Maratona BTT 5 cumes - barcelos - 25 setembro 2011

Pessegueiro

New Member
Boas,

na minha opinião a marca do JERSEY, não está a altura do evento, além das medidas, o tecido é mesmo muito fino,

mais valia aumentar 2 ou 3 euros, e apresentar melhor qualidade,

como sabemos neste evento o JERSEY têm muito peso, pois é de manga comprida,

conheço algumas pessoas, que fizeram a inscrição, só para ficar com o JERSEY,

em 2009 tenho 1 M e está bom,

em 2010 tenho 1 L e está Bom,

em 2011 tenho 1 L e está 1 pouco apertado,

tenho mesmo que continuar a dieta,

já não posso comer as bolas de berlim :pipocas:

Pessegueiro
 

Narciso Magalhães

Active Member
Já fui levantar o meu Kit e relativamente à questão do jersey fico com a ideia que os tamanhos são iguais aos do ano passado, com excepção dos ombros e das mangas que são mais curtas e mais estreitas. O tecido é também mais fino que o do ano passado.

Quando fiz a encomenda do jersey estive na dúvida entre o S e o M e acabei por escolher o M. Depois de experimentar posso dizer que me fica bastante justo nos ombros e nas mangas. De resto está perfeito.
 

waxspirit

New Member
Ontem fui levantar o meu KIT na Sportzone das Amoreiras em Lisboa.
Até tinha pago a tempo (até 30 de Julho) para receber junto com o KIT os calções...e o qué que me saí no KIT?? um «ticket calções» para levantá-los na secretaria... para isso tinha levantado tudo na secretaria e não precisava de ir à Sportzone para levantar meio KIT.
Segundo ponto...tamanhos... pedi L, igual aos anos anteriores, e tá no tamanho certo, menos na mangas que parecem pelo que se lê por aí que foram cosidas mangas de S. Até dobrar os braços custas, parece que vão rasgar..
Estou um bocado desiludido com estes detalhes...vamos lá ver se o resto da organização também não sofrerá dessa baixa de qualidade.
Abraços
 

bikeboy

New Member
Boas, não vou usar de má educação para descrever o tamanho da minha desilusão ao levantar o meu kit, o ano passado pedi um L, conforme uso, ao ir buscar o mesmo nem nos braços entrava, devia ser um S e dos pequenos, este ano para não ser surpreendido, peço um XXL, e adivinhem, no tamanho em si apesar de ficar bem justo ainda era o menos, agora o problema são as mangas que ficam em "força", e o pescoço que não cabe dentro do jersey, sinceramente DESILUSÂO DESILUSÂO, ainda mais que este ano adorava a cor do jersey, vai acontecer como o ano passado, lá vou eu oferecer uma coisa que tanto me agradava, e por causa de incompetência de alguém não fico com ele.
Para mim a organização poderá até ser melhor que o ano passado mas de momento está numa tabela com valores bem abaixo do zero só pelo facto narrado acima...
Lamentável para um evento desta envergadura, pelo menos acho eu....
 

Flygye

New Member
Boas tardes.
Acabei também de ir levantar o meu kit à SportZone Forum de Aveiro, e qual é a minha desilução quando descrubro que não mandaram os calções como tinha dito no site.
Em vez disso , vem agrafado ao dorsal um ticket para levantamento dos calções no secretaria no dia da prova. Para isso não tinha pedido que enviassem o kit para a minha zona.

2º tal como já alguns referiram, também acho que o jersey deste ano, não está à altura, o tecido é muito fino, ve-se tudo para dentro, e depois as mangas são muito mais estreitas comparado com o jersey do ano passado.

PORQUE é que não enviaram os calções tal como tinha referido? Podem dizer?
 

Flygye

New Member
Baaaa , vi agora na minha caixa de correio, enviaram um email a informar que "[FONT=&quot]os calções não ficaram produzidos até ao dia da entrega de kits por motivos alheios à intervenção da organização. No kit entregue aos inscritos na prova existe, por isso, uma senha que permitirá levantar os calções no sábado anterior à prova (24 de setembro), ou no dia da maratona, junto do secretariado.[/FONT][FONT=&quot] "[/FONT]

[FONT=&quot][/FONT]
[FONT=&quot]
[/FONT]
 

Pessegueiro

New Member
Será que os JERSEYS, foram produzidos na China?

A marca não é Portuguesa?

Deve ser por isso, que até hoje, nunca comprei equipamento dessa marca,

Deviam ter mais cuidado,

Já devem saber que o pessoal já têm muitos JERSEYS, e até de mangas compridas,

Já é altura apostar na qualidade, não?

