Inter-freguesias Maia 2011

2W

New Member
Já agora, não tenho nada a ver com a organização. Fiu mais um concorrente, que por acaso achava que tinha ficado um pouco mais bem classificado, mas nada de especial e não era nos lugares da frente.

Envie por favor um mail com a sua "treclamação" para analisar-mos e rectificar se for caso disso, ou então demonstrar que está correcta a sua classificação.
 
P

pretofeio

Guest
Caro Paulo (2W) compreendo perfeitamente estas falhas devido à sua pouca experiência na organização de provas.

Espero que entenda as minhas criticas como construtivas!

Boas organizações
 
Last edited:
P

pretofeio

Guest
...caso opte por cessar a sua participação no Campeonato BTT da Maia, devolver-lhe-emos o valor da inscrição, que como sabe é exclusivamente destinado a pagar o seu seguro enquanto participante.

Não irei reclamar a devolução de valor algum, apenas peço que não se "brinque" com o esforço de quem participa!

É que como o amigo Paulo sabe mesmo nestas "provazinhas" o coração chega aos limites e isso é sinonimo de empenho e esforço.

Boas pedaladas
 

PRMAIATO

New Member
Caros Amigos
Bttistas se assim são? de alguns já duvido.
É lamentavel ler estas criticas tão destrutivas. Pois esta organização, não poderá ser a melhor, mas uma coisa fica dita, fazemos tudo para agradar aqueles que tem o gosto de competir neste Campeonato, estamos cá por gosto a modalidade, não ganhamos nada, fazemos isto para juntar mais de 200 pessoas a praticar uma modalidade que é BTT, dar a conhecer aos mais jovens o btt, e ainda andam por aqui uma minuria de de 3 ou 4 pessoas a criticarem um trabalho do qual nos esforçamos para apresentar qualidade.
Pois esta minuria de pessoas devem andar nesta modalidade a dias, pois não andam pelo pais a participarem em eventos de outras organizações, onde pagam bem para participar e numa só prova, aqui são várias e não pagam nada. Por não pagarem nada também não quero dizer que têm que ser mal atendidos, pois estamos a tentar dar mais já na próxima prova, estamos a trabalhar mais para se sentirem bem.
Em relação a classificações não existe trafulhises nesta organização, lamentavelmente alguns colegas deram informação na passagem a quem não deviam, depois as pernas não têm força e depois os resultados são cozinhados pela organização. Meus amigos esta organização só tem interesse em ser transparente e correcta é para isso que aqui estamos.
Podemos não ter profissionais nos elementos da contagem das voltas, pois todos eles não fazem disto profissão e são todos voluntários e estão gratuitamente a executar este serviço, mas tenho toda certeza que estão a esforçar-se para dar todo o seu melhor, mas como é natural há sempre alguem que diz que está mal.
Em relação aqueles que dizem que não competem mais nesta campeonato isso não é preocupante, porque esses também são aqueles que estão a minar para que este campeonato corra mal, portanto só faz falta quem cá está.
Quem se apresentou por equipa, não apresentou qualquer reclamação e tinham directores desportivos a controlar as voltas, é muito esquesito alguns individuais virem reclamar que não ficaram nos lugares que se calhar pretendiam.
A todos aqueles que acreditam no Campeonato de BTT da Maia 2011, agradecemos a vossa continuidade no mesmo, estamos a trabalhar com entidades, para podermos vos servir melhor, com abastecimento de água, prémios e tudo aquilo que conseguirmos, para o bem do atleta, do BTT, do desporto.
Cumprimentos
PRMAIATO
Paulo Ribeiro
 

PRMAIATO

New Member
Mais uma coisa, assino o meu nome Paulo Ribeiro, não me escondo por tras de uma foto ou de um nome fictisio.
é facil mandar pedras e esconderem-se por tras de uma mácara.
Cumprimentos
Paulo Ribeiro
 
P

pretofeio

Guest
Bem se as coisas são colocadas nestes termos e a arrogância parte de alguém que deveria exercer um papel moderador fica aqui a minha resposta aos vários pontos focados no texto do Sr Paulo Ribeiro.

