Maratona de Aveiro 22 Novembro 2009

Status
Not open for further replies.

Tkx

New Member
Dizem que os percursos já estão assinalados? hmmmmmmmm :wink:

Sou capaz de ir ao estádio esta 4ª feira à tarde fazer o "reconhecimento" ^^

Não ia dar muito estrilho, pois não? :mrgreen: 8)
 

Antonio Faisca

New Member
pedalar.net said:
Mas respondendo a algumas das questões frequentes, os percursos sim, já começaram a ser marcados, sendo as fitas amarelas aquelas que devem ser tomadas em consideração. No entanto e porque já há quem ande a treinar nos trilhos, tomamos o compromisso de assinalar com placas os sentidos das diferentes corridas (de 25, 40 e 80 km) já na sexta-feira.

Quer isto dizer que colocaram as vossas fitas amarelas e deixaram fitas de eventos anteriores?!? Isto é mau por duas razões, por poder fazer confusão aos participantes, mas principalmente pela falta de sensibilidade ecológica que demonstra...Espero que pelo menos ao retirar as fitas após o evento apanhem tudo e todas!!!

Boa organização
 

jmmribeiro

New Member
Quanto às fitas o melhor mesmo é retirar as que estão a mais e deixar apenas as relativas à maratona de Aveiro.

O pessoal que vai treinar nos trilhos da prova, também pode ajudar nessas tarefa, pois sendo da zona acabam por ter maior responsabilidade "ecológica".

Até dia 22.

José Ribeiro "Power".
 

inocont

New Member
alguem me sabe dizer se o gráfico colocado pelo colega Afonso é mesmo verdadeiro e será o da prova???

é que até aqui quem postava noticias do evento era o utilizador Peladar.net

depois fui ao site www.pedalar.net e não consta lá insformação nenhuma sobre as altimetrias

caros amigos, não sou de deitar a baixo nem de criticar á toa, mas parece-me que algo está a correr mal, pois a falta de informação e os atrazos têm vindo a ser muitos, e é de lamentar que em vez de se preocuparem em ir respondendo ao pessoal e a fornecer a informação devida se preocupem com datas e prazos para o pagamento da inscrição, é certo, é importante, claro, mas é mais importante ter toda a informação necessária a dar ao potenciais participantes a tempo e horas

se o grafico anterior for mesmo correcto, agradecia aqui a colocação do grafico da meia maratona

abraço a todos
 

P7

New Member
quanto a retirar outras marcações que estejam colocadas nos trilhos, é preciso ter atenção, muitas das vezes tambem há outras associações/coletividades a organizar outros eventos sejam eles de btt , passeios a cavalo ou raid´s de motos e jipes.
a titulo de exemplo, nas duas vezes que andámos a colocar as marcações para as nossas maratonas na zona de cacia tambem havia marcações da APROCRED pois alguns klm´s eram comuns ás duas provas e a deles éra no fim de semana antes da nossa, e na zona da murtosa havia marcações de um passeio equestre com cavalos e charretes.
retirar marcações sim, mas quando as mesmas já se notam velhas e normalmente mais queimadas do sol, pois se vamos a retirar tudo o que se encontra pela frente corremos o risco de retirar algumas que ainda "estão em vigor" e as outras organizações não gostarem muito da ideia
 

Antonio Faisca

New Member
não concordo! ou gostas de andar de bik e no meio do verde ver um colorido amarelo, azul, branco....
:shock:
Quanto a existência de marcações das provas que possam existir no dia antes ou no fim de semana antes claro que não devemos tirar. Devemos sim respeitar as marcações dos outros não colocando as nossas pelo meio...ou seja...fazer as nossas marcações somente depois da realização dos eventos anteriores!! Nem que para isso se marque o percurso pela noite dentro... :wink:
 

hugo7

New Member
Boas

Sinceramente não percebo o que aqui se passa uns discutem pq não tem altimetrias outros pq as marcaçoes incomondam no olhar e sei lá mais no quê.
Acredito que que para alguns a altimetria os possa ajudar, no meu caso preferia ter o track e ver e sentir o percurso do que estar a olhar para um grafico como se a minha participação dependem-se dessa analise.

Vejo coisas bem piores por ai que uma fita pendurada num ramo de uma arvore e não me peçam para enumerar, tenho uma actividade ligada ao ambiente, não sei muito mas sei alguma coisa do que falo.

bons treinos
 

sierra

New Member
pedalar.net said:
Em relação à sugestão de melhorar o processo de inscrições pensamos fazer essas alterações sim, que nos parecem pertinentes. E quanto à lista de inscritos, essa sim, de participantes devidamente inscritos, será divulgada esta quarta-feira.
Boas,

parece que a lista actualizada teima em não aparecer.
já fiz pagamento mandei mail e até agora não faço a mínima idéia se está tudo correcto.
como a maior parte do pessoal já tinha feito a inscrição à algum tempo atrás, vamos lá ver se não tenho de fazer nova :s

agradecia que a organização responde-se a esta dúvida que penso todos a terem.

até dia 22 e bons treinos a todos.
 

