GATÕES BTT - Após um ano de redução de actividade, estamos de volta!

Gatões BTT

New Member






O Gatões BTT é um grupo de pessoas com a mesma paixão...o BTT!

Tudo começou á uns anos atrás, quando um grupo de amigos de Gatões começou a apanhar o gosto por este desporto. Começámos então a juntarmo-nos regularmente ao fim-de-semana para dar-mos umas voltas pelos trilhos do nosso Concelho, ao fim de pouco tempo decidimos participar em eventos de BTT por esse país fora. Com estas participações veio a necessidade de nos identificarmos, então quando fazíamos uma inscrição numa prova ou passeio, começámos a colocar o nome do grupo como “Gatões Trilhos”, e ainda andamos a identificarmo-nos assim durante algum tempo. Depois, em meados de 2006, decidimos que também já era altura de realizarmos um evento próprio, pois se tínhamos o prazer de conhecer trilhos de outras zonas do país, porque não dar também a oportunidade aos outros de conhecerem os belos trilhos da nossa zona?

Começámos então a reunirmo-nos regularmente a fim de organizarmos o nosso evento e oficializarmo-nos como um grupo de BTT, foi nessa altura que surgiu o nome que temos hoje, “Gatões BTT” e o já nosso prestigiado evento anual o “Raid BTT de Gatões, A Colheita do Arroz”, com o nosso mítico Arroz Doce…

De 2006 para cá o grupo Gatões BTT cresceu, evoluiu e já é considerado uma referência do BTT no Concelho de Montemor-o-Velho, assim como na zona Centro e também já muita gente nos reconhece por esse País fora… tanto a nível organizativo, como desportivo.

Dos 4 ou 5 elementos inicias com que começámos, passámos a 21 elementos que formam a nossa actual equipa.

O nosso objectivo passa por continuarmos praticar este desporto/hobby que tanto gostamos, em grupo e de forma saudável, fazendo amigos novos e convivendo com os que já temos.
Normalmente aos fins-de-semana fazemo-nos representar nos eventos de BTT mais próximos da nossa zona, mas quando tal não acontece costumamos dar umas voltas pelos trilhos do nosso “quintal”, por isso, se nos quiserem acompanhar podem contactar-nos para geral@gatoesbtt.com, teremos muito gosto em ter a vossa companhia!


Prometemos um 2012 cheio de aventura...
 

matooumorro

New Member
é com muito gosto que vou poder voltar a gatões para poder percorrer aqueles magnificos trilhos :)
muita sorte e força no pedal malta
abraço bom natal e boas entradas ;)
 

joacsilva

New Member
Foi um dos meus primeiros eventos em btt, desde essa vez participei sempre. Um evento que a meu ver dos melhores que se fazia na Zona Centro.
Foi com alguma tristeza minha a falta deste evento neste ano.
Fico muito satisfeito de estarem de volta, onde durante as varias provas que fui participando conheci alguns elementos desta equipa e fico contente por os ter conhecido.
Parabéns pelo vosso regresso e com certeza que vão regressar em grande, porque tem elementos com grande valor competitivo e amizade.
Em 2012 espero em Setembro pelo “Raid BTT de Gatões, A Colheita do Arroz”
Desejo á equipa do GatõesBTT UM FELIZ NATAL E UM BOM ANO DE 2012
Por ultimo deixo o convite a participarem no dia 11 de Março2012, na nossa prova III Raid Sobe e Desce São Martinho do Bispo
 

Gatões BTT

New Member
Obrigado companheiros...

José Silva, podes ter a certeza que os Gatões, vão estar em São Martinho e vão para deixar a sua marca!

Abraços
Gatões BTT
 

Gatões BTT

New Member
Gatões BTT, é o núcleo de BTT da recém criada Associação Voar Baixinho – Associação de desenvolvimento desportivo e cultural de gatões.

O Gatões BTT teve o seu início em 2006, na altura como o núcleo de BTT do extinto “Gatões Futebol Clube”, desde então evoluiu e já é considerado uma referência do BTT no Concelho de Montemor-o-Velho, assim como na zona Centro e também já muita gente nos reconhece por esse País fora… tanto a nível organizativo, como desportivo.
Dado ter-mos alcançado este nível de sucesso, temos plena consistência que este projecto não pode terminar. De forma a conseguirmos realizar e superar estes objectivos, iremos necessitar da vossa colaboração e participação.
Vimos por este meio informar que a associação se encontra aberta à inscrição de sócios, os quais podem beneficiar de todas as vantagens associadas.

Requesito para seres sócio do Gatões BTT, viver ou ter ligações à Freguesia de Gatões e/ou ao Gatões BTT.
(Ponto n.º 3 do artigo 5º do regulamento interno da Associação) Adesão Sócio

A Associação “Voar Baixinho”, coloca ao dispor de todos os sócios em geral descontos em todas as actividades desenvolvidas pela Associação e outras patrocinadas ou apoiadas pela mesma, bem como outras vantagens de parcerias entre a Associação e empresas ou entidades.

A Quota anual em vigor para 2012 é de:
Sócio geral - 10 €
Sócio geral de honra - 5 € Para 2012 não será cobrada Jóia.
O pagamento só deve ser efectuado após a aprovação da sua inscrição.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES
 
Last edited:
Top