Magicshine 900 lumens

TheTraveler

Active Member
Aquarium, o que é que se passou? :mrgreen:

oops said:
Deixar a bateria descarregar completamente antes de a carregar ou isso é teoria do passado que não se aplica a estas baterias?
Posso deixar o carregador ligado uma noite inteira ou só devo ter X horas a carregar? E quantas horas?
Posso deixar a lanterna ligada no máximo para descarregar as baterias (ou mesmo funcionar como iluminação) ou o sobreaquecimento vai destruir a lanterna. É que já experimentei 10 minutos e aquilo aquece mesmo e como já li alguma coisa sobre isso ...

Há um site muito bom que explica isso tudo, batteryuniversity.com

Se o Inglês não for o teu forte, traduz o site no Google.
 

José Batista

Administrator
Boas
Este tópico acaba de ser alvo de uma limpeza.
Esta limpeza deve-se apenas ao facto de infelizmente haver quem não se saiba comportar em sociedade,e de respeitar as opiniões dos outros.
Espero não ter que voltar a intervir,mas fica desde já o aviso que se tal vier a ser necessário,a limpeza será bem mais pesada.


SAUDAÇÕES BETETISTAS
 

A.M.C.

New Member
Ola a todos,
Também ando interessado numas luzes desta Natureza.
Tenho analisado as várias respostas que aqui foram dadas, mas mesmo assim tenho algumas duvidas.
O fato de adquirirem a de 900 Lumen (modelo 82509) e enviarem a de 1200 Lumen, isto deve-se só ao que está escrito na embalagem ou é mesmo realidade a luz ser de 1200 lumen? Porque a embalagem pode ser universal e as luzes serem diferentes. Na luz vem mesmo escrito a potência ou nem por isso? Penso que a diferença não seja muita (de 900 para 1200 lumen), digo isto na minha pura ignorância.
Reparei também que existem vários modelos com preços identicos, alguns de Vós me consegue dar uma breve explicação das diferenças entre elas?
Agradeço desde já a Vossa atenção e respostas.

Cumprimentos.
 

patakito

New Member
A 82509 como foi referido é uma boa aposta, pelo preço é difícil encontrar-se melhor. E agora existe uma versão preta e vermelha também muito engraçada.

Cumps,
 

A.M.C.

New Member
Boas,
A versão preta e vermelha que o membro patakito se refere é o modelo 82734. Mas esta fala em 900 e 1200 lumen! ("P7 Water Resistant SSC-P7 3-Mode 900~1200-Lumen White LED Bike Light with Battery Pack Set")
 
Eu ontem fiz a encomenda dessa mesma versão preta e vermelha, e so ficou 1.5€ mais cara que a versão normal. Vamos ver o que me reserva quando a mesma chegar. Quando houver novidades venho cá postar.

Cumpss
 

dolphh13

New Member
Boas Target essa versão fui eu que comecei a informar a malta e é 5 estrelas, faz uma pesquiza pela Deal que vais encontar....


82509 como foi referido é uma boa aposta, pelo preço é difícil encontrar-se melhor. E agora existe uma versão preta e vermelha também muito engraçada.
Boas, onde viste essa versão??
 

Xrockyman

New Member
O tipo de Led é diferente, a 82508 é um "XML-T6" e a 82509 é SSC-P7. Tenho uma magic shine de 1000 lumen (sku 57100) desde Março em que o Led é "XM-LT60" vamos ver se o comportamento é parecido, estou bem satisfeito com a magicshine :)
 

dolphh13

New Member
Segundo os entendidos Led SSC - P7 a unica diferença é mais economizador de energia "DIZEM".... o martelado do espelho faz um foco que espalha menos a luz "Digo Eu", mas são duas opções....
 

MacSeven

New Member
Pessoal depois coloquem algumas imagens ou videos dessas lanternas P7 a funcionar...
Gostaria de comprar uma, mas se possivel gostava de ver uma em acção... :)

Obrigado
 

webibinho

New Member
Comprei a minha no dia 20 e hoje dia 30 já cá tenho em casa.
A minha 4ª compra de Hong Kong/China e a que levou mais tempo foi uma mira para a carabina, 14 dias.
Por esta razão recomendo também a Dealextreme não só pelo preço mas também pelo serviço.

Obrigado pelos esclarecimentos
 

jol8485

New Member
Pelo que tenho lido, nas baterias de iões de lítio deve-se evitar descarregar até ao fim e que o ideal é recarregar logo a partir de 60 a 40% de carga se possível.
 
Top