Maratona BTT 5 Cumes - Barcelos - 02 e 03 Outubro

Dalee

New Member
Correcção: as instalações onde o pessoal dormiu foram disponibilizadas pelo Grupo Folclórico de Barcelinhos e não pela Junta de Freguesia.
 

Pedrodutti

New Member
bem enquanto a entrega dos dorsais eu achei péssimo, 40 minutos para obter algo que era previsível a muito tempo, se houver algum livro de reclamações eu iria escrever certamente, não é assim que se recebe os convidados....
 

Armando Taipa

New Member
Boas.
Fiz os 5 Cumes e adorei... A Organização esteve excelente e não tem culpa do tempo...
Para o ano contem comigo...
Cumprimentos,

Armando Taipa
LousadaBTT/Célisports
 

Pêto

New Member
Boas, eu fui um dos estava escrito, e não teve coragem de participar, neste grande evento que é os 5 cumes. Mas dou os Parabéns a estes Guerreiros do BTT, que com tanta chuva e vento. se fizeram aos cumes, mas com tudo não fiquei só a ver passar e a olhar, com muito custo consegui tirar uma fotos, foi o melhor que pode fazer de guarda chuva na mão. vou tentar meter as fotos aqui quando poder.;)

Abraço.:podio:
 

linoBTT

Member
Chuva, vento, lama e depois? Para mim foi uma prova fantástica, diverti-me imenso, tive 2 furos é BTT, mas também tive um colega de famalicão do BTTeatro que me deu uma camara e lá continuei, a isto chama-se companheirismo.
Os meus parabéns à organização e para o ano lá estou de novo.
( Para aqueles que se queixaram da chuva, do vento, acontece o mesmo nas provas de Verão queixam-se do pó, das pedras soltas, do calor, das más marcações.
Praticar BTT não é para quem quer andar a exibir as bicicletas é para quem têm espiríto de sacrifício e de companheirismo e PERNAS.
Mas teêm uma solução comprem bicicletas de estrada e vão andar para o autódromo do Algarve, lá o piso não têm irregularidades.
Deixem de criticar quem organiza as maratonas que têm tanto trabalho e treinem e participem com espiríto de desportista.)
Mais uma vez os meus parabéns à organização
 

IVERSON

New Member
Fabulástica esta maratona cheguei ao fim para aí com 5Kg de lama na bike e em mim mas foi espectacular andar na lama,na água no meio dos eucaliptos a ouvir aquele barulhinho do vento espectaculo,foi um experiêcia 5***** no sábado espero que caia saraiva na maratona da póvoa lol.
 

sete7

Member
Deixem de criticar quem organiza as maratonas que têm tanto trabalho e treinem e participem com espiríto de desportista.)
Mais uma vez os meus parabéns à organização

Pelo que li dos comentários o que o pessoal mais se queixa é do levantamento dos dorsais. Ninguém culpa a organização do mau tempo.....
Não entendas as críticas como bota-abaixo mas sim como pontos a melhorar.
 

rok1976

New Member
Tudo do bom e do melhor! Até o tempo. Como diz o linoBTT - é preciso espirito de sacrificio, pena que tenham ido tão poucos aos 5 cumes, onde orgulhosamente me incluo, com um orgulhoso 96º lugar.
Os Amigos nunca falham!
 
M

miguel guede´s

Guest
so queria dizer que fiz os 3 cumes foi muito duro com muita chuva e muita lama mas gostei.. dei cabo da bike toda acabei sem travoes e 2 quedas uma delas um pouco feia agradeçer ao meus amigos todos por uma exelente prova ate para ano abraço a todos aqueles que tiveram coragem de alinharem nesta dura prova
 

ktmspeed

New Member
Quem gosta de participar em eventos tem que contar com as mais diversas condições climatéricas....
Fiz o comentário na "promoção de eventos" de que este ano não haveria engarrafamentos derivado á chuva que iria fazer no Domingo, pelos vistos não me enganei.

