Kona quem é que vende?

Nuno Silv@

New Member
Boas, quem vende Konas em Portugal?

antigamente era a ciclonatur e depois bikezone, mas parece-me que já nenhum tem.

Obrigado
 

Speedcore

New Member
Através da Bikezone ainda é possível encomendar bicicletas da marca. A assistência e a garantia serão tratadas também no estabelecimento. :)
 

Nuno Silv@

New Member
Citação desnecessária - Consultar Regras!
Mas se quiseres experimentar eles já não tem todos ou grande parte dos modelos?
 
Last edited by a moderator:

Speedcore

New Member
Citação desnecessária - Consultar Regras!

Fui lá há 2 dias (Bikezone Braga), e eles estavam a escoar os stocks, não vi lá nenhuma Kona em exposição. Qual é o modelo que tens em vista?
 
Last edited by a moderator:

Nuno Silv@

New Member
Citação desnecessária - Consultar Regras!
no site não tem nada.

Pois ainda ando a ver, tenho uma cinder cone e estava a pensar numa com suspensão completa.

tenho a de trail One20
de XC tenho a Hei Hei
e depois ainda há as de allmountain

mas são todas bikes que não conheço e que gostava de experimentar antes de ver, estou a ver que vai ser dificil.
 
Last edited by a moderator:

Speedcore

New Member
Eu tenho uma Stinky de 2006, e não me arrependo em nada de ter optado por ela. Já vi bicicletas bem mais caras a fazer menos e a partir mais depressa.

Obviamente que nem todos os critérios se baseiam na durabilidade e robustez, mas estou imensamente satisfeito com a qualidade/funcionamento da bicicleta.

Quais são os teus critérios de selecção?
 

Nuno Silv@

New Member
Tenho estado parado já lá vão 3 anos e queria voltar a andar. A utilização que costumava fazer era de uns pequenos passeios ao fim de semana. Houve uma altura que fazia maratonas/maratonas de 15 em 15 dias, mas sempre na optica do passeio nada de pedalar muito depressa.
O que pretendo é voltar a fazer umas maratonas/passeios na descontra e tentar recuperar a forma fisica, como sou um gajo para o pesado 110 KG e já com 39 anos queria um pouco mais de conforto e quando fosse psara subir conseguir subir bem mas quando for para descer também arriscar um pouco mais.
 

Speedcore

New Member
Hum...

...eu tenho cerca de 70 e poucos Kg sou magro e nunca me questionei se a bicicleta aguenta o meu peso, nunca precisei para ser franco. Existe uma Kona com uma mola entre a escora e o quadro chamada de "Magic Link" que reduz o funcionamento do amortecedor durante as subidas para evitar o desgaste do ciclista, creio que isso é bastante inovativo no campo das bicicletas de suspensão total.

Eu optava por uma Kona porque nunca me deixou mal, são bem construídas, muito baratas (se compradas usadas) e duram imenso. É uma questão pessoal.
 
F

flecah

Guest
Nuno,

Se fores do Porto podes ver a minha, chegada das terras de Sua Majestade há cerca de um mês. Optei por comprar numa loja virtual e aproveitei o desconto que na altura estavam a fazer.
O único grande problema que tive, bem, não foi assim tão grande como isso, " foi o tempo de espera. Estava encomendada desde Janeiro, mas valeu bem o sacrifício! :)
Pois, ainda falta falar no modelo..... Kona Cadabra 17".
É cá uma máquina! 150mm na dianteira e 160mm na traseira com a ajuda do MagicLink!

Cumprimentos
 

Peixinhus

Active Member
Não há konas em Lisboa? :D :D :D
Ó Nuno tens sim de preocupar-te em tirar desse corpo uns bons 30kg, e olha que isso sim não vai ser pêra doce, nem a kona te safa desse sacrifício :D :D Acredito que os teus passeios sejam sempre na boa uma vez que com esse peso não deves estar mt apto a velocidades. Agora questiono-te se tem realmente de ser uma kona, se não encontras assim na boa que tal optares por outra marca onde consigas arranjar com mais facilidade, afinal é só um quadro e seguramente encontras entre os inúmeros modelos de bikes a tal.

Abraços
 

Nuno Silv@

New Member
Citação desnecessária - Consultar Regras!

O que eu costumo dizer é que sou "bttista" igual aos outros, levo é mais uma saca de batatas às costas :D:D:D, hoje em dia não consigo fazer o que fazia à 3 anos, mas na altura, nos anos anteriores, ainda fiz duas voltas a mafra(40 Km), Grandola, almeirim, cartaxo, rota falcão, santarém e entre outras que já nem me lembro, cheguei a fazer os 100KM de alcacer talvez a maior locura uqe tenha feito.
Quanto às Konas, eu gosto de muito de Konas quem não gosta :D:D:D, mas de facto já pensei que depois em termos de assistência deve ser mais complicado.
Vamos ver, com calma e se calhar devo ficar com esta até perder uns bons 30 KG e depois pensar numa bike nova
 
Last edited by a moderator:
Top