Leiria Raid Rota das Minas - Serro Ventoso - Porto de Mós - 14 de Junho 2015

rprf.rprf

New Member
Queremos aqui publicamente agradecer a todos os participantes de mais um RAID Rota das Minas
Este ano quiseram vir todos, até a chuva não quis ficar de fora.
Parabéns vocês foram ENORMES! O piso era difícil, a chuva piorou um pouco mais as coisas. Mas o espectáculo do BTT tem destas coisas e nós andamos contra todas as adversidades.
Esperamos que tenham gostado! Esta página é para criticas, sugestões e palavras de incentivo :)

Deixo uma mensagem de agradecimento a todos os que nos ajudaram e se dedicaram para que este evento tivesse o melhor sucesso e vos proporcionar um dia memorável. Obrigado a todos por parte da Fuas Bike Team.


Seguem as classificações

GERAL
JUNIORES
ELITES
VET A
VET B
VET C
FEM

Quanto ás fotos estamos a tratar delas :)
Em breve as veremos.
 

fffaria

Member
Foi a primeira vez em Serro Ventoso, e so pelo facto de ser no PNSAC já é uma grande prova, trilhos fantásticos, principalmente o Bates Mal, pena a chuva embora tenha sido bom, os trilhos ficaram mais compactos o que vai dar jeito para o verão e sol. boa organização, talvez uma fita ou outra a mais dava jeito mas sem stress, ate porque ia com GPS e foi sempre certinho, tenho pouco para dizer, ate porque dizer que foi no PNSAC diz tudo. Venha o novo Centro de BTT ;)
 

kuringa

New Member
Rota das minas

Companheiros, os meus parabéns á organização deste maravilhoso Raid:venia::venia: desde o percurso muito bem escolhido com espetaculares paisagens de arregalar a pestana e de arrepiar os mais destemidos, bastantes pontos de água e o almoço fantástico, tambem queria fazer um reparo, mas isto é a minha ideia sem querer beliscar em nada este maravilhoso evento, achei os abastecimentos muito fracos, faltou-lhe umas bananitas ou umas barritas...

Pró ano só se não puder:yeah::yeah:
 

AntónioSouza

New Member
Os meus parabéns à organização! Um evento de verdadeiro btt num dos meus sítios favoritos, se não fosse o empeno ainda lá estava a subir e descer a serra.
Apesar de ter sido a minha primeira participação já deu para ver que sabem o que fazem no planeamento do percurso e em momento algum senti falta de marcações ou pontos de água. Fiquei cliente!
Cumprimentos ao Fuas Bike Team e até para o ano!
 
Estão todos de parabéns, os envolvidos nesta Rota das Minas, tudo 5 estrelas, foi uma grande manha de BTT!! Que percurso espectacular, mesmo ao meu gosto, os novos trilhos são sensacionais, mesmo com chuva!! ;)
 

rprf.rprf

New Member
14 de Junho, foi em Serro Ventoso.
RAID Rota das Minas .

Queríamos deixar mais uma mensagem de agradecimento a todos os participantes e a todos aqueles que ajudaram em mais uma edição desde grande RAID.
Quem o perdeu, não fique triste. Para o ano há mais ....

Cumprimentos a todos e bons treinos.


[video=youtube;QU-nml9-w_c]https://www.youtube.com/watch?v=QU-nml9-w_c&feature=youtu.be[/video]
 

quileptor

New Member
Que vídeo espectacular!!! foi pena: como a previsao era de chuva, acabámos por optar não ir até ao Serro Ventoso...e que pena temos...em 2016 não iremos falhar!!
Cumps e parabens pelo evento que proporcionaram!
 

rprf.rprf

New Member
Como sou um gajo teimoso e não contentei com um problema na resolução do video anterior a quando publicação no Youtube.
Aí está..
o filme é o mesmo mas a resolução é outra :bompost:

Uma prova destas e a nossa serra merecem ser vistas em HD .
Não vejam o filme sem ser em HD ou mando-vos ir subir o "Trilho do BateMal"

<font size="4"><span class="text_exposed_show" style="display: inline; color: rgb(20, 24, 35); font-family: helvetica, arial, sans-serif; font-size: 14px; line-height: 19.3199996948242px;">[video=youtube;VpG5NujbKLo]https://www.youtube.com/watch?v=VpG5NujbKLo[/video]
 
Top