Mapa dos Trilhos de Monsanto

Akerfeldt

New Member
Mt obrigado!

Aproveito para pôr uma dúvida, pensava que dava para escolher individualmente os custom maps no Edge 800 mas ao activa-los activamos todos. Vão aparecer tdos sobrepostos? Topo.Portugal.v3/Monsanto_Trilhos/Monsanto_Parque-Florestal/Monsanto_Google_18, vai ficar uma confusão não?
Pelo menos o Topo.Portugal.v3 consigo desactivar.
 

RS.72

Member
Em qualquer GPS da Garmin (Edge, Oregon, etc) os Custom Maps ou estão TODOS activos ou todos inactivos (defeito ou feitio...?). É uma questão de experimentar e decidir o que se adapta melhor a situação. O Topo.Portugal.v3 não é um custom map, é um mapa Garmin (formato .img), por isso pode ser activo ou inactivo individualmente.
 

marciorssilva

New Member
Alguém sabe como posso colocar vários mapas no Garmin Edge 705? Já tentei colocar o Garmin Iberia NT 2012.30, o Topo Ciclonatur V4 e o Topo Lusitânia mas só me aparece o que coloco com o nome gmapsupp...obrigado
 

skull

New Member
tenho de ver esse
o que esta junto a rede nao esta em grandes condicoes pois tem algumas arvores caidas
 

BTT_FOR_FUN

New Member
Ora vivam,

Pertenço a um grupo de domingueiros que pedala por vários sitios a leste e oeste de Lx, mas chegou a hora de nos aventurarmos por Monsanto.

Na pesquisa de topicos, encontramos este e a questão que queria colocar é que sugerem em termos de percurso não só em Monsanto mas também para lá chegarmos, a partir do Parque das Nações?

Fico a aguardar, agradecendo desde já toda a ajuda que possam dar.

Cumpts
Boas pedaladas!
 

BTT_FOR_FUN

New Member
Gracias DaProfezzur!

Entretanto, também descobri no site da CML um pdf com todas as ciclovias e possiveis ligações entre elas.

Basta entrar no site, depois escolher Bicicleta na Cidade e depois Rede de Percursos e Corredores.

Boas pedaladas!
 

Trufox

New Member
É uma questão de ler o tópico todo...há aproximadamente 1 ano atrás alguém colocou os links aqui!!! Tenta procurar o post 99!!!
 

FMCurto

Active Member
Não,não tem porque existe sempre malta a fazer mais :) mas por acaso reparei agora que alguns mais recentes estão a azul com pontos de interrogação e não estavam lá à umas semanas atrás,alguem andou a fazer updates. :)
 

FMCurto

Active Member
Epá,os meus parabéns...foi realmente uma grande update e um bom trabalho.
Eu já tinha andado a tentar fazer mas não me intendi com a interface.
Do que eu conheço acho que só ali para a zona de Caselas falta lá um mas tb acho que ainda nem estão acabados, aquele azul novo é o dos "saltinhos"?
 
Top