Google Android e GPS para BTT

FMCurto

Active Member
Se queres um Oruxmaps versão "light" sem todas as "mariquices" tens o Trekbuddy, os mapas tens é de os fazer aparte com o MOBAC mas tenho Portugal todo em vários niveis de zoom alternados com google hybrid (até zoom16) e hikebikemap e funciona as mil maravilhas.Tenho a mesma aplicação quer no Nokia 5230 de backup (symbian) e num Xperia Go Pro (android).O mapa para Portugal interiro ocupa pouco mais de 6Gb, mas até permite tirar o cartão SD do android,meter no symbian e ta a andar.
 

keeper

Member
@Insignia, no Endomondo tb não é preciso. Só se quisermos estar "ao vivo" e alguém ir vendo onde andamos, ou no final para enviar o track realizado para o site.
 

maddog

Member
Pessoalmente eu uso o Endomondo gosto bastante, ja usei outros como runkeeper e sports traker mas habituei me ao Endo e é o que uso para diversos desportos.

permite partilhar exportar importar traks, embora pouco ou nada ainda tenha mexido nessas funçoes por nao ter necessitado.
 

BikerTravesia

New Member
Á App Oruxmas é moi boa. Pode trabalhar com mapas offline

SAUde.




Castellano: La App Oruxmas es excelente. Puede trabajar con mapas offline.

SALud
 

ELCUPRA

Member
Boas pessoal sabem se a banda de freq cardiaca da decathon se funciona com algum programa daqueles do telemovel tipo strava ou endemondo
 

cedg

New Member
Boas pessoal

Já li algumas páginas deste tópico mas não encontrei nada que respondesse a minha questão. Existe algum programa para fazer de GPS no telemovel android e que seja gratuito, ou seja, algo que dê para seguir a orientação?! endomondo e sportracker já tenho usado mas só dá para gravar não dá para descarregar mapas e seguir os mesmos.
 

dand25

Active Member
Pessoal porque sera que aquando das minhas voltas se minimizar o sports tracker para ir por exemplo ao google maps depois quando volto a abrir o ST o treino foi-se e volta a zero?
 

MiGuEl_82

Active Member
Pessoal porque sera que aquando das minhas voltas se minimizar o sports tracker para ir por exemplo ao google maps depois quando volto a abrir o ST o treino foi-se e volta a zero?

Tlm Android? Provavelmente pq tens algum Task Killer que termina as apps em 2º plano.

Quando tinha Android tinha um Task Killer instalado em vitude da pouquissima memória RAM que o tlm em questão tinha, e sempre que tinha de usar o Sports Tracker ou Strava colocava os mesmos na lista de excepções.
 
Top