Tkx

New Member
Malta, tenho algumas questões..

Como é a 1ª vez que participo num evento deste género, tenho que perguntar umas quantas coisas a vocês que já foram a outros tantos...

1) Moro em Aveiro, pelo que não vou tar a pegar no carro pra ir ao Evento, simplesmente vou a pedalar até lá logo de manhã. Ao contrário de muita gente que irá com veículo próprio e poderá colocar as Bikes nestes depois do evento para tomarem banho, almoçar, etc... eu não poderei fazê-lo. Haja por aí + alguém na minha situação que se manifeste, vai fazer o quê? Levar um... cadeado prá prender n'algum sítio? Será necessário? :roll:

2) Depois do evento, para tomar banho, convém trocar de roupa e tal.. mas não curtia nada ir pelo trajecto da maratona com roupa no CamelBack... Existe algum sítio onde possa deixar a mesma durante o evento? :wink:

3) Além do óbvio (capacete, luvas, algumas ferramentas, bomba de ar, Câmara de ar... o que é que é costume o pessoal levar pra estas voltas? :roll:

Um gande abraço a todos! :)
 

hugo7

New Member
TKX:

Sinceramente nunca vi ninguem nessa situação quando a malta é de perto as vezes vai a casa trocar de roupa e volta para o almoço, eu tb sou de Aveiro e normalmente mesmo aqui à volta nas maratonas que ja participei e que ate me podia deslocar de bike, levo sempre o carro com a tralha, é mais seguro não vá um gajo ter um furo pelo caminho :D
 

ricsaraiva

New Member
Olá a todos.
Alguém sabe onde vão ser os banhos (suponho que no estádio) e o almoço? Alguém sabe o que é o almoço?
De todas as provas que já vi serem anunciadas, esta é a primeira onde existe um silêncio quase absoluto da organização... espero que as coisas mudem rapidamente.
Abraço.
 

bronx

New Member
Boas
Gostava de saber se a lista de inscritos que está no site está actualizada.
A organizaçao havia de andar mais em cima disso.
Falta informaçao.


Vá lá saim do buraco :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

be_rlauren

New Member
Inscrições Esgotadas!!! Segundo as minhas contas cerca de +- 460 participantes... Separados por 3 percursos distintos. Acho muito pouco. Ia fazer agora a inscrição :( Já não vou!
 

pedro113

New Member
boas
Gostava de saber que quem já tem a inscrição feita a algum tempo se pode pagar na segunda feira??

Isto se a organização que meter os pés não é :twisted:
 

be_rlauren

New Member
Pior de tudo nem foi as inscrições terem terminado! Eu tentei inscrever-me várias vezes e o site andava sempre a dar erros. Penso que até foram reportados aqui. Agora que me ia inscrever, está esgotado! Azar, mesmo! Por outro lado eles realmente já têm as 500 inscrições e tal valor era o limite... Mas desses 500 estão todos com pagamento confirmado? Se não, estão sujeitos a ter "meia dúzia" de pessoa. Eu já me inscrevi em maratonas e, por motivos alheios à minha vontade não pude ir, e como ainda não tinha pago, foi na boa... Uma coisa é inscrever outra coisa é pagar a inscrição. Esta organização deixa muito a desejar... Pode ser que aprendam com erros. Compreendo, perfeitamente, que podem não ter logistica suficiente para mais pessoas, mas pelo menos deviam ter a certeza que tinham, na certa, as 500 pessoas, coisa que não me parece.

Cumps
 

inocont

New Member
concordo contigo be_rlauren , é o meu caso, o meu nome consta da lista, quero fazer o pagamento mas já não tenho o mail com o NIB, já pedi via mail á organização o NIB e nada, e claro está, muitos dos que estão naquela lista ainda não pagaram e alguns desses não iram pagar por não vão, correcto icc?

:D :D :D :D :D

aguardo confirmação da organização para poder pagar

recomendava-se que a listagem estivesse actualizada e que só validassem quem pagou, pois irá haver ppl que quer ir e ja não se pode inscrever e no dia 22 em vez de 500 aparecem os 250 que pagaram

abraço a todos e até dia 22
 

pedro113

New Member
Eu também estou á espera de uma resposta da organização porque queria fazer o pagamento amanha e nao sei se ainda o posso fazer pois a minha inscrição ja esta feita á algum tempo....
 
Status
Not open for further replies.
Top