IV Uphill São Pedro do Sul/Coelheira - São Pedro do Sul - 01 Maio 2011

ppintonegrelos

New Member
Boas,
Vamos lá pessoal regularizem as inscrições, coitado do gingasbtt, está impaciente com a realização do evento, tenham pena dele!:):):)
Boas pedaladas,
Abraço
 

roda_baixa

New Member
Este vosso conterrâneo deve ser uma daquela peça insubstituível.
Acredito é que eles têm ou ele tem é pena de ti de seres assim. dassss.
Pedaleiros do Uphill, apoiando o gingasbtt, regularizem lá a inscrição para rebentarmos com o pneu de tanto subir. hehehehehe
cmps
 

jlalmeida

New Member
E a novela continua... cenas dos próximos capítulos ???? Estou a tentar adivinhar. Um tipo até os inimigos tem de saber escolher...
 
viva!
consegui convencer mais um colega do clube para ir tb :p;)
algum pessoal que vai estar de fim de semana na zona! eheh

boas pedaladas!
Cumps,
Pedro
 
Last edited:

vitor nherf

New Member
Ola amigo Jlalmeida, nem me tinha lembrado desse, sem duvida um excelente restaurante, até cresce agua na boca só de pensar, naquelas entradas, para não falar do resto, lol.
 

ppintonegrelos

New Member
boas,
"E a novela continua... cenas dos próximos capítulos ???? Estou a tentar adivinhar...", o próximo capítulo é subir o uphill, se sempre ocorrer este magnifico evento.:podio:
boas pedaladas,
abraço
 

jlalmeida

New Member
Ora já só falta mesmo a parte mais dolorosa, pagar :) se não fôr já , é já . Mais dois candidatos a um pseudo-empeno pela Serra que me viu nascer e pela qual percorri muitos quilómetros a pé em criança. hehehehhe já lá vai quase meio século :) .
Vamos pessoal e deixem-se de novelas :)

Amigo Vitor, eu também nunca lá comi mas "já vi comer e gostei" hehehehhe . Quando aí vou não vou aos restaurantes :)
Muitas saudades daquele local :) e agora depois de me dar esta "loucura" do BTT já lá fui descer as escadas do adro e do jardim da EP. lol


Abraço

Ps: + 2, Pagamento efectuado comprovativo enviado .
 
Last edited:

gingasbtt

New Member
Boa noite.
Entrámos no ultimo dia de inscrições e ainda que já tenhamos começado a receber as confirmações, esperamos que o numero aumente consideravelmente, por isso contamos com todos Vós, mas não precisam de ter pena de mim.
Um abraço a todos e venham até à Nossa serra que é a Vossa serra.
 

jlalmeida

New Member
Estando quase no fim data para confirmação. Ainda acredito que suba o número de inscritos. Mesmo assim já se pode dizer que é um bom número. Não se pode exigir um número muito elevado para um evento com características tão particulares. Afinal não é uma Maratona.
De qualquer modo parabéns pelo número já atingido.
Parece-me que as previsões apontam para bom tempo na Segunda-Feira, até isso será uma gratificação paa o esforço da organização.
 

gingasbtt

New Member
COMUNICADO
Com o fim das inscrições para o Uphill e verificando-se que os inscritos confirmados ficaram aquém dos 50 esperados e como é um evento sem qualquer tipo de apoio ou patrocínio, a Organização decidiu reduzir o valor dos prémios para a classe de masculinos para metade.
Sendo assim:
1.º Classificado - 50 euros + Jersey.
2.º Classificado - 30 euros.
3.º Classificado - 15 euros.

Sem nunca pretender deixar de organizar este evento, achamos que esta seria a alternativa mais favorável para que pudéssemos organizar o Uphill e não deixar cair algo diferente no mundo do BTT.
Agradecemos a todos Vós a confiança merecida e que a compreendam o porquê da nossa decisão.

A Organização
gingasBTT​
 

poliveira.eng

New Member
Eu como sempre só tratei da minha inscrição há última da hora, mas, como sempre também, vou conseguir estar presente neste peculiar evento que já faz parte do meu calendário anual. Vamos lá ver como vai correr a subida à Coelheira...
 

gingasbtt

New Member
Boas.
Em anexo o mapa para o local do Secretariado e partida e no seguinte o local do almoço, na Associação Cultural e Recreativa de Negrelos.





Uma boa Páscoa para todos e até Segunda.
 

ppintonegrelos

New Member
Boa noite,
Vergonha, primeiro aliciam o pessoal com uns prémios, depois ao cair do pano não podem com a carga alteram as regras, mas ainda não devem ficar por aqui, loool:hmmm::hmmm::hmmm:
Boa Páscoa
Abraço.
 

roda_baixa

New Member
Boa Tarde.
Amanhã é o grande dia, é dia de subir até mais não.:p:p:p
Boa sorte a todos os participantes e um grande voto de confiança à Organização, que muito teve que passar e aturar de alguém que devia ter vergonha naquilo que diz.
Até amanhã
 

SMM Verdemilho

New Member
Up Hill

Boa Páscoa a todos!

Amanhã aí estaremos3 para uma subida de tirar o fôlego!

O percurso de regresso está marcado??

Votos de um bom evento!

Até amanhã.
 

ppintonegrelos

New Member
Boa noite,
Desejo a todos os participantes uma boa prova :wink:. Relativamente ao roda_baixa, que nem merecia o meu comentário, só te quero dizer que deves meter o nariz onde és chamado!:choneh::choneh:
 

jlalmeida

New Member
Está marcado pelo menos na parte que se vê na estrada e esperamos que corra como todos esparamos.
Como não somos muitos e ainda bem, fazemos o percurso em amenda cavaqueira e comemos umas grelhadas na Curva do Loureiro.
Abraço
 
Top