Lubrificação depois das voltas

Não precisas de tirar a corrente. A caixa permite a colocação da corrente sem a desmontares pois tem escovas por dentro. Tens é de a secar bem antes de lhe por óleo.
 

Skaza

New Member
O preço pelo menos é excelente em relação ao que anda aí no mercado... Só falta ter uma eficácia e durabilidade aceitável... ;)
 

cmmg04

New Member
ya é....pa tava em promo aproveitei...e ainda estavam lá mais uns quantos kits destes....na embalagem o nome não está em pt, só atrás...a malta passa, olha e não sabe para o que é
 

commendatore

New Member
Mais um comprador aqui. Estavam bem refundidos!
Já só haviam 3 destes.

Vamos lá ver como se porta. Pelo menos tem a vantagem de dar para meter o "desengordurante" que quisermos.
 

fmesquita86

New Member
Alguém já experimentou esse desengordurante do lidl? Para lubrificar uso o motorex wet lube, mas quanto ao desengordurante ainda não cheguei a uma conclusão de qual o melhor... Já usei uns sprays próprios, petróleo, mas não consigo decidir qual é o ideal...
 

fmesquita86

New Member
Acho que esse da finishline vai ser a minha próxima escolha, até porque já ouvi dizer muito bem dele aqui no fórum, assim como dos produtos da finishline em geral.
 

G1zm0

New Member
Eu uso o kit do lidl apenas para limpar... Mas em acabando o liquido desengordurante, qual devo comprar e onde? (zona Lisboa)
Kits de limpeza semelhantes trazem um íman na parte inferior para agarrar pequenas partículas de metal, de modo a que as mesmas não estejam no meio do processo de limpeza do corrente e assim desgastar a mesma... Onde arranjarei um íman para adaptar ali?

Para lubrificar prefiro spray...
 

mims87

New Member
Depois de uma volta mais suja, costumo utilizar para limpeza da corrente, desviador e cassete o mistolin, mas sempre com cuidado com a pintura do quadro!



Depois de tudo bem limpo, uso o lubrificante 3 EN UNO



Pelas indicações incorpora PTFE (politetrafluoroetileno, mais frequentemente conhecido como Teflón®)

Acham que tenho um bom procedimento?
 
É pá, porquê o mistolin?
É agressivo até à quinta casa e corres o risco de ir para o cepo ou para o cubo e dás cabo disso tudo. Tens detergentes algo baratos e que não acarretam tantos riscos.
 
Top