Maratona de Aveiro 22 Novembro 2009

Status
Not open for further replies.

stuby39

New Member
Ola meus amigos.
Eu não tenho por habito visitar os locais onde faço as inscrições faço-as e prontos.Tomo nota da data limite e peço a alguem para me fazer a transferência.
Não acho correto mudarem as regras a meio do jogo eu assumi um compromisso que não este assim sendo fica sem efeito a minha viagem do Porto a Aveiro.
Tenho reservas quanto ao evento criadas por vos para o ano depois de ouvir o rescaldo pondere ir ate la abraços e que tudo corra bem.
PS Quem não tem unhas não toca guitarra.
 

jplacebo

New Member
Viva pessoal,

Não devo poder ainda participar nesta prova, ainda estou a "construir" a bike à minha medida! :twisted:
No entanto gostava de ir tirar umas fotos ao pessoal em acção e depois partilhá-las com vocês! :wink:

Alguém me pode indicar o link para os tracks, ou se isso não for possível, dizerem-me alguns sítios onde me posso dirigir para tirar as fotos?
Estou a morar em Aveiro e conheço relativamente bem a zona e os arredores.

Obrigado!
 

duchene

New Member
Acolhi com entusiasmo esta que poderia ser uma das últimas maratonas do ano na área geográfica que considero aceitável para me deslocar. Fiz a inscrição logo nos primeiros dias, e como sempre, só efectivo o pagamento muito perto da data limite, no sentido de ir vendo o comportamento da organização, bem como por forma a garantir a disponibilidade pessoal necessária para estar presente.

No entanto, não vi grande desenvolvimento ao longo das semanas. Preocupa-me a pouca disponibilidade de informação, quer aqui, quer especialmente no canal principal que é o site do evento, aliada ao facto de ser a primeira organização e de estarmos ainda no vazio, a 10 dias do fim do prazo inicial.

Pequenos detalhes como a questão dos chips com "ameaça de coima" caso se percam ajudaram também a que ficasse ainda mais de pé atrás.

Portanto, tal como o stuby39, vou adiar a participação para a segunda edição, caso exista, e já com os rescaldos da edição deste ano a ajudar na escolha.

Mas como só faz falta quem vai, espero que tudo corra pelo melhor, e que esta possa ser uma maratona a contar nos próximos anos.
 

pedro113

New Member
pedalar.net said:
Boas.

Infelizmente não foi possível colocar a altimetria no dia assinalado, pelo que se espera que o mais tardar até ao final da semana esteva disponivel.
Quanto à duvidas que dizem respeito ao pagamento das inscrições, aconselho a consultarem o regulamento no site do evento. http://www.pedalar.net/maratona-btt-aveiro
O regulamento tem sofrido alterações para que não fiquem duvidas ou lacunas por corrigir.

Até ao dia de Novembro, a continuação de bons treinos

Era na terça feira que iam meter a altimetria depois disseram que o mais tarde era hoje (fim da semana) fui agora ao site ver como era a altimetria e onde esta ela??

Parece que desapareceu...

Bem mais pontos negativos para esta organização... :s
 

Runner

New Member
Com tanta falta de informação e contra-informação, a organização tem de tomar uma atitude de "verdadeira organização" e colocar rapidamente os pontos nos iii, tem de facultar as informações correctas e deixar de estar "parada".

Eu vou esperar mais algum tempo pois se não vir novidades (claras!!) também opto por não ir.

PS: José Manuel Henriques; tou a estranhar a falta de dinâmica que não é comum em ti.

Abraço,

Vitor Ribeiro
 
C

Colombo

Guest
Para quando os altos e baixo e o plano de voo, para saber que tipo de combustivel devo usar, 95, 98, 98 sem chumbo ou nitro de avião, para mim deve ser tinto, do bom, meio da parte de cima. :shock: :mrsock: :lol: :mrgreen:
 

joks

New Member
Assim que tive conhecimento da prova fiquei interessado, mas neste momento começo a ficar demasiado desconfiado com o eventual fracasso que isto vai ser (esperando que não seja)...

Alguns recados para a ATLETICA (empresa organizadora):

Melhorem a forma das inscrições. O site é confuso demais.
Alterações a regulamentos??? O que é isto?
Falta de informação relativa a percurso?
Exigir pagamentos até 48H após a validação da inscrição? Nunca vi.

Espero bem que a organização se aplique a sério e se possível leve o "livro de reclamações" :twisted:, pois o pessoal não vai perdoar falhas na organização, tratando-se de profissionais a organizar a Maratona.

Cpts.
 

Tremoço

Member
Bem ainda não fiz a minha inscrição estou a espera do dia 9 para ver se a organização da alguma noticia sobre a prova, caso venha a participar esta será a minha primeira maratona...
 

sousacm

New Member
cagaréu said:
sousacm said:
Para quem quiser identificar o circuito ja existem marcaçoes no terreno !

