Grupo de BTT os MABECOS ------ Pela Descoberta de Novos Trilhos

MDescobridor

New Member
Hoje pelas 21.00. no Parque de Estacionamento do Castelo do Queijo os *MABECOS* vao-se encontrarem para mais uma noite de pedaladas.


APAREÇAM



CUMPS
 

BikeTo

New Member
Josué os meus parabéns muito atrasados... Sábado vão a Viana? Onde se estão a pensar encontrar e a que horas?
 
Boas caro amigo Biketo sim vamos para viana e o local sera perto do aeroporto na rotunda do metro estaçao da BOTICA qualquer duvida entra em contacto com algum de nos amigo, mas mais logo coloco as horas do encontro :)
 

MDescobridor

New Member
Bike To se tiveres alguma dificuldade sobre transporte e so avisares que algo se arranja.

Ha sempre um cantinho para mais um.

Amanha Sabado, a, Rota do Cavalo Selvagem nos aguarda.*MABECOS* mais um grupo de *AMIGOS*


UM ABRAÇO
 

FJOTA

New Member
Boas, só hoje passei por aqui, e já não vou a tempo, se de facto havia transporte, até ia convosco, gostei bastante da v/companhia, ou melhor, gostei da maneira como fui ''acolhido'' por voçês no passeio da decahtlon, mas de facto amanha não posso, fica para uma proxima, quando muito encontra-mo-nos em Mondim.
Boa viagem e gozem muito.
 

MDescobridor

New Member
Rota do Cavalo Selvagem mais um passeio fantastico,e, ainda mais Fantastico a companhia de um pequeno GRUPO ,mas de Grandes AMIGOS


ABRAÇOS
 

dentuças

Active Member
O verde estava quente :cheers: bebiam água que estava fresca...:barafustar:
E foram estes marmelos ao cavalo selvagem...:rotfl: Há valentes, já vai de cavalo...doh:ideia::yeah:
 
Boas grandes amigos ontem foi um dia super fantastico e unico, sem duvida mais um momento para recordar, sempre rodeados de imensos amigos :)

Ontem como prometido fomos até viana do castelo a rota do ponei selvagem eh eh eh eh aha ha aha ah ah aha eh ehe eh

É incrivel como numa só manha tivemos tantas aventuras e vimos coisas ainda mais estranhas :) " Faróis acessos" :) Zebrões :) aterragens na Areia :) O pernil na cadeira de praia :) os Cavalos :) há e pensavam voces que nos esquecia mos da erva alta, não, também percorremos um campo enorme onde já se queriam esconder eh eh ehe he he eh

Mas o resultado inicial e final do dia de ontem foi o que para muitos se pode dizer isto sim é um dia exelente de BTT e Amizade, ha e o repasto que já da vontade de voltar lá novamente :)


Obrigado a todos os que nos fizeram companhia, Ai ai ai ai o sapatinho branco fez furor :)


Abraços a todos malta
 
Na rota dos cavalos selvagens

Não te deves esquecer que também passamos pela paisagem preferida do estimado amigo stuby, sim stuby vegetação com mais de 1 metro de altura, daquela que tu tanto gostas para te esconderes.

O episódio da tipa a fazer um b_b_ em plena praia, o topless, singles a escassos metros da água do mar, muito monte santa luzia acima até á estrada da Srª da Cabeça.

Se foi de caixão á cova, melhor acabou com o pessoal a assobiar numas botelhas, e o outro dizia que era a sobrinha dele que veio da Alemanha, era só de quem lhe f.... o foc.., Ahah.

Agora durante algum tempo vou vos convidar para nos rirmos um nos reconhecimentos do Raid das Marés, sim porque tou convencido que vai haver de tudo um pouco e muitooooooooooooos km, sempre com o espiríto do costume.


Há fotos Josué ?
 
Last edited:

MDescobridor

New Member
Claro que Ha fotos!!!!!!!!!

Meu Amigo hoje tiveste falta!!!!! Mais 47K dohdohdoh 2 MABECOS e um CONFRADE mais tarde encontamo-nos com o PASSOS

E o Verde Branco estava Quente :rotfl::rotfl::rotfl: Agora imagina se estive-se Geladinho :cheers::cheers::cheers:

Quanto ao nosso AMIGO deixem-no em PAZ. Ha quem tenha gosto por erva ALTA nao vamos crucificar o Homem por isso :barafustar::barafustar::barafustar:

Esta-se a aproximar o DIA

UM ABRAÇO
 
Top