Magicshine 900 lumens

Giantfreerider

New Member
Segundo o que diz no site deles, dizem que a encomenda foi enviada (Shipped (ship by Tracked Air Mail)) e deram-me o tracking number...mas termina em CN e não HK. (China e não HongKong)
Acho que resta-me esperar, pois também fiz a encomenda na quarta feira e deram-me o tracking number no sábado.
 
Last edited:

hlinhares

Member
A minha luz chegou hoje (Modelo: P7 Water Resistant SSC-P7 3-Mode 900~1200-Lumen White LED Bike Light with Battery Pack Set), pelo que testei até agora dá uma luz muito boa.
Preço/qualidade bastante aceitável, visto que aqui em Portugal compra-se igual produto por cerca de 75/100€. Não tive nenhum problema alfandegário.
Modo de pagamento Pay-Pal bastante seguro e modo de expedição Air Mail. Chegou tudo bem condicionado, e demorou 14 dias desde que encomendei, sendo que a encomenda foi feita a uma sexta-feira ;)
Se precisarem de alguma ajuda na encomenda deste produto eu faço por ti envia MP para mim que depois digo como proceder.
 

quic0

New Member
Amigo hlinhares, pelo que dizes, deduzo que tenhas encomendado no dia 14/10.
Eu encomendei o mesmo modelo que tu mais uma luz sinalizadora traseira no dia 13/10, no entanto, apenas recebi email a confirmar o envio a 19/10, e ainda não chegou.

No site dos CTT aparece já há 3 dias "Objecto Expedido" com data de 24/10 e não passa disto, pelo que te pergunto em que dia é que recebeste o email da DE a confirmar o envio?

Talvez esteja a demorar mais porque encomendei 2 coisas e apenas expediram 6 dias após eu encomendar (de 13/10 a 19/10), não sei...

Obrigado
 

Giantfreerider

New Member
Eu, por exemplo, encomendei no dia 19/10, foi confirmado o envio dia 22/10 e apareceu no site dos CTT que foi expedido de Beijing dia 26/10. Até agora a situação mantem-se...é esperar agora! ;)
Ah...e encomendei duas luzes, uma para trás e uma das "potentes" para a frente!xD
 

M4d

New Member
quic0, segundo apurei quando a dx te envia o track number quer dizer que encomenda vai para HK post ou CN post para seguir por aviao, assim que consigas ver Objecto Expedido nos CTT quer dizer que ja foi Expedido por AIR MAIL, ai o tempo de chegada a portugal varia naquilo que tenho visto de 2 a 5 dias uteis, não recordo ver ninguem que tenha levado mais de 5 dias uteis desde expedição internacional ate recepção internacional.
Onde costuma levar mais tempo por vezes é na expedição aérea por parte ou de HK post e CN post que pode levar até 2 semanas ou mais, mas uma vez que o teu ja foi expedido não deve demorar mais de 5 dias uteis a chegar cá, depois é uma questão de a alfandega quiser ou não ficar a olhar para a encomenda durante uns dias...hehehe.

Cumps
 

quic0

New Member
OK, então a data que está no site dos CTT é dia 24, tomando de principio os 5 dias úteis, assumo que só mesmo dia 31, ou mesmo só dia 2 porque dia 1 é feriado... =D

Obrigado!

PS: Quem tiver um telefone Android, saque esta aplicação: TrackPack. Estou a testá-la com esta encomenda, supostamente vai verificando junto dos vários sites, consoante a transportadora, e vai actualizando o status da encomenda. Funciona com os CTT!
Como a minha encomenda apenas teve um estado apenas, ainda não deu para ver se funciona, mas parece-me uma excelente aplicação para nos mantermos actualizados com os status das encomendas!

Abraços
 
Last edited:

Tremoço

Member
Ora bem hoje durante o meu treino nocturno com a minha luz no modo máximo intermitente fui mandado parar pela policia devido a força da luz e estar muito alta batendo nos espelhos dos carros incomodando a visão dos condutores, por acaso o policia foi bastante simpático compreendendo a situação e pedindo só para baixar a luz mais para baixo.
 
