IV BTT - Rota da Pedra e da Água ( Ança )

Zé Tiago

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Pois de fotos é que estamos fracos... e aquele fotografo que estava dentro da vila naqueles degraus e paletes onde estão as suas fotos ?!?
 

avança

New Member
Por opção, a AVANÇA, não se manifestou mais sedo, neste forum de discussão, para dar espaço a que todos dissessem de sua justiça sem qualquer condicionalismo de opinião.

Posto este ponto prévio, começávamos por agradecer a todos quanto participaram nesta prova pois é para eles, e por eles, que ela vai para a terra pelo quarto ano consecutivo. Não queremos deixar de agradecer publicamente a todos os que com a sua vontade e disponibilidade tornaram possivel esta realização que consideramos, que apesar de ter pontos a melhorar, foi um sucesso. Aos atletas da equipa e ao grupo de voluntários que nos ajudou o nosso muito obrigado.

Agradecemos, também, o contributo que voçês aqui deixaram, pois só com os vossos fedbacks é possivel ir melhorando o nível do nosso evento.

Deixamos também algumas notas, não para justificar nada que tenha corrido menos bem, mas para lançar como pontos de análise e debate:

Preço: todos nós sabemos o momento financeiro que o pais atravessa e que cada vez é mais difícil gerir os orçamentos familiares, mas isto também se aplica às organizações, ou seja, tudo o que uma organização compra para a realização de uma prova, também é mais caro, logo o preço de inscrição das provas acompanha este fenómeno. Vejamos, no nosso caso, os 10 euros pagos pela participação são para cobrir despesas como seguro, bolo de Ançã, brinde, licenças, troféus, banhos, fitas, reforços, águas, etc, etc...


Inscrições: deixo para reflexão os timmings das inscrições. É muito complicado para as organizações preparar uma prova de qualidade quando a menos de uma semana da prova não fazem a mínima noção de quantos participantes vão ser. Voltando a dar o nosso exemplo: a uma semana da prova ir para a terra tínhamos 40 inscrições confirmadas...

Estes dois temas são genéricos e penso que transversais a muitas organizações e penso que deviam ser objecto de reflexão por todos. No que à nossa prova em particular diz respeito gostava de também ter feedback de duas situações que aqui foram apontadas como pontos a melhorar.

Tempo de espera para entrega de prémios: Temos de à dois anos para cá, optado por entregar prémios por escalões porque pensamos que motiva mais as os participantes e permite que mais pessoas vejam reconhecido o seu esforço. Mas esta situação leva naturalmente a que se demore mais tempo a ter os resultados apurados. O último atleta chegou à meta às 13h50m (sensivelmente) depois disso tivemos de apurar 13 classificações e antes das 15h estávamos a entregar os prémios. Não me parece muito o tempo de espera. Gostávamos de saber se é preferível continuar com este modus operandi ou se é preferivel entregar só prémios à geral para as duas provas e fazê-lo muito mais cedo (antes do almoço se for caso disso).

Marcações: Pela primeira vez optamos, devido à chuva) por não colocar cal, já percebemos que foi um erro que não se repetirá.

Mais uma vez obrigado a todos vocês e até para o ano...

Boas pedaladas
 

ricardobombeiro

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óh carlitos cheira me k as foste ver no site dos bikeonelas hiihihih.
agora tentando dar a minha opinião sobre as questões colocadas pela organização.
concordo com os escalões , pois atraem mais gente , é mais dificil e caro paras as organizões mas assim atraem mais gente , a questão da demora axo k se entregaram por volta das 15h é aceitavel , mas tb nao é preciso esperar pelo ultimo classificado para começarem a organizar quem ganhou pois esses ja não vão contar ...digo eu , mas o que eu falei e o joacsilva foi que ja não havia ninguem para ver , é pena pois da mais colorido a festa.