Não participei este ano neste mágnifico evento por razões particulares, dou os parabéns a todos quantos se atreveram a fazer os 3 ou 5 cumes acredito que deve ter sido uma aventura olhando ás condições climatéricas que se fizeram sentir....

Á
 

nuno do vez

New Member
Boa tarde
COmo já aqui foi descrito estava muito mau tempo, mas acontece , felizmente não podemos escolher o Tempo.
Bem o BTT TERRAS DO VEZ ( WWW.BTTTERRASDOVEZ.COM) Fez se representar por 17 Elementos , que nenhum deles se negou aparticipar.
A opção de alguem não participar sinceramente nem foi falada, verdade.
O percurso estava muito Bom, e tb muita agua e lama, vento era com fartura, mas penso que todas estas condições climaérica é que marcam estes eventos,para mim como para os restantes elementos do club por a positiva Claro.
Como ja tinha levantado o dorsalanteriormente so posso falar bem da organização.
Estão de Parabéns Amigos da Montanha.Muito Bom :)
para o ano estaremos ai novamente concerteza.....


Nuno Araújo

WWW.BTTTERRASDOVEZ.COM
 

mcdmarques

New Member
Boas foi tudo cem porcento só foi pena que para além da câmara que te emprestei, a outro colega btt foi a bomba da BBB espero que ele leia esta mensagem e me responda 912712128 emprestado não é dado assim posso servir outro
btt
 

Leugimoger

New Member
Amigos do pedal,

Espero que para o ano estejam reunidas as condições que faltaram este ano. Após meses de preparação e entusiasmo para atacar pela 1ª vez os 5 Cumes, fui traído pelo tempo inclemente. Aqui fica o meu incentivo à organização para continuar a fazer dos 5 Cumes uma das Maratonas mais espectaculares do país.

Um reparo à organização: com tanto espaço dentro do estádio, foi sadismo fazer o pessoal esperar à chuva torrencial e vento agreste para levantar dorsais!

Um abraço e até pro ano.
 

depinho

New Member
Bem pessoal, só tenho a dizer uma coisa - nem o bacalhau é tão demolhado - Mas lá consegui, entre lama, lagos, vento, ramos a voar, acabar a maratona,. Pena é, e estranhamente para a competencia dos Amigos da Montanha, não tenha havido, controlo zero - o que até deu jeito ao pessoal atrasado - não ter havido nenhum controlo ao longo dos 75 kms. com excepção de ao km 30 (?) estar alguém a tentar anotar os numeros de dorsais...Podem dizer que não é espirito de competição, mas sabem bem que o pessoal gosta. E se apanhamos (muita muita )chuva, e pagamos para tal, era suposto que o mau tempo não fosse desculpa para o não controlo da prova(?). Não é isso que me habituou um dos melhores clubes que conheço desta area.
O percurso é ótimo, e vou tentar faze-lo com tempo normal.

Antes do desvio da meia- perdi uns óculos spiuk, se alguém os encontrou, gostava de os reaver. Desde já agradeço

 

miguelm3

New Member
Pois é

Eu fui uns que se inscreveu e fui ate barcelos ...mas... o tempo nao me agradou e
tive pena, mas fica pro ano poder experimentar esta maratona.
e desde ja digo
parabens a organizaçao pela coragem de dar seguimento ao evento
parabens ao corajosos que nao tiverao receio as intemperes
parabens aos que tiveram a sensades de nao participar
parabens a todos nos por fazer deste desporto o melhor do mundo
tenho dito :tungas::cheers:
 
Last edited:

mia

New Member
Bem ...
No proximo ano não me posso esquecer de enviar uma sms ao S. Pedro com a devida antecedência ... :)

Ficam os 5 cumes pra fazer pró ano.... :)
 

depinho

New Member
Citação do Ivan Luis
Resultado final: 6º lugar nos 5Cumes, penso eu de que

Os meus parabéns pá. Depois de teres vencido Chaves, mostras que também sabes andar na lama. Quando for grande também vou querer ser como tu. :D
(podias era ter vindo na semana passada com o pessoal a Sabrosa...:cheers:
Nem te digo o meu tempo. Mas acabei os 5:wtf:
 
Top