Last edited:

hlinhares

Member
Tambem já posso adiantar que ontem fui experimentar numa volta de 1 hora a partir das 19H00 que já era mesmo de noite e só posso dizer bem desta luz, fantastico mesmo, entrei por 3 ou 4 vezes no monte onde não se via nada e quando liguei a luz na posição máximo, fantastico parece que se fazia dia, fiz duas descidas perigosas e todos os obstaculos, ramos e covas via-se tudo muito bem, quando entrei na estrada novamente para regresso a casa, alguns carros davam-me maximos porque ficavam ofuscados :D :D :D :D ..... com isto tudo so posso dizer que foi uma das melhores compras que fiz até agora.
Cump,
 

Tremoço

Member
Mas atenção que o meu comentário foi como uma espécie de aviso para os utilizadores destas luzes, porque da mesma forma que não gostam de levar com os máximos de outros carros quando conduzem também não iriam gostar de levar com os de uma bicicleta ;) por isso não façam aos outros o que não gostam que vos façam a vocês e tentem andar com a luz na estrada em máximos apontada o mais para baixo possível ;)
 

Ricardos

New Member
Alguém já comprou na dealextrem a MJ872 1600 lumens ou a 870 1200 lumens?

Como correu na alfandega? Como são valores maiores tipo 120 euros, se calhar já se tem de pagar bastante de txas não?

Obrigado
 

correiabt

New Member
boas, ontem usei a minha pela 1º vez, sendo a luz espetacular, e em minimos, mas quando chegai a casa e como o indicador estava vermelho decide pô-la à carga, mas o carregador ficou logo com a luz verde acesa?!?!?!, estranhei, mas, ... lá ficou á carga, mas após cerca de 3h tentei ligar a bateria á luz e ficou com o sinalizador aceso na cor vermelha!!!!! o que terá acontecido????

obrigado
 

dand25

Active Member
Pessoal é desta que vou encomendar uma luz, agora que a hora mudou e tudo é que tem mesmo de ser, o que precisava era de uma ajuda, qual destas escolher, nao pesco nada disto:

SSC P7 3-Mode 900-Lumen LED Headlamp/Bike Light Set (4*18650)

P7 Water Resistant SSC-P7 3-Mode 900-Lumen White LED Bike Light with Battery Pack Set

P7 Water Resistant SSC-P7 3-Mode 900~1200-Lumen White LED Bike Light with Battery Pack Set

e sera que estas sao inferiores ás magicshine? é que custam quase metade.

agradeço ajuda

cumps
 

M4d

New Member
Boas;

Encomendei outra luz a P7 Water Resistant SSC-P7 3-Mode 900~1200-Lumen White LED Bike Light with Battery Pack Set
So que esta esta com status de BACKORDER que significa que esta Out off stock, apesar de no site não indicAR que esta sem stock(por isso cuidado a encomendar) Alguem ja esteve neste estado? será que levam muito tempo a repor o item o mais vale cancelar a encomenda e pedir outra luz?

Cumpr
 

dand25

Active Member
Mas no site nao diz que ta fora de stock. Tambem ando para mandar vir essa, mas tou com receio que seja mais fraca que a magicshine.
 
Last edited:

Tamagotchi

New Member
Já tive uma de 900 lumens e ofereci-a quando mandei vir a de 1400 lumens, mas sei que já deu o berro e não foi por má utilização nem por entrada de agua da chuva. Muita luz sim senhor, mas pouca fiabilidade. Espero que não me aconteça o mesmo com a nova, mas eu também só a uso meia dúzia de vezes por mês pois não treino diariamente.
Enfim, o ótimo é inimigo do bom e como não se pode ter tudo (entenda-se bom e barato) temos de nos sujeitar.............
 

hlinhares

Member
dand25 eu mandava vir esta P7 Water Resistant SSC-P7 3-Mode 900-Lumen White LED Bike Light with Battery Pack Set,
a que eu encomendei foi esta só é pena ser vermelha P7 Water Resistant SSC-P7 3-Mode 900~1200-Lumen White LED Bike Light with Battery Pack Set.
 
Top