Maratona BTT Canha, 06 Dezembro 09

INTERCEPTOR

New Member
:bompost: :roll:

benaker said:
Boas
Vamos pôr um pouco de veneno....
Vamos pessoal isto quer chuva e lama se não a maratona torna-se demasiado fácil !!! :lol: :lol: :lol:
Boas pedaladas.

Sou da mesma opinião, não de que fazer 100km seja fácil apesar da baixa Altimetria, mas de que a lama faz parte do BTT assim como as azeitonas fazem parte das entradas.
Já li algures (não vou divulgar onde) que haverá poças de água do tamanho de piscinas :shock: para o pessoal lavar os pézinhos e os pneus. :mrgreen:


Até breve.
 

gravanadas

New Member
Bom dia,

Hoje, depois de almoço, vamos organizar a listagem final, certificarmo-nos das confirmações, e divulga-la. Despois veremos o que fazer em função do numero final.
A Maratona teve uma adesão muito superior ao que previamos, e tivemos que tomar esta decisão!
À noite já teremos novidades.

A.A.C.A.
 

rfoles

New Member
Boa sorte para a organização...

Tenham em atenção os banhos e colocação dos abastecimentos, porque se mantiverem o almoço de outros anos está tudo bem. Quanto ao resto o BTT é lama, água, chuva, roubos de fitas e tudo o mais que nos vicia nesta modalidade....

A equipa 100%BIKE fez todos os esforços por convidar e participar com os seus clientes e amigos, prometendo à partida um enorme convivio e não os queremos defraudar.
Contem connosco para a ajuda necessária, estaremos com pontos de apoio e com disponibilidade durante o decorrer da prova para ajudar.

BOA SORTE
 

rfoles

New Member
Há atletas da 100%BIKE que treinam ferozmente para o prémio interno....até fazem cálculos ao nevoeiro...assim o pessoal da Selecção nacional de triatlo que se cuide.
 

gravanadas

New Member
Caros BTTistas,

Estamos de certa forma "chateados" de não podermos aceitar todos os que pretendiam participar, mas... não há nada a fazer.
A logística dos banhos é muito complicada em Canha. Este ano vai ter mais um local, os balneários públicos, alem dos balneários do Bombeiros e dos balneários do Grupo Desportivo, mas mesmo assim...
O almoço (o roncante) vai ser servido pelo mesmo catering que serviu a Maratona de Vendas Novas, uma equipa muito conceituada a assar porco no espeto; comer ate fartar.
Na próxima Terça-Feira vamos fazer as últimas verificações e tomar a decisão do trajecto final. Vamos ver se chove ou não.
Voltamos a solicitar aos inscritos que não confirmaram a presença para o fazerem quanto antes, para ver se ainda podemos aceitar mais alguns que estão em espera.

A.A.C.A.
 

rfoles

New Member
Banhos quentes é importante....avizinha-se muito frio. E para que está em esforço durante umas horas, com água, lama, suor...um banho quente é o mais reconfortante.
 
jo@o cabral said:
entao e quem sao os favoritos a vitoria na maratona e na meia ??

Boas pessoal,

então aqui vai as previsões e não deve andar muito longe disto os VENCEDORES das 2 distancias são 3 AMIGOS :yeah: :yeah: :yeah: :#1: :#1: :#1:

..............Maratona José Castelo VBBIKES.............Meia Maratona Antonio Valadas VBBIKES e Fabio Torres VBBIKES................

Como não me vai ser possivel participar neste evento, desejo uma boa prova a todos os participantes e Mais Pedal a estes AMIGOS em especial!!!

UM ABRAÇO E BOAS PEDALADAS!!!
 

cmorais1

New Member
RogerD said:
Agredeco que os atletas do BTT SOBREDA estejam dados como confirmados!


O Nucleo BTT Sobreda tem tudo em ordem e na listagem não aparecem confirmados.

Agradecia que estejam dados como confirmados, e só 2 dos nossos atletas inscritos é que não vão ao almoço.

Abraço, boas voltas e até dia 6!!
 

rfoles

New Member
Vencedores....só há duvidas nos 40km, porque com a participação de Lino Barruncho, Sérgio Marques e Bruno Pais....não há milho para pardais, são atletas profissionais de triatlo e duatlo, do melhor a nível mundial.
 
rfoles said:
Vencedores....só há duvidas nos 40km, porque com a participação de Lino Barruncho, Sérgio Marques e Bruno Pais....não há milho para pardais, são atletas profissionais de triatlo e duatlo, do melhor a nível mundial.

Boas Rui,

não duvido da qualidade dos homens da selecção de triatlo mas olha que estes (pardais) AMIGOS ANDAM QUE SE FARTA, e estão a aumentar de forma

não se descuidem com eles senão :xau: :xau: :xau: lá têm de dar a comer muito milho aos homens da selecção para os acompanhar!!!


