GIVEC Maratona BTT 5 Cumes Barcelos

camponubla

Well-Known Member
Eu vou...já fui há quatro anos atrás, e o ano passado voltei a ir. Mas fiz a inscrição para "os três cumes" ;-)
 

Skylander

Member
Boas,
Eu tambem me inscrevi nos 3 cumes, é a minha primeira vez e nao quer arriscar já os 5 cumes
Vou com frontal 2172
Se quiseres podemos encontrar antes, nao estou longe da Maia
 

camponubla

Well-Known Member
Eu tenho o costume de ir às provas bem cedo (quando não há "box") para ficar logo na zona da frente na partida e assim não apanhar "engarrafamentos" :) ....e mais ainda nesta na que o ano passado foram uns 2500 atletas. Por isso, se fores cedo, podemos encontrar-nos na partida, eu tenho o 2008
 

edcastro

Member
Boas! Eu tambm vou. Fui no ano passado pela primeira vez e, embora tenha tido um problema mecânico, gostei muito !

Cumprimentos
 

camponubla

Well-Known Member
Pela experiência, a aquela hora (7-7:30h) há lugares a vontade perto da partida/meta......se for onde o ano passado, junto do estádio.
 

Negoci8er

Member
Este pessoal é muito madrugador... ;)
O ano passado cheguei ao estádio estava o speaker a anunciar que faltavam 20 seg. para iniciar! :D
Escusado será dizer que parti do fim e demorei cerca de 5 min. ou mais a passar a linha de meta...
Este ano em princípio não devo ir, resta-me desejar boas pedaladas aos que forem! :yeah:
 

camponubla

Well-Known Member
amanhã conto estar na partida na hora de abertura do controlo zero. E se calhar na pastalaria Arantes (junto do templo do bom Jesus) antes dessa hora para tomar um reforço do PA.
 

Mr.sa

Active Member
Este pessoal é muito madrugador... cheguei a Barcelos já estavam para aí 500 ciclista na partida, quando me meti na meta perto das 9h já estavam para aí uns 1000.

Sobre a prova correu tudo bem, grandes trilhos, descidas de cortar a respiração. Tudo muito bom, ou não fosse a organização dos amigos da montanha.

O único se não a meu ver, é continuar a não haver divisão de partida entre os 3 e os 5cumes. Tive de queimar muita perna para recuperar posições e mesmo assim apanhei engarrafamentos. Mas correu tudo é consegui fazer os 5cumes abaixo das 4h15mins.
 

Skylander

Member
Sim, fugi aos engarrafamentos, o problema foi no km 42 que me deu uma caimbra nas duas pernas e fiquei 15 minutos ate recuperar e perdi muito tempo e posiçoes.
Mas de resto, gostei bastante da prova.
Ainda bem que cheguei cedo e deu tempo para falar.
 

zdruga06

Member
Boas, eu como dormi em Braga, cheguei mais em cima da hora do que queria...comecei literalmente nos ultimos 50 atletas...fiz os 3 cumes e realmente tive que esforçar muito para conseguir chegar o mais a frente possivel...o percurso era altamente(subida a mais para o meu gosto)...mas aos kms 39/40 tive umas caibras como nunca tive numa das pernas...o corpo acusou o ritmo que lhe estava a pôr...contudo lá acabei, mas devagarinho para não prender a perna...
 
Top