III Passeio BTT - Almourol á vista

kel

New Member
Hummmmm... será??!

O próprio Bernard estava comigo no abatecimento quando viu passar o numero 15, eu até lhe disse: "Bernard, ali vens tu!!!" :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Fora de brincadeiras, não, não era o Bernard ;) o outro colega pedalou com o dorsal que o Bernard diponibilizou.

Cumps Tombas


Boas,:xau:


DSC05515.JPG


DSC05498.JPG


cump's:cheers::cheers:
 
Last edited:

Mousas

New Member
Fotos muitas em:

http://gcbarquinhense.blogspot.com/

e tempos também

Agradecemos ao participante do dorsal 194 por ter disponibilizado as suas fotos que estão espectacular.

Amigo Sortudo Team Kamikze
Tens razão nas partes que referiste. Criticas construtivas como as tuas são bem vindas para melhorarmos na proxima edição e tentarmos fazer um evento cada vez melhor.

Como me referiu o amigo Hugo Moreno no final do Passeio, em relação ao ano passado vocês conseguiram melhorar.
Para para o ano vamos tentar melhorar ainda mais.
Mousas
 
Last edited:

tchaina

New Member
ora bem cá to eu quase com o dia de trabalho feito...
que posso dizer sobre o vosso evento?!
talvez "espectacular" do inicio ao fim!
eram 7:30h mais coisa menos coisa quando arrancamos 8 Lama Solta do Louriçal (uns a dormir em pé outros com dores de cabeça somos umas makinas, eheh) em direção ao vosso Raid chegamos lá faltavam talvez 10minutos s tanto foi tirar as makinas equipar e curtir os trilhos, que por sinal todos nós gostamos, á excepção das bikes que s queixaram bastante... mas isso é outra historia.
bem por agora não posso rescaldar mais pois o dia de gtrabalho tá feito e a net acabou... lol.
amanhã digo mais alguma coisa!
um abraço e boas pedaladas para todos!
 

Cigas

New Member
Boas a todos
Então aqui vai o meu rescaldo sobre este evento e passado mais de 24h do ter realizado!!!
Em primeiro lugar dar os parabens a toda a organização e membros envolvidos ( desde pessoas durante o evento em abastecimentos e durante o almoço, como tambem as pessoas que cobriram este evento como "reporters fotograficos" ) na sua incansavel acção durante o evento para que tudo corresse pelo melhor, que a meu ver acabou por realizar-se. Ahh e também ás dezenas de populares que perto passagem de nivel que penso de tancos aplaudiam q quem descia encosta!!
Apesar de muita lama, Barro que dava para fazer muitas peças de arte, os charcos e poças sabiam lindamente, quem se queixava era o material...
Sendo assim tanto o percurso ( imagens lindissimas e trilhos fantasticos ), os abastecimentos ricos em variedade de alimentos e aguas....zona de banhos com optimos balnearios e com a bela agua quente (optimas instalações ) e por fim o belo o porco no espeto ( bem temperado ).
Como já li anteriormente e dito ano passado alguns conselhos pelo hugo moreno e conseguiram a ver dele melhorar este ano, imagino que virá para o ano...uma super prova...assim espero.
Bem haja a todos e para o ano se puder estarei presente novamente
 

GRmaluco

New Member
Boas pessoal

Desde já o pessoal da Lama-Solta queria dar os parabens á organização pelo maravilhoso passeio q nos proporcionou. Nós gostamos bastante dos trilhos alguma lama mas é fruto do tempo as descidas muito boas (para quem gosta claro) os riachos fresquinhos foi á maneira. Aquela descida perto do moinho muito boa e as boas vindas ao fundo muito simpaticas.

Para o ano se for possivel lá estarmos.

Um abraço de LAMA-SOLTA

PS: Houve pessoal q ñ gostou muito das nossas "acrobicias" temos pena...
 

José Rodrigues

New Member
Pela primeira vez que participei fiquei bastante satisfeito.
Organização 5*, o percurso bastante bom (embora se tivesse um pouco menos de lama seria melhor), vistas maravilhosas bem uma manhã bem passada, com a ajuda do S.Pedro que não nos deu banho por cima mas como tinha caído bem na noite anterior as ribeiras encarregaram-se de nos dar banho.
Quanto ao resto da organização (banhos, almoço e logistica) notou-se uma boa harmonia por parte da organização pois só assim sendo com o lema "Um por todos, todos por um" se consegue organizar um evento destas proporções.
Para o ano lá estarei com a mesma dedicação e vontade de participar.
Força gente do Ribatejo.
 
S

SPD&SWORKS

Guest
boa noite pessoal!!!!!!
passeio excelente......., durante a semana andei a recear estes desabafos do sao pedro, ate mesmo ontem ia com uma certa preocupaçao em relaçao ha lama e a agua, mas apos alguns km feitos logo percebi que iria ser um passeio excelente, pois este é foi un dos poucos ou nenhuns passeios que tinha varios pontos de "lavagem de bikes" ao longo do percurso, ou seja transmisao sempre impecavel.
este foi um dos eventos a repetir, mas como o colega GRmaluco referiu que ouve algus que nos agradeceram de uma forma estranha o nosso devertimento ao longo do percurso. os Lama Solta sao mesmo assim, divertir é a palavra de ordem.lol..
penso que so me resta dizer ate dia 18 de abril ca no louriçal e para o ano na barquinha.
comprimentos a todos da organizaçao,
 

hmoreno

New Member
Boas a todos
Como já li anteriormente e dito ano passado alguns conselhos pelo hugo moreno e conseguiram a ver dele melhorar este ano, imagino que virá para o ano...uma super prova...assim espero.