quanto has marcaçoes ou falta delas nos cruzamentos ,vcs como ja referiram a cal é sempre melhor opcção na minha opinião .
quanto ao preço ai descordo um pouco axo eu k os 15€ é a medida aceitavel tanto para atletas como organização , a maioria é esse preço havendo mts mais baratas e outras tantas mais caras , mas vcs ao porem 16€ mais 1€ se fosse no ultimo mês , vão ver k afastam mts atletas , pq ha mta oferta umas melhores outras piores , alguns da vossa equipa trabalham por turnos assim como eu , e é complicado tar a pagar um mes antes e depois chegar uma semana antes e nao puder ir, tb sei k para as organizações é complicado a uma semana do evento só ter 40 confirmados sim é complicado , mas entao coloquem ate ha quarta da semna do evento não se aceita mais pagamentos ou ai sim ponham mais uns €€€€ pq a vossa maratina sendo a 4ª merecia mts mais atletas ate pq vcs vão a mtas outras , mas acreditem k os 17€ no mes de agosto espantou mta gente.
tds temos k perceber tds atletas e organizações k ou temos k ser moderados ou acaba , as organizações se poe mt caro( falo como referencia os 15€)o pessoal não adere ,os atletas tb teem k perceber k por 15€ nao se pode pedir milagres , entao mais vale não organizar assim ninguem perde.

ja agora com a alegria k akela zona da ha chegada podiam e deviam ter posto musica , sei k éra hora da missinha:D:D mas ponham na ha entrada do recinto mais baixa mas prontos


pessoal dei a minha opinião , simplesmente

abraço

ricardo marques
 

mota

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Boas, tudo fixe, agora queriamos é encontrar o fotografo que estava na vila nos degraus e palete, vamos aguardar.
 

NemSei

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De facto ao longo do percurso da maratona vi vários fotógrafos. Agora não sei se eram "contratados" pela organização ou se eram profissionais a ganhar a vida. Contudo, tanto num caso como noutro a organização podia diligenciar alguns esforços no sentido de disponibilizar informação acerca de como aceder às fotos. Todos gostamos de ter memórias fotográficas das provas em que participamos.
Cumps
 

Peixinhus

Active Member
O problema das classificações é insignificante, na era das tecnologias isso não devia acontecer, as classificações podiam ser imediatas uma vez que tinham apoio informático na chegada, ainda mais que o numero de participantes não era avultado. Uma aplicação em folha de cálculo era o suficiente. Podem mesmo consultar e fazer o downloud da ajuda prestada pelo nosso colega de fórum Bruno Santos aqui: http://www.forumbtt.net/showthread....o-a-Organiza%E7%F5es-de-Eventos-de-BTT!/page6
Fica a dica.

Abraços
 

Nuno Rodinhas

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Depois de alguns meses de ausência, regressei a estes fantásticos eventos. Já sentia a falta, como se diz no futebol, do cheiro do balneário, do fervilhar das emoções, dos sons e das cores que marcam esta nossa festa.



Ó Rui, foi por estas e por outras q deixei de viver na tua rua!!
Falta do cheiro do balneário???
Só de lembrar q tomas te banho ao meu lado!!

Sai para lá ó bixa!!!!!!!!!

Malta da organização, já é tempo de umas fotos...
 

AMC

Member
Durante o evento tirei algumas fotos, desde já aviso que não são de profisional, portanto não tenho livro de reclamações. Os ciclistas bonitos ficaram bonitos e os feios mantém-se feios, lamento.. A máquina faz os possiveis mas depara-se sempre com a ignorância do dono nestas coisas. Tenho os originais em maior formato quem achar que está bem na foto e desejar o original favor de tocar a campainha da bicicleta ( ai vocês não tem campainhas nas bicicletas ?... Azar) caso contrário envie mensagem. Peço desculpa pelo atraso mas sempre pensei não fosse necessário sujeitar-vos a isto. Aqui fica
https://picasaweb.google.com/103633...authkey=Gv1sRgCImPh_e0-aCh8QE&feat=directlink
 
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