores, grande parte não participa, mas mete anuncios nos classificados!

VA LÁ PESSOAL....NÃO É PRECISO DE SABER MECANICA(BIKE), NÃO É PRECISO FAZER UP-HILL, NÃO É PRECISO FAZER DOWN-HILL...ENFIM NÃO É PRECISO SER EXPERT para participar!!!!!!

abraços

peso-pluma
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Fireblade said:
E ja passamos os 400!!!

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Pois é, e isso significa que se justificam algumas alterações, e como o natal está perto, vamos ter direito a prenda :)

Um abraço, e mais uma vez, obrigado as todos os que contribuem para este fórum, e aos que me ajudam na equipa de moderação. Bem hajam :)

(esta do "bem hajam" já parece discurso de cota... :lol: )

Boas pedaladas.
 

sek

New Member
E com uma média de 100 novos registos por mês, daqui a 1 ano já temos cerca de 1500 pessoas registadas, e daqui a 2 anos 3000, e daqui a 100 anos... Este fórum vai crescer bastante... :D :D :D
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
:lol: :lol: :lol: :lol:

Crescimento exponencial.

Isto deve chegar a um ponto em que param os registos de pessoal, o universo bttistico português não é assim tão grande, e vai daí até é, não tenho a mais pequena noção de quantos somos neste cantinho á beira mar plantado :)
 

sek

New Member
Penso que já somos uns bons milhares por esse país fora... E com o tempo vão haver cada vez mais pessoas a gostar do BTT. O problema será a falta de informação. Basta as pessoas pesquisarem um pouco e comprarem bike para começarem a curtir trilhos, e vão ver que quase todo o país vai começar a gostar de BTT... E já pensaram, termos 10 milhões de pessoas por aí a curtir os trilhos!!! Se calhar prefiro assim, por um lado às vezes não temos companhia, mas se houvesse 10 milhões de pessoas a praticar BTT, se calhar era companhia a mais... :?
 

celkrad

New Member
Pois é perco aqui alguns minutos por dia...mas vale a pena.

A todos nós PARABÉNS

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>[/code]
 

ricardo_pavia

New Member
Devo dizer que sou um informatico, ainda no inicio do curso é certo, mas lido com isto da net ha uns belos aninhos e nunca me interessou participar em foruns, sempre achei desinteressante, mas este forum cativou me!! Parabens a todos nos que o mantemos assim com um conteudo que nos faz vir aqui varias vezes por dia! Acho que se o pessoal se aplica-se mais nas criticas a bikes, teriamos aqui uma alternativa aos excessivos 3,50€ da bike magazine, a qual n compro ha uns belos meses pois sinceramente nao vejo conteudo naquilo..ms pronto, ja tou a ir por um assunto que nao interessa muito :p
 
H

Hugo Carvalho

Guest
Marca Histórica!!

Este Fórum tem todas as condições para ser um dos mais participados a nível nacional.

Para mim é já um vencedor em bom senso e moderação!! :wink:

Tive muita pena de não o ter descoberto mais cedo! :cry:

Continuem o bom trabalho! =D> ... e podem contar comigo para continuar a teclar neste espaço tão agradável...

Cumprimentos betetistas

Hugo Carvalho
 

artas7

New Member
já ca cantam 900 utilizadores , parabens a quem teve esta feliz ideia do forum agora só falta organizar um passeio bem organizado para o ppl se juntar todo.
 
Top