Peço desculpa se feri alguém,

Espero, que tenham atenção, aos pontos já referidos, nos outros anos,

E que corra tudo bem,

Pessegueiro
 

mpro

Member
Aumento de quantidade revelou-se redução na qualidade! Infelizmente.
2500 começa a ser demais...
 
Last edited:

bikeboy

New Member
Na minha opinião por este caminho em vez de crescerem como evento, estão é a ir no caminho da extinção, cada vez mais é preciso apostar na qualidade, não se esqueçam que as pessoas cada vez mais vão pagando, mas numa proporção muito maior vão sabendo os seus direitos e sabendo reclamar com o que não lhes agrada... e esta história dos jerseys tem cabelo até mais não, estragar um evento destes por causa de tamanhos 3 ou 4 n.º abaixo do normal?????
Eu falo por mim, mas este ano adorei as cores do jerseys e não me importava nada de dar 20,00€ ou 25,00€ por um com as medidas correctas...
 

jfvo

New Member
Eu ainda não tenho o jersey só o vou levantar no dia da prova, mas a qualidade esta muito baixa assim como falam????????????????
 

dunas80

New Member
BOAS, estao parabens para ja em fazerem prova diferente para femeninos , ja agora ela vao arrancar 30 minutos antes ? acho isso so traz vantagens , OBRIGADOS BONS TREINOS
 

obelix

Member
Não é uma questão da marca (neste caso "Onda") ser portuguesa.
Eu já tinha dois jerseys (2009 e 2010) XXL, e sempre andei com eles, este que fui levantar é nitidamente mais fraco(fino) e mais pequeno, principalmente nas mangas (mais apertadas). O que não se compreende porque a marca Onda é a mesma de sempre para esta maratona.
A não ser que, ou a Organização do evento por uma questão de orçamento, optou por um jersey mais fraco, ou a Onda vendeu gato por lebre, e aldrabou na espessura e quantidade de material por jersey. Porque convenhamos, se tirarmos um pouco de material a cada jersey, conseguem mais com menos!!
Gostaria de ver ou ler uma justificação por parte dos organizadores.
 

Pessegueiro

New Member
Pois, uma malha, com menos gramagem, é mais barata,

relativamente as medidas, julgo, que deve ser defeito de confecção,

relativamente ao grafismo, acho as letras da publicidade muito grandes,

e relativamente nas costas no jersey sou de opinião que devia colocar o desenho do "Galito" em vez da publicidade exagerada,

simplesmente uma opinião,

Pessegueiro
 

ACS

Member
"a melhor jersey do Outono"
boas, a estória da jersey vai dar que falar, já o ano passado o pessoal se queixou e já estavam a prever que isso acontecesse. A de 2009 impecável (o tamanho L) a de 2010 mais apertada, dai as duvidas lançadas para 2011... e... são mais curtas... agora imaginem daqui a dois ou três anos lolololol. vai se safar quem tiver filhos com 4 a 6 anos e que não comam muito. ( a miúda que aparece no sitio com o jersey vestido é um XL ou XXL.
Agora sem sarcasmos porque é que para a próxima não escolhem uma opção com jersey 16 euros sem jersey 10 euros como fazem no almoço.
eu vou para andar de bike e já tenho algumas mas ao ter gosto que me sirvam e que tenha uma normal qualidade.
façam como na rota dos moinhos, é para andar de bike, os 5 cumes... mais de 2500 bettistas... eu vou... e espero não andar muito tempo com ela à mão e em filas.
 
Last edited:

baldeante

Member
Boas,

Quando referi que não era necessário tirar km as meninas não era porque elas andam mais ou menos que eu, nem tão pouco para denegrir algum aspecto da maratona ou das meninas ate porque elas dão vida as maratonas (deviam ser muito mais) e sim porque acho que para a maioria delas os quilómetros a mais ou a menos com a pedalada delas não vão fazer muita diferença ...

Relativamente aos kit's até estou com medo de levantar o meu kit na sportzone ... eu costumo usar L/XL dependendo das marcas, optei por L acho que me vou arrepender :(:(
 

bikeboy

New Member
Quase que aposto que se costumas usar um L/XL e pediste um L vai-te acontecer como a mim o ano passado, nem nos braços entrava... mas vai levantar o mesmo e vê com os teus próprios olhos, e se achares por bem comenta, porque isto cá para nós, mas o jersey de ano para ano tem sido cada vez mais fiasco do grande.... Enfim...
 

sete7

Member
Como só fiz a inscrição hoje, pedi uma jersey L qundo costumo usar uma M....mas pelos comentários que vejo aqui se calar deveria ter pedido XL...lol....
 
Top