Luís Leão Pinto – NOTÍCIA

BigFoot

New Member
abelha o que dizes ate certo ponto concordo e muito, não gostei de já encarares (como outros) que é uma verdade que o Leão Pinto se dopou, sinceramente parece me uma historia mal contada. e é pena que o Português seja mais rapido a deitar abaixo do que a reconhecer quando está errado, acho que as pessoas antes de acusarem ou dar isso como uma certeza devem pensar bem.
 

ricabike

Member
Boas

jfvo, vais a pagina de fb e veras ... no entanto ele está em face de treino, para fazer a prova epica no brasil em outubro com roberto heras, e salvo erro vai ao campeonato do mundo ... dessa forma em preparaçao na maxima força ... nao esquecer que é o nosso melhor atleta cotado na uci em btt se juntarmos as modalidades XCM e XCO. e essa noticia como apareceu nao tem qualquer credibilidade a meu ver, é claro.
 

jfvo

New Member
Também não acredito nessa noticia, só perguntei porque não o tenho visto a competir nas provas nacionais...ou então ando distraído :)
 

Mach 4

New Member
Eu só sei é que anda por aí muito "Contador" de histórias.
Acredito mais nos espertos que sabem ocultar as provas do crime, do que nos ingénuos que dizem não saber o que se passa.

E alguém afinal sabe qual a razão que está por trás de lhe terem removido um rim?
Um jovem de 31 anos, atleta e cheio de saúde...
Claro que pode acontecer a qualquer um, eu tenho um conhecido que também vive só com um rim já á vários anos.
Mas causas para se ficar sem eles também deve haver muitas.

O dopping existe sim, não fechem os olhos e não se armem em inocentes porque nestas coisas de repente o mundo desportivo está cheio de anjinhos...mas daqueles do "RedBull".

O que é que querem que uma pessoa como o Carlos Cruz diga depois das acusações que lhe fizeram?
Afinal ele sempre foi pedófilo ou não? - Foi alguém que se quis vingar dele?

E a pequena Madeleine? - Estará viva ainda?
Na altura também me lembra de ter ouvido 2 palavras sonantes -medicamentos (calmantes) e negligência.

Os pais até ao Papa foram.
O que é que eles poderiam ter dito para além daquilo que disseram na altura ás autoridades?

Este mundo pode ser muito INJUSTO...basta saber pelo LADO que estámos a olhar.
 
Last edited:

Patitos

Active Member
Por falar em doping Manuel Zeferino, Carlos Carneiro e Arlindo fernandes foram suspensos ,uns por faltarem ao controlo, outros acusaram substançias dopantes. Nem os velhos escapam
 

jcoelho12

New Member
Mais uma para o Luís leão Pinto, vitória na 2ª etapa da BRASIL RIDE com o seu companheiro e com mais de 2 minutos de vantagem, o que lhes vale a 1ª posição na geral.(como é uma proba UCI no fim deve haver cópinho)
Força Luís.
 

jcoelho12

New Member
Depois de 1 grande prova no Brasil Ride, está novamente de partida para o Brasil para participar em nova prova de 220Km.
Boa sorte e que tudo te corra pelo melhor.
 

fox77

New Member
vou responder a favor do llp porque eventualmente se ele tomou ou toma alguma substancia proibda,como não há provas....é inocente e mesmo aqueles que o cruxificam se tomassem o dobro de substancias não andavam um terço daquilo que ele anda !!mas infelizmente no ciclismo há mt casos que acabam por denegrir o trabalho de todos os atletas
 
Top