UM ABRAÇO E BOAS PEDALADAS!!!
 

wilsoncycles

New Member
Essa do roubo de fitas é demais, que eu saiba isso não faz parte do espirito do BTT
Uma coisa é certa não pode haver desculpa da organização em vir dizer que a logistica dos banhos em Canha é complicada, porque se pagamos é para sermos bem servidos, se têm dificuldade e banhos para tanta gente diminuam o numero de participantes, não sejam gananciosos para não estragar o evento, aceitem só o numero de pessoas que consiguam garantir as condições ideais para toda a gente ficar satizfeita
 

Polka

New Member
wilsoncycles said:
Essa do roubo de fitas é demais, que eu saiba isso não faz parte do espirito do BTT
Uma coisa é certa não pode haver desculpa da organização em vir dizer que a logistica dos banhos em Canha é complicada, porque se pagamos é para sermos bem servidos, se têm dificuldade e banhos para tanta gente diminuam o numero de participantes, não sejam gananciosos para não estragar o evento, aceitem só o numero de pessoas que consiguam garantir as condições ideais para toda a gente ficar satizfeita

Quem diz destas coisas não merece castigo. Apoiado :D
Quanto ás fitas que as roubam, roubam, vá-se lá saber porque
 

INTERCEPTOR

New Member
- José Castelo
- António Valadas
- Fabio Torres
- Lino Barruncho
- Sérgio Marques
- Bruno Pais

É muito importante não misturarmos alhos com bogalhos. :evil:

Esta é uma Maratona Organizada/Amadora, uma brincadeira que muitos levam demasiadamente a sério, e não uma prova de qualquer Campeonato oficial.
Os nomes dos grandes atletas mencionados, como outros, têm diferenças etárias que lhes dão nas "verdadeiras" Provas divisões por escalões.
Isto funciona para que o meu grande amigo Fábio Torres, um Putz em ascensão, não tenha de competir directamente, por exemplo com o Bruno Pais, um cavalo na flor da idade.

Muita força para o Fábio :#1:

Já agora deixo uma sugestão para esta e outras organizações que leiam esta mensagem.
Na lista dos inscritos podiam colocar a idade dos mesmos para que, quem deseja-se, verifica-se a sua classificação final em relação ao escalão em que está inserido. Isto não vos daria trabalho nenhum porque os verdadeiros interessados, os tais que levam esta coisa mais a sério, neste aspecto fariam o trabalhinho todo em casa. :roll:

Até breve.

PS. Estes dois falam falam e nem sequer estão inscritos, FRAQUITOS. :tungas: :cadeirada:
 

Espigão

New Member
Eu espero que esta previsão para a zona, esteja errada (embora o windguru não falhe muito)...

71619544.jpg

... mas frio, estará de certeza e pagar 13€ sem almoço e sem abastecimentos (porque levo os meus), só espero apanhar ao menos, água quente no banho. Senão podem crer que irei bater à porta de casa de alguns organizadores para tomar banho pois até sei onde moram alguns... :twisted: :twisted:

Quanto às apostas para os vencedores, temos de ser mais realistas... :twisted:

O amigo Fábio é um grande campeão em ascensão (até rimou :mrgreen: ). Forte a trepar e com boa técnica... coisas que não irá encontrar em Canha, pelo contrário: 40km quase 100% rolantes e se tiver o vento que está previsto... :roll:

Ou o Fábio apanha a roda de um bom rolador ou então :xau: . A única vantagem que terá, na minha opinião será a passar nas zonas de areia mas não será suficiente. Mas espero estar enganado e estarei sempre a torcer pelo Fábio. :yeah:

Para os 100km temos de ser ainda mais realistas... :twisted:

Quer o Bruno Pais, quer o Lino, quer o Sérgio entre outros campeões, estão inscritos para os 100kms e são sem dúvida, os potenciais vencedores! Esta prova, será para eles uma prova mais avançada da "pré-época" e estarão de certeza em grande forma.

De qualquer maneira, estão também inscritos outros bons candidatos à vitória. É só estarem mais atentos.

Da minha parte, prometo dar luta a todos esses craques... :twisted:

Mas o mais importante de tudo, é chegarmos todos bem ao fim e divertirmo-nos ao máximo!

Cumprimentos betetistas

Hugo Carvalho
 

BNeto

New Member
Boa tarde,

Goataria de fazer algumas questões:

1. Existe um limite de tempo para cumprir o percuso de 40 ou 100km?
2. Alguém saber qual o horário do almoço. Para quem estiver inscrito nos 100km e fizer uma média de 15 ou 16km/h só chega lá para as 16h00m. Não vale a pena inscrever-se no almoço?

Obrigado
 

gravanadas

New Member
Caros amigos,

A organização está empenhada em realizar uma Maratona do mais alto nível.
Maratona Turística e não competitiva, apenas vamos disponibilizar os tempos, e os três primeiros a chegar levam o mesmíssimo troféu de todos os outros, apenas com a inscrição 1º, 2º ou 3º.
Estamos a tomar medidas para criar condições para proporcionar banhos com deve ser, no entanto contamos com a colaboração de todos os participantes, para se distribuírem pelos locais de balneários.
Em relação ao almoço, com já dissemos muita vez, há comer, muito, para todos e ás horas que chegarem. As últimas inscrições que chegaram, o secretariado já não aceitou com almoço para não haver qualquer problema.
Quanto a fitas, pois há sempre o risco de alguém as tirar e quanto a isso... agora vamos marcar tambem com cal em vários locais, com tabuletas, e vamos ter duas motos a abrir o percurso - elas próprias vão deixar o rasto - e a certificar-se de que está tudo em ordem. Pensamos que não vai haver problemas...nos anos anteriores não tem havido!

Boas pedaladas

A.A.C.A
 
Top