Caros Amigos
Bttistas se assim são? de alguns já duvido.

Sim, considero-me "betetista" tendo em conta que a minha barriga não toca no quadro quando pedalo e me esforço por me manter em forma.

É lamentavel ler estas criticas tão destrutivas.

A verdade é sempre dura de ouvir, mas como disse antes ao amigo Paulo (2W) espero que as minhas criticas sejam vistas como construtivas e não de outra qualquer forma, pois não é essa a minha intenção.

...e ainda andam por aqui uma minuria de de 3 ou 4 pessoas a criticarem um trabalho...

Meu caro talvez queira dizer minoria... Ou estarei enganado? :D:D:D:D

Pois esta minuria de pessoas devem andar nesta modalidade a dias, pois não andam pelo pais a participarem em eventos...

Lá está de novo a MINURIA! :D:D:D:D

Bem; colocar em causa que não se anda pelo país a participar em eventos é muito bonito. :D No entanto eu ponho em causa que o Sr. Paulo Ribeiro participe em muitos eventos, tendo em conta o tamanho da sua barriga. :D:D:D

Em relação a classificações não existe trafulhises nesta organização...

Trafulhice e não trafulhise!

Assim se escreve em bom portugues! :D:D:D

...lamentavelmente alguns colegas deram informação na passagem a quem não deviam, depois as pernas não têm força e depois os resultados são cozinhados pela organização.

Muito bom mesmo! :D:D:D

Admiro o seu sentido de humor!

Meus amigos esta organização só tem interesse em ser transparente e correcta é para isso que aqui estamos.

Meu caro amigo Paulo Ribeiro foi precisamente para apoiar a vossa vontade de ser transparentes que dei a opinião de mudarem as cores dos frontais das várias categorias de Veteranos.

Mas como a humildade em si parece não existir em abundância tomou-as como destrutivas. Como queira...

Em relação aqueles que dizem que não competem mais nesta campeonato isso não é preocupante, porque esses também são aqueles que estão a minar para que este campeonato corra mal, portanto só faz falta quem cá está.

Aproveito esta sua achega para tomar a decisão pessoal de não participar mais no Campeonato de BTT da Maia, enquanto pessoas arrogantes e mal educadas como o Sr. estiverem à frente de algo que pensam perceber.

Aproveito também para deixar publico que lhe estou a chamar mal educado não pelo teor do post ao qual estou a responder, mas sim pela forma como se dirigiu à minha pessoa durante a corrida de Benjamins... esta é a forma de lhe mostra quem sou. :D Recorda-se? :D

Podemos não ter profissionais nos elementos da contagem das voltas, pois todos eles não fazem disto profissão e são todos voluntários e estão gratuitamente a executar este serviço, mas tenho toda certeza que estão a esforçar-se para dar todo o seu melhor...

Excluindo o Sr. Paulo Ribeiro envio o meu voto de parabéns pelo esforço a todos os elementos da organização que estiveram presentes na meta a efectuar o controlo de voltas.

Bem-hajam!

Quem se apresentou por equipa, não apresentou qualquer reclamação e tinham directores desportivos a controlar as voltas, é muito esquesito...

Esquisito em vez de esquesito! :D

Assim se escreve em bom português.

Tendo respondido aos pontos que achei pertinentes e carentes de resposta ao mesmo nível agradeço a iniciativa de dar a cara por um Campeonato ao qual acredito que deu o seu melhor. No entanto falta-lhe o mais importante, que é algo que já vem de berço...

Agradecia que em vez de "despejar" toda a sua ira em textos como o que estou a responder agora fizesse o favor de responder à MP que lhe enviei, solicitando que me fosse informado o paradeiro do meu casaco, o qual foi deixado com os elementos da organização numa das passagens pela linha de chegada.

Com os melhores cumprimentos,

... :D:D:D:D

Boas pedaladas
 
Last edited:

2W

New Member
Isto dos fóruns tens destas coisas, nem sempre o que se escreve é o que se pretende dizer, mas não conhecendo o Pretofeio sei bem que não teve a intenção de criticar só por criticar a equipa organizadora do Campeonato BTT da Maia.

