[GPS] Wahoo Elemnt Bolt

NDSL

New Member
Boa noite,

estou a considerar a hipótese de adquirir um Wahoo Elemnt Bolt para uso em BTT e Estrada. Alguém tem feedback do aparelho. Pela review que li (incluindo a que está acima indicada) parece ser um excelente aparelho.

Estaria também inclinado para um Bryton 330 ou um Lezyne Macro GPS, claro que estes são para valores bem inferiores ao Wahoo.

Alguém reccomenda um destes?

Obrigado.
 

Mr.sa

Active Member
Eu tenho o lezyne supergps e não recomendo para quem não quiser ter dores de cabeça.

Já melhoraram muito, mas contínua a falhar em 3coisas essenciais. Tempo nublado ou chuvoso e a altitude mede mal, a 2ª é que os valores se usares o medidor de cadência e velocidade deles difere sempre dos valores finais que te aparecem no strava, tanto a nível de velocidade como km's feitos, é ligeiro, mas numa volta de 150km's, chega a ser mais de 3km's, e por último o medidor de pulso deles, facilmente dá o berro. É o 3º que tem, e já está pronto para ir para trás novamente, tem falha de isolamento e passado alguns usos fica todo enferrujado por dentro.

Pelo que tenho lido, como boa alternativa tens o polar m450(ou o novo m460) ou o bryton 330(com bateria brutal), ou se quiseres algum mapping como tem o meu lezyne supergps, tens o bryton 530.
 

NDSL

New Member
Obrigado pelo feedback.
Pelo que me parece o Lezyne Macro GPS não tem muita diferença do SuperGPS, pelo que deverão partilhar dos mesmos problemas.
A única desvantagem que vejo nos Bryton é não possuir os Strava Live Segments.
Pelo que vi o bryton 330 também tem algum mapping rudimentar (seguir um traçado do percurso) tal como tem o 530.
 
Top