... espero que no final não se esqueçam de as retirar...

Sim isso é bem verdade hoje fui fazer parte da mais curta e existem fitas de todos os tipos espalhadas pela mata !

Nao custa nada por a mota que vai a fechar a recolher as fitas.
 

vascompsousa

New Member
E que tal se a organização confirmasse o pagamento das inscrições entretanto efectuadas. É só para ter a certez que o graveto já chegou ao´destino.


Vasco
 

pedalar.net

New Member
Ora viva a todos os participantes do fórum.

Temos registado as sugestões que vêm sendo feitas e claro está valorizamos os comentários de quem expressa a sua opinião. Trata-se de uma primeira organização e por isso e como facilmente devem imaginar, há um sem número de pormenores que estamos a ultimar no sentido de podermos oferecer uma organização de qualidade.

Mas respondendo a algumas das questões frequentes, os percursos sim, já começaram a ser marcados, sendo as fitas amarelas aquelas que devem ser tomadas em consideração. No entanto e porque já há quem ande a treinar nos trilhos, tomamos o compromisso de assinalar com placas os sentidos das diferentes corridas (de 25, 40 e 80 km) já na sexta-feira.

No que diz respeito aos percursos, o do de 25 km (cuja parte final é comum a todas as provas) está já definido com a fita sinalizadora. Já se iniciou também a marcação do percurso dos 40 kms e o de 80 deverá ficar também devidamente sinalizado até ao próximo domingo. Assim e porque houve necessidade de mudar parte dos trilhos - por razões várias - os tracks GPS estarão já completamente disponíveis também no próximo domingo. Essa é a razão para a qual ainda não divulgámos os tracks. Agora sim estão reunidas as condições.

Em relação ao pagamento das inscrições essa é uma velha questão que urge desmistificar. Uma inscrição é uma inscrição quando devidamente validada com o pagamento. Isso estava devidamente assinalado, mas acontece que prestes a atingir o limite de inscrições a ideia de ter de recusar inscrições aguardando pelo pagamento de quem fez na prática uma pré-inscrição não é uma boa prática e todos temos de concordar com isso. E o regulamento sempre foi muito claro que a inscrição só era validada com o pagamento. O que acontece é que reforçámos essa cláusula com um tempo limite para o mesmo ser efectuado.

Em relação à sugestão de melhorar o processo de inscrições pensamos fazer essas alterações sim, que nos parecem pertinentes. E quanto à lista de inscritos, essa sim, de participantes devidamente inscritos, será divulgada esta quarta-feira.

Agradecemos pois as vossas sugestões e comentários, que acreditem estão a ser levados em consideração, pois de facto queremos tornar a Maratona de BTT de Aveiro um acontecimento memorável, com a ajuda de todos

Obrigado

José Manuel Henriques
 

pedro113

New Member
Boa Noite

quer dizer que vocês amanha vão retirar todas as inscrições que não foram pagas correcto?
E queria ver se fazia a transferencia ainda esta semana e gostava de saber se tenho de voltar a fazer a inscrição?...

Já agora as placas (dorsais ) vão estar de cor diferente para cada tipo de maratona(maratona/meia e mini) ???

Já agora para quando disponível á altimetria!?

Obrigado
 

stuby39

New Member
Bom dia.
Vou dar uma ideia.Em vez de recusar inscrições, devem haver numeros em relação ás desistências e ai em vez de ter um limite para 500 tem um limite de 600 atletas porque se sabe que nestes eventos 10% , 15% por exemplo dos atletas não aparecem.
Agora a questão é que as regras foram mudadas a meio.
E a demora na resposta foi longo e inconsistente.
Algo a melhorar de resto mantenho o que disse.
Abraços e boa sorte.

PS E Sr Henrique eu estava devidamente inscrito porque segui os passos que eram exigidos na altura preenchi os campos que me eram pedidos , portanto estes agora não são melhores e são os que entendem.Mais uma vez digo as regras não podem ser alteradas e se estavam erradas melhoravam na proxima maratona.
 

Tkx

New Member
"Organização chamada à Caixa 4! Organização Chamada à Caixa 4" :grrr:

Já estamos em Novembro e não há altimetrias pra ninguém... :mrsock:

Acho que estão a perder pessoas potencialmente interessadas em ir, devido à vossa falta em facultar informação...
Primeiro era a 22 de Outubro, depois era na semana seguinte, e té hoje, nada... :!: :?: :!: :?:

Vamos a esclarecer o pessoal sff, que a malta agradece! :wink:

Abraço e continuação de bom trabalho!
 

RicardoTerminal

New Member
Finalmente apareceu, a mim parece-me bem, um pouco rolante, mas na zona não há milagres, mas pelo que vejo a maratona vai ter perto de 90km... altamente!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Status
Not open for further replies.
Top