Gostas da tua menina? É linda ? Mostra-a ao pessoal, aqui!

estrela73

New Member
A minha 26...companheira de muitos kms.... com vários upgrades...
5qjppr.jpg
 

deiota

Member
Cá esta a minha Berg q me tem acompanhado desde o inicio. De acessórios tem um bidom de agua e de ferramentas e um ciclometro e uma luz no guiador branca e atrás no espigão uma luz vermelha (comprei hj). Ambas USB.

 
Last edited:

edununo

Well-Known Member
Essa bike está tão estranha. Tens o avanço invertido mas está cheia de anilhas espaçadoras por baixo. É um contra-senso.
O selim está demasiado baixo em relação ao guiador.
 

Pedro Barradas

Super Moderador
a deiota, precisava de alguém para a ajudar a afinar a posição de condução. Deiota, já foste ver os topicos relativos aos ajustes da bike ao teu corpo? vai pesquisar.
 

deiota

Member
Obgd pelos concelhos. Mas como vou ter a nova bike dentro em breve nao me vou chatear com isso.
Já ando assim desde julho talvez.,..
Bjs
Andrea
 

Pedro Barradas

Super Moderador
Boas josé... Sinceramtne não invistas em upgrades nessa bike. quando vires que a montada já não te acompanha. compra uma outra mais evoluida e que permita upgrades. e vende essa. Se bem parece esse quadrpo nem permite meter travões de disco atrás...
 

José Rego

New Member
Boas Pedro Barradas obrigado pelo feedback sim isto é para recomeçar devagarinho quando falo em upgrades são principalmente coisas simples estilo um selim melhor, pedais de encaixe , etc que servem sempre para outras bikes, quanto aos discos traseiros tem lá uma furação mas não é para isso.....
 
Top