Lance Armstrong confirmado na Astana e Contador também!!

#21
Achas que o Riccardo Ricco humilhava os adversários, lol, eu não acho, era (passado) um excelente trepador ao nível do Contador.
Humilhar adversários é praticamente destroçar os adversários, e parecer que nem se esforçou para isso, o Armstrong era desse tipo, a cadência de pedalada dele é ímpar, ninguém a consegue igualar, aliás o Contador já admitiu que o ciclista-modelo era o Armstrong.
O Contador perde claramente no contra-relógio para o Cadel Evans, Menchov, Leipheimer, Basso, Kloden, Armstrong e Vinokourov.
Mas repito o Contador é jovem, no entanto não considero que seja o futuro da modalidade, é muito cedo para afirmar isso, este desporto tem.nos dado muitas surpresas, algumas delas desagradáveis nos últimos anos.

Desculpem, é a minha ultima participação neste tópico, para não monopolizar a discussão com o amigo Teixeita Bike.

Cumps
 
#25
o Contador não devia estar preocupado!
o LA esteve 3 anos parado!
Agora o seu regresso de certo vai ser muito difícil, vai ser difícil ele entrar nos 100 primeiros melhores do mundo, aos poucos vai melhorar e não se sabe até onde pode ir.
O Contador já tá no topo. Por isso não se preocupe. O DD não vai meter alguém que não está no seu melhor a liderar a equipa.
Contador que se preocupe em se manter em grande forma como tem vindo a mostrar.
 
#26
Narciso Magalhães said:
Contador: "Se a equipa não trabalhar para mim, não seguirei na Astana".
E bem, com certeza não lhe faltarão equipas para o acolher. Admiro muito o Lance Armstrong, mas não creio que ele consiga pôr uma equipa como a Astana a trabalhar exclusivamente para ele como acontecia na US Postal, ou na Discovery.
 
#29
desculpem mas não tou a ver o Lance com líder da Astana no Tour, pode trabalhar para os 3 (Contador, Lance, Levi) depois ao chegarem á subida quem tiver mais pernas ganha, como já alguem referiu aqui no tópico, mas na minha opinião o Lance já não vai ter pernas para o Contador
 
#31
A meu ver seria uma asneira não colocar o Contador como líder da Equipa Astana. Na actualidade é de longe o melhor ciclista.

Mas no cicilismo tudo pode mudar numa etapa, num minuto...............e de líder passar a "ajudante".

Que este Tour vai ser o melhor de sempre, isso não tenho dúvidas. :wink:
 
#34
Realmente concordo que uma equipa cheio de vedetas pode dar RAIA :twisted:vejam os bons exemplos no futebol que não é por a equipa estár cheio de estrelas e constelações que ganham campeonatos :wink:
Eu sou um admirador de Lance, e fico contente com o seu regresso mas noutra equipa para fazer frente aos actuais lideres :wink:
 
#35
O Lance veio hoje comunicar que ainda não decidiu sobre uma eventual participação no Tour de 2009. Isto devido a temer um pouco pela sua segurança e também porque não está disponível para lidar com a enorme pressão que lhe será imposta, nomeadamente os Franceses.

Realmente os franceses são uns "dor-de-cotovelo" do caraças...