Invernal de BTT "Cidade da Guarda"- Guarda - 27 Novembro 2011

#43
Tiago para quando os track ou a imagem do trajecto? vamos descer da santa até à barragem de bouça cova? ou essa parte é o retorno? ao km 36 da meia nao entendo a descida e subida abrupta... onde é?
 
#44
João, essa subida é pertinho da cidade e já lá passaste de certeza várias vezes.
Como ainda há uns pequenos acertos a fazer e como passa em duas propriedades privadas, só na quinta ou na sexta feira antes da Invernal, é que fica o track publicado.

Abraço
Tiago Lages

PS: Só a maratona vai à Bouça Cova. :)
 
#45
Desconheço completamente essa zona em Bike... e pela descrição do local, sei que fica perto de Alverca da Beira e Vila Franca das Naves onde só passei de Carro...

Vou adorar de certeza.... esperemos que esteja um lindo dia, á semelhança do ano passado, para podermos apreciar todos os locais por onde iremos passar.

Até lá...

Indomável
 
#50
Boas :D
Vai ser a minha estreia neste invernal ja ha muito que estava para participar nele, inscrição feita e pagamento efectuado so falta esperar pela confirmação :cool:
Já agora Tiago Lages na entrega no termo de responsabilidade é preciso entregar mais algum documento por exemplo a copia do bi do encarregado de educação ou do atleta?

Boas pedaladas até ao dia 27 :p:p
 
#51
Inscrito e pagamento efectuado! :D
Ainda bem que a A23 ainda não se paga, senão só para o invernal iam umas boas coroas valentes... Hehehehe
 
Last edited:
#52
Ontem atingimos os 300 participantes.
Hoje é o ultimo dia de inscrições!
Para já a previsão meteorológica para o dia 27 é de um dia mais "outonal" que "invernoso". :)

Abraços
Tiago Lages
 
#53
Tá quase...
O pessoal da Maratona vai partir antes da meia? Vão sair mais à frente? Não se esqueçam do Track, já que não estou ai, vou ter de o estudar virtualmente hehehe... Este ano ao que parece há muito mais pessoal na Maratona, 138 ou lá perto, estive a ver no ano passado ao fim da Maratona chegaram 30... Tenham em atenção esse número de pessoas nas zonas de abastecimento exclusivas da Maratona que têm de estar preparadas para tanta gente. O tempo promete ajudar, vai ser de certeza um dia lindo.
 
#56
quic0 se vai ser a tua estreia então vais adorar :D vais à meia ou tens coragem de enfrentar o pacote completo? só é pena não haver neve ao contrario das edições anteriores, (aqui o Tiago Lages falhou, devia ter metido uma cunha ao S. Pedro)... mas de acordo com as previsões vamos ter frio :) ainda bem