Algures pelo séc. XVIII um filósofo afirmou que a inteligência não está em quem sabe dar um conselho, mas sim em quem é inteligente em segui-lo.
Esta organização com todo o seu empenho, humildade, modéstia e paixão pelo BTT tem vindo a demonstrar muita inteligência e vontade em preparar eventos de excelente qualidade.

Muito obrigado a ela por um passeio fantástico em que muito pouco há em jeito de reparo.

PS: não é culpa da organização ter-me queimado com o saboroso chá que me ofereceram à chegada... com a falta de oxigénio no cérebro nem me lembrei que aquilo estava quente... doh
 
rescaldo...

Boas!
De facto, em linha com o que já foi referido... foi uma óptima prova/passeio!:)

- Boa organização, notou-se o empenho e preocupação para que tudo estivesse bem.
- Excelente coffee-break, entrega de dorsais organizada e de acordo com pulseiras para os acompanhantes no almoço... mt bem!
- Percurso estava bem sinalizado, e a segunda parte da prova foi sem duvida o máximo... depois de se ter passado a muita lama inicial...as grandes poças de água permitiram lavar as bikes ao longo do percurso!:p e então eis que surge uma cenário magnifico: avistar o Castelo de Almourol foi fantástico!!:p;) excelentes paisagens.
- abastecimentos, tudo Ok com muita variedade! com recipientes pro lixo, mt bem.
- à chegada... um chá quente (apanhou-me despercebido pois estava quente! e uma pessoa vinha a transpirar ehehe).. talvez numa próxima um licor beirão, ou um pouco de bebida regional tb seja de apreciar ;);). Mas junto a meta também tinham aguas e sumos o que foi agradável para refrescar! :cool:
- balneários 5 estrelas! ainda se espreitava para um bela piscina k estava lá... mas conseguiu-se resistir a tentação de dar um mergulho :p:p
- almoço tb gostamos, estava porreiro.

Um passeio a repetir em próximas edições!!
Força e Parabéns!

Boas pedaladas:cool:
 
Last edited:
PARABÉNS à Organização pelo excelente evento que proporcionou a todos os corajosos que fizeram questão de estar presentes ;).

Estimamos as melhoras de todos quantos sofreram quedas no decorrer do percurso, deiam notícias.

Gostámos da união do pessoal de Almada... exemplo a seguir pelos grupos de btt.

Agradecemos a todos os que tiraram fotos e com elas abrilhantaram o rescaldo deste passeio invernal e das quais aproveitámos algumas para compôr a nossa reportagem que poderão ver no nosso blog, para quem ainda não conhece: http://zona55biketeam.blogspot.com

Bem hajam a todos e até Alpiarça dia 07/03, Valério
 

vitinho2009

New Member
Pessoal da ZONA 55 BIKE TEAM,

gostei imenso da vossa reportagem do vosso blog, está muito bem estruturada e comentada, e ficamos muito contentes saber que ficaram também agradados com o III Passeio Almourol à Vista, mas pretendia só deixar uma pequena correcção, não foram cerca de 2 centenas os participantes, mas sim: 304 inscritos e não levantaram os dorsais 12 bttistas.
Boas voltas, até à próxima...
 

silvaf

New Member
Boas
Em primeiro lugar quero agradecer ao pessoal da Aktive team,Btt Sardoal ,bombeiros da Barquinha e amigos pela a ajuda e preocupação que tiveram,a todos um grande obrigado
Estou bem ,com umas dores no pescoço e nariz mas está tudo ok.Quero tambem desejar as melhoras aos outros acidentados.
Foi pena pois pouco deu para curtir esses trilhos.
Melhores dias virão.
Cumps a todos boas pedaladas
 

Mousas

New Member
Amigo
silvaf,

Em nome da organização desejamos-te rápidas melhoras e que o teu regresso aos trilhos seja o mais rápido possivel.

Fica bem
Mousas
 

fotobirder

New Member
Manifesto os meus parabéns para os organizadores deste passeio.

Pontos a destacar super positivos:
- Cheguei atrasado ainda não tinha dorsal, e a partida estava para breve, foi incrível a forma a que rapidamente se prontificaram a me entregar o dorsal .
- O almoço
- O banho quente com a piscina a convidar o mergulho
- O pessoal todo da organização

Só foi pena:

- A partida , porque parti no fim apanhei muita gente menos preparada para tal cenário no meio da lama, mas passeio é passeio
- E apanhar uma ligeira congestão logo também no inicio.

Ainda só foi a minha 2ª prova/passeio, claro que para o ano estou lá...
 

BêJota

New Member
Estava tudo excelente.
Só quero deixar uma reparo aos meus companheiros do pedal que apesar de haver caixotes do lixo, se continuou a ver garrafas de água e embalagens das barritas espalhadas pelo percurso.
Se calhar o peso extra das ditas faz perder mais 5 segundos no final.
 
É bem verdade. Esta malta podia ter um pouco mais de consideração e colocar as embalagens bem como as garrafas nos respectivos bolsos.
Enfim, pode ser que com o tempo, a malta aprenda.
 
Top