Iniciação ao BTT - Alpiarça, Santarém ou Almeirim

Evaristo Frois

New Member
Boas
Chamo-me Evaristo e estou me a iniciar nesta aventura de pedalar e dicidi-me pelo BTT, mas estou com um problema, gostaria de saber se existe algum grupo disposto a me acolher e iniciar-me e ensinar-me a prática do Btt desde o básico, nas zonas acima referidas.
Obrigado
 

Rider88

New Member
Boas,

Como deves saber, em Alpiarça, existe um "clube" chamado 100% TT Alpiarça, no qual eu faço parte. É composto por um grupo de pessoas extremamente bens dispostas, divertidas e com um grande espírito de aventura, entreajuda e amizade.

Em relação aos "andamentos", costuma-se dividir o grupo em 2, não sei qual é o teu tipo de andamento/experiência, mas podes sempre aparecer num domingo para dares uma volta com o pessoal e veres como corre. O encontro costuma ser na pastelaria Venician, perto da escolha secundária, por volta das 9h.

Existe ainda outro grupo de pessoas, com os quais eu treino, que se costumam encontrar no mesmo local, mais ou menos à mesma hora, mas estes, têm um andamento mais alto e se calhar não são a melhor escolha de treinos para ti, por agora.

Cumprimentos,
Alexandre
 
Top