Maratona BTT Ourém - 19 Julho 2015



A organização da Maratona BTT Ourém, vem por este meio agradecer a presença de todos naquela que é a gala do BTT da Cidade de Ourém.

Foi uma manhã, vista pelos nossos olhos, de enorme festa, que não seria possível sem a vossa presença e contributo activo na construção da mesma.


OUREM15foto%20(13).jpg




  • CLASSIFICAÇÕES


Aproveitamos para, desde já, deixar o link para as classificações:


CLASSIFICAÇÃO PODIUM
http://www.sportchip.net/pro/20150719_podio.pdf


CLASSIFICAÇÃO MEIA-MARATONA
http://www.sportchip.net/pro/20150719_Meia.pdf


CLASSIFICAÇÃO MARATONA
http://www.sportchip.net/pro/20150719_Mara.pdf


CLASSIFICAÇÃO MARATONA JOVEM *
http://www.sportchip.net/pro/20150719_Jovem.pdf


CLASSIFICAÇÃO POR ESCALÕES
http://www.sportchip.net/pro/20150719_esc.pdf




Porque achamos que essa é a melhor politica, todos os atletas podem inscrever-se/confirmar inscrição até ao ultimo momento da prova, podendo ainda escolher no dia a distância a percorrer, sem prejuízo classificativo.

No entanto, isso aumenta exponencialmente possibilidades de erros de cronometragem (errada leitura do frontal) e de secretariado.



Por esse mesmo motivo, pedimos a todos os atletas que, em caso de detecção de algum erro, nos possam contactar para o e-mail: bttclubedospinheiros@gmail.com

Gratos pela compreensão







  • FOTOS

Fotos a ser colocados ao longo dos próximos dias, no nosso facebook






  • VIDEOS

Em construção...






--------------------------------------------------------

Uma vez mais o nosso mais sincero agradecimento a todos!


Um grande bem haja...

A organização,
 
Last edited:

rprf.rprf

New Member
Parabéns pelo evento,
Atendimento bonito :) e rápido, local indicado para o padoc da prova.
Foi dos melhores percursos já feitos nessas zonas :)

Parabéns pessoal :D
Até para o ano ;)
 

nikasbtt

New Member
Mais uma excelente organização do Clube dos Pinheiros.

Esta prova não teve o percurso épico da Maratona Serra D'Aire (quer em nível de dureza quer em nível de exigência técnica), mas não deixa de ser uma das provas mais exigentes em que tenho participado, com altimetrias de respeito (mais o factor pedra) e singles bem mais técnicos que os normais numa prova de xc. Eu, pessoalmente, gosto do desafio.

Melhoraram, e muito, a qualidade dos abastecimentos relativamente à modéstia de Serra D'Aire. Adorei os merecidos pasteis de nata no final! :D


Gosto muito da aproximação em descida técnica à zona da meta, que também tiveram no Bairro, mas desta vez achei excessivo a quantidade de percurso que teve que se partilhar no final com os que estavam a fazer a maratona: percurso conjunto muito, muito longo ainda, em singles muito técnicos quase sempre a descer, em que para deixar passar os "apressados" da maratona (gente ainda por cima a lutar pelo top ten) quase tínhamos que nos atirar para os arbustos. É verdade que muitos são educados e pedem-nos o favor de os deixar passar, outros há que agem como se fosse um descaramento ir na sua frente e naturalmente mais lentos e com maiores cuidados a descer.

Acho que seria de evitar estes conflitos no futuro diminuindo a distancia final partilhada entre maratona e meia-maratona, ou pelo menos, que ela não seja em singles, em que não há possibilidades de ultrapassagem. É que ainda por cima o encontro dá-se entre os mais rápidos da maratona e os mais lentos da meia.


De resto, apenas o pedido de terem mais pessoas nos estradões quando é altura de entrar num single, porque à velocidade que se vai em estradão é muito fácil seguir em frente e não dar pela viragem para o single. Bastaria redistribuir algumas das muitas pessoas que estavam aparentemente "a mais" nalguns do PA e nesses pontos de mudança de trajectoria Estradão-Single.


De resto, reitero os parabéns por mais uma excelente prova. :)
 
Last edited:
Top