Em relação ao Paulo Ribeiro talvez fruto de uma leitura menos cuidada e atravessada poderá eventualmente ter feito uma errónea interpretação e daí as posições de ambas as partes terem-se estremado.

Contudo Pretofeio, penso que estiveste mal nas citações dos erros ortográficos do Paulo, pessoalmente, mas mesmo muito pessoalmente, nestas coisas dos fóruns nunca me preocupo com esses pormenores, mas cada um sabe de si…, mas uma coisa é certa com ou sem erros conseguiu-se interpretar o que escreveu.

Em relação à barriga a minha ainda é um pouco maior que a do Paulo, será por isso que eu não me deva considerar um amante do BTT?

Cumprimentos
 
P

pretofeio

Guest
Boas amigo 2W,

É com imenso prazer e respeito que troco posts consigo, pois sempre demonstrou ser uma pessoa recta e humilde, ao contrario de outras pessoas.

Tal como frisou no seu post as minhas criticas foram sempre no sentido construtivo e não destrutivo, mas como foram interpretadas e criticadas como tal vi-me obrigado a dar uma resposta à reacção do Sr. Paulo Ribeiro.

Pela minha parte termina aqui a participação, tanto neste tópico como no Campeonato BTT da Maia 2011.

Faço votos de que as falhas verificadas na 1ª prova sejam rectificadas e que o restante Campeonato seja uma verdadeira festa do BTT.

Abraço e boas pedaladas
 

2W

New Member
Obviamente que é com algum pesar que vejo a sua saída do Campeonato de BTT da Maia e consequentemente também do seu educando, esse sim, é uma perda que eu lamento imenso, pois como sabe a nossa aposta vai na participação das crianças nesta actividade.
Obviamente que é uma decisão que é da sua responsabilidade (independentemente dos motivos) e como tal é com respeito que pacificamente recebo a sua decisão.
Cumprimentos e até uma próxima actividade.
Paulo Sousa
 

PRMAIATO

New Member
Boas amigo 2W,

É com imenso prazer e respeito que troco posts consigo, pois sempre demonstrou ser uma pessoa recta e humilde, ao contrario de outras pessoas.

Tal como frisou no seu post as minhas criticas foram sempre no sentido construtivo e não destrutivo, mas como foram interpretadas e criticadas como tal vi-me obrigado a dar uma resposta à reacção do Sr. Paulo Ribeiro.

Pela minha parte termina aqui a participação, tanto neste tópico como no Campeonato BTT da Maia 2011.

Faço votos de que as falhas verificadas na 1ª prova sejam rectificadas e que o restante Campeonato seja uma verdadeira festa do BTT.

