Mapa dos Trilhos de Monsanto

FMCurto

Active Member
Uma dica: O MOBAC (Mobile Atlas Creator) consegue fazer mapas/atlas para uma série de programas/dispositivos GPS com os mapas opencyclemaps, desde os Garmin até muitas das aplicações para telefones.
 
Pessoal,

Este sábado, ao descer o trilho do pântano, entre a pista da vila da guiné e a estrada (se eu tirei bem os azimutes ao mapa), dei de caras com uma árvore caída a atravessar o trilho. Ainda sobra um espaço para passar, mas é preciso pegar na bike.
:(

Alguém sabe a quem é que se deve comunicar isto para cortarem a árvore? é à câmara? é a alguma entidade ligada à floresta ou a Monsanto? ou é ao hipotético sr. zé, que aluga uma motoserra baratinha e dar conta do assunto de livre iniciativa?
:p

Ou há algum grupo que costuma resolver essas coisas, tipo "os metralhas"?
:confused:
 

FMCurto

Active Member
É complicado, se o sr. zé for visto por pessoal do parque de Monsanto de uma reprimenda e uma ida ao "gabinete do director" não se livra. Depois o pessoal de lá que faz a manutenção por vezes é bem intencionado e vai lá e corta a dita arvore mas resolve inventar e transforma o trilho numa auto-estrada, como já vi acontecer em diversos sítios de Monsanto.
 
Eu conheço esse site! Demoraram mais de 4 meses a reparar um buraco da largura de uma tampa de esgoto e com mais de um metro de abatimento.
E isto numa rua de Lisboa, perfeitamente identificada, após mais de uma dúzia de registos de ocorrência!
Só lá foi com uma carta direta ao António! Juro! Até recebi resposta e tudo!

Faço ideia o tempo que demoraria uma árvore no meio da floresta...!
Vou esperar que o pessoal da manutenção não transforme esse trilho numa A-qualquer-coisa!!
:eek:
 

romaosl

Active Member
Sim, das poucas vezes que o usei levou vários meses a ficar resolvido. Curiosamente, conheço uma pessoa que pediu uma passadeira num sítio onde não existia, e eles em pouco tempo puseram lá uma passadeira nova.
 
Top