KTM Myroon

skareb

Member
Olá Marcelo,
Sinceramente já não me recordo, mas amanha se tiver oportunidade eu peso-os,estão ali para a garagem .....

Abraço
Mauro Pereira
 

skareb

Member
Bem pessoal, já houve mais umas modificaçoes na máquina, vou deixar umas fotos e uma descrição do material actualizada.

O Tune speedneedle é de facto o melhor selim do mundo,já o tinha exprimentado por 5 minutos e tinha ficado apaixonado, ontem andei uma hora e é mesmo confortável e tem um look brutal, é uma verdadeira obra de arte....

Fotos:
img0089aw.jpg


img0092aa.jpg


img0093ay.jpg


img0094ani.jpg


img0095ao.jpg


img0096ae.jpg



Descrição Actualizada:

Quadro – KTM Myroon - Tamanho M(43)
Suspensão – Rock Shox SID Team 2007 28mm
Desv. Tras – Shimano XTR shadow com roletas KCNC cerâmicas
Desv. Frente – Shimano XTR 2005 com "chapa" em carbono
Pedaleiro – Shimano XTR com pratos MSC 42-28
Cassete – Shimano XT 11-34
Corrente – Shimano XT
Manipulos – Shimano XTR rapid fire
Travões – Hope race X2
Discos– Hope Flutuantes F160mm/T160mm
Rodas – Aros ZTR Race /Cubos Hope Pro II /raios DT
Chavetas – KCNC Gold
Pneu Frente – Schwalbe Rocket Ron EVO 2.1 (convertido com liquido Notubes)
Pneu Trás - Schwalbe Rocket Ron Performance 2.1 (convertido com liquido Notubes)
Guiador – Ritchey WCS Aluminio 58mm
Avanço – Ritchey WCS Aluminio 31,8/90 mm
Espigão de Selim – Ritchey WCS Aluminio 27,2mm/350mm
Aperto Espigão – Miche
Cx. De Direcção – Ritchey WCS
Punhos – Ritchey WCS
Selim – Tune Speedneedle
Pedais – Ritchey Pro Paradigm black
Cabos e Espirais - Shimano XTR/Union
Grade de Bidon -Elite

Peso Total = 8,380 Kg

Abraços leves
Mauro Pereira
CNTN AKTIVE TEAM powered by KTM/NUTREND
 

stuka666

Member
Quando trocar de selim, também sou capaz de ir para esse. É um grande investimento, mas pelo feedback parece compensar.

Relativamente ao espigão, não o vais trocar?

Cumps
 

FiCaçador

Elos Rápidos
O SpeedNeddle branco fica mesmo bem neste quadro, estão mesmo bem um para o outro!
Ainda bem que tiraste muitas fotos ao selim enquanto ele é novo... para mais tarde recordar! Mas não é por isso que vai deixar de ser o melhor.
 

skareb

Member
Stuka666,A troca do espigão de selim está a ser ponderada , tenho várias opções, estou a estudar a situação

MeridaBikes, Obrigado

FiCaçador, Pois sei bem que branco é so agora ao inicio, mas vou tentar prolongar-lhe a brancura o mais possivel eh eh

Abraços leves
Mauro Pereira
 

ivan luis

New Member
Realmente o TSN assenta que nem uma luva. Lindíssimo!

Já agora, podias fazer uma análise detalhada aos travões? Já deve ter levado muita porrada, por isso gostava de saber se estás satisfeito com o seu desempenho e acima de tudo potência. Aspectos positivos/ negativos :wink:

Já agora, eu pessoalmente trocava essa protecção de escora que tem mesmo ar de ser pesadona, assim como o aperto do espigão.

Abraço
 

skareb

Member
Ivan td bem?

Os Hope não sendo dos travões mais potentes que existem, são dos mais fiáveis.Desde que os tenho tive 0 problemas.Para cross e maratonas são potentes qb, não é preciso mais do que aquilo(eu travo só com um dedo e consigo imobilizar a bike sem kk problema), são doseáveis, o tacto da manete é muito sensivel, a manete tem furos o que dá um grip extra, e o corpo da manete é muito pequeno o que não enche muito o guiador.Em termos de acabamentos, são do melhor que há.Os 2 aspectos menos positivos que encontrei prende-se com as pastilhas da Hope que se gastam muito rápido e que quando apanham agua é uma chiadeira infernal ......em suma são uns grandes travões :p

A protecção até que nem é pesada, pesa 27 gramas e o aperto é para ser mudado quando mudar de espigão;)

Abraço
 

essence_s

New Member
Boas, cada vez mais fixe essa KTM.
Esse espigão realmente fica completamente desenquadrado do resto, especialmente com esse novo selim que é uma bomba!!
 

skareb

Member
Bem já fiz mais umas mudanças que fez retirar quase 200 gramas na máquina.

O espigão era o principal objectivo, comprei um Token Superlite 27,2x350mm, pesou na minha balança 139 gramas.
O aperto do espigão tambem foi trocado por um Mortop 31,8 com 9 gramas
Troquei ainda o avanço por um KCNC SC WINGS 80mm , 25,4, pesou 86 gramas, e para terminar meti um guiador que já tinha cá em casa Hometuned eh eh e que pesa 108 gramas

Ainda não tenho feedback para dar porque ainda não andei na bike, mas à medida que for treinando irei dizer qualquer coisa.
Agora umas fotos da maquina no seu estado actual e com a lista actualizada

Descrição Actualizada:

Quadro – KTM Myroon - Tamanho M(43)
Suspensão – Rock Shox SID Team 2007 28mm
Desv. Tras – Shimano XTR shadow com roletas KCNC cerâmicas
Desv. Frente – Shimano XTR 2005 com "chapa" em carbono
Pedaleiro – Shimano XTR com pratos MSC 42-28
Cassete – Shimano XT 11-34
Corrente – Shimano XT
Manipulos – Shimano XTR rapid fire
Travões – Hope race X2
Discos– Hope Flutuantes F160mm/T160mm
Rodas – Aros ZTR Race /Cubos Hope Pro II /raios DT
Chavetas – KCNC Gold
Pneu Frente – Schwalbe Rocket Ron EVO 2.1 (convertido com liquido Notubes)
Pneu Trás - Schwalbe Rocket Ron Performance 2.1 (convertido com liquido Notubes)
Guiador – Pro "home tuned"
Avanço – KCNC SC WINGS 25,4 80mm
Espigão de Selim – Token Superlite 27,2 x 350mm
Aperto Espigão –Mortop 31,8
Cx. De Direcção – Ritchey WCS
Punhos – Ritchey WCS
Selim – Tune Speedneedle
Pedais – Ritchey Pro Paradigm black
Cabos e Espirais - Shimano XTR/Union
Grade de Bidon -Elite

Peso Total = 8,205 Kg

img0112ad.jpg


img0116ao.jpg


img0114an.jpg


Abraços leves
Mauro Pereira
CNTN AKTIVE TEAM powered by KTM/NUTREND
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
a KTM do fórum mais bonita que conheço

Depois dá o feedback do Ron 2.1 na frente, visto que pela foto parece da largura do meu Ron 2.25

Abraço e bons treinos amigo Mauro
 
Top