Abraço e boas pedaladas

Boa Tarde
Exmo. Sr. Preto Feio, fico satisfeito em saber que o Sr. sabe com quem está a trocar msg., eu ainda não sei quem é o Sr. Preto Feio, mas conforme está a descrever o momento em que deveria ter passado por mim com o seu filho, penso eu, que seria quando eu lhe pedi que não acompanha-se o seu filho de bicicleta, pois estava a atrapalhar os restantes participantes e a pôr a segurança dos mesmos em risco, pois a pista de competição seria para as crianças e não para os pais acompanhar de bicicleta ao lado, se não é essa pessoa então não sei com quem estou a trocar msg.
Em relação aos erros ortográficos, agradeço a sua amável correcção, pois se calhar o Sr. Preto Feio terá mais formação académica do que eu e também visto a hora tão tardia 2:00 da manha já estaria um pouco cansado, mas mais uma vez obrigado pela correcção ortográfica.
Em relação a minha ortografia também não entendo o que tem a ver com o contexto destas msg.
Pôr em causa a minha vida desportiva até o pode fazer, pois o Sr. Preto Feio não tem obrigação de me conhecer, mas para lhe falar um pouco de mim, informo que iniciei a minha vida desportiva com 11 anos, na modalidade de Atletismo era velocista, participei em muitas finais regionais em que fui sempre um atleta de pódio, participei em Nacionais e Internacionais, quando deixei o atletismos apaixonei-me pelo btt, o que nunca mais abandonei, participei em muitas maratonas e ainda consegui algumas classificações invejáveis, claro, pois nessa altura tinha um corpo atlético, não existia esta tal barriga que o Sr. Preto Feio comentou, mas se calhar quando tinha a sua idade também não tinha barriga, mas coisas vão mudando com o decorre dos anos, já vou a caminho dos 44 anos.
Em relação ao seu casaco que diz ter deixado com a organização, não fui informado, mas existe um casaco com a organização que será entregue na próxima prova a quem provar pertencer.
Meu amigo Preto Feio só lhe estou a responder a sua msg. por respeito a si e a todos aqueles que se juntam neste fórum, as minhas msg. anteriores foram simplesmente a responder algumas perguntas e também a afirmações publicadas e como quem não se sente não é filho de boa gente eu tive que responder, não foi direccionada em especial a alguém, mas fiz um apanhado de todos e respondi, sem pensar que iria formar esta guerra e como não quero mais alimentar guerras destas, não irei mais responder no fórum a duvidas, essas mesmas duvidas serão sempre respondidas por geral@doisw.com, mas irei sempre participar com informação.
Não preciso participar em competição para gostar de btt, participo no lado de dentro onde somos os gestores do btt, a minha competição agora é esta, só pego na minha Bike para umas brincadeiras com os amigos, mas no final alguém tem que me rebocar e depois é uma tainada para alimentar esta barriguinha.
Caro amigo Preto Feio se não quiser participar no campeonato tem todo o direito de o fazer, mas poderia deixar participar o seu filho, pois eles são o futuro.
Cumprimentos a todos
Paulo Ribeiro
 
P

pretofeio

Guest
Boa tarde amigo Paulo Ribeiro,

Antes de mais obrigado pela sua simpática resposta.

Pela minha parte a "guerra" está acabada e se algumas das minhas palavras foram entendidas como tal nunca o deveriam ter sido, tal como o amigo 2W percebeu desde o inicio.

Admiro todos aqueles que trabalham em prol de uma modalidade que tanto amo e por isso dou os meus parabéns à organização.

O menino que acompanhava não é meu filho, mas sim filho da minha namorada, por isso ela irá decidir se ele participará em mais alguma prova ou não, neste campo não jogo nem deito cartas. Pela minha parte estou de fora e se aparecer será apenas como espectador.

Faço votos de que tudo corra de melhor com o Campeonato de 2011, pois ao contrário do que o amigo Paulo afirmou eu não ando aqui para deitar abaixo ninguém nem para rumar contra a possível evolução desta modalidade, seja em que aspecto for.

Só para terminar gostaria de lhe dizer que também fui atleta de alta competição em várias equipas de renome no ciclismo, as quais prefiro não tornar publicas, no entanto se algum dia tivermos o prazer de dialogar pessoalmente conversaremos abertamente sobre isso sem qualquer problema.

Abraço e boas pedaladas
 
Last edited:

Peixinhus

Active Member
Creio que este tópico está a tornar-se cansativo pelos conteudos pessoais e despropositados das mensagens. Daqui a nada deixa de ser relativo ao interfreguesias e passa a ser o dos galhardetes entre users. Usem o privado para outros temas.

Armando, espero ver-te por cá na próxima prova, andam alguns federados mas coisa pouca pelos vistos e eles também só tem 2pernas como nós :D portanto....Fotos existem poucas, talvez a organização tenha feito algum report do pódio e mais tarde as coloque, procura aqui uns posts atrás que existem algumas fotos.

Abraços
 

PRMAIATO

New Member
Fotos da 1ª prova do Campeonato de BTT da Maia 2011

Mensagem apagada por uso abusivo de Citações Desnecessárias.

Ultimo aviso!
 

pedronz

New Member
Bom dia pessoal, o pessoal das fotos tem por acaso alg foto dos Sub-23 com o Numero 8??? sou da equipa Malhos-Team, equipamento azul.

abraço
Pedro Silva
 

hellsan

New Member
Chamada

Boas, espero que nas próximas provas do inter freguesias a chamada para a partida seja feita pela ordem da classificação geral dos atletas e que respeitem os lugares no ponto de partida.
 
Top