GPS Traker para nokias - espectacular !

deu um erro de um km... hummmm... abriste no explorer do pc o link q recebeste para confirmar q de facto esta errado ?

é que o texto funciona assim... imagina que estas no estadio, na bancada norte, ele vai buscar a rua mais perto de onde estas, mas no link ves um ponto em cima do estadio... ou seja, falha no texto, mas nao falha no google maps.
 

NSilvaXP

New Member
Funciona 5* no novo tmn silverbelt...
Mas tive que sacar a versão demo para windows mobile lá do site dos moços.
Alguém sabe como adquirir a versão completa?
 

jmf2

Member
Olá
Bom dia
Há alguem q me possa indicar forma de obter actualização GPS do Nokia 6110 Navigator, GRATIS!!!!, de forma fácil, porque sou um pouco atado, nessas coisas de buscas net e intalações.

Abraço
Obrigado
JMF2
 

jplacebo

New Member
Boas,

Para aqueles que estão a pensar como é que isso da localização funciona, é simples. A localização do telemóvel é feita recorrendo a medições da força do sinal GSM das antenas transmissoras circundantes. Isto é, se o telemóvel medir uma força de sinal elevada transmitida pela antena A e uma força de sinal fraca da antena B, então o software assume que o telemóvel estará próximo da antena A. Quanto mais antenas circundantes houver, mais precisão há. Nas cidades, como há células GSM muito mais pequenas em comparação com as das aldeias, a precisão será muito maior.
Eu tenho o Google Maps no meu telemóvel e não tenho GPS, mas já andei por Matosinhos com ele à procura de uma rua e cheguei lá sem problemas. O erro rondava os 50 metros. Já na aldeia onde moro o erro é de uns 600 metros.
Podem aumentar drasticamente a precisão se o telemóvel já tiver GPS incorporado ou possa comunicar com antena GPS externa via bluetooth.

Viva a tecnologia :)
 
Top