Garmin Oregon Serie 600

fcruz

New Member
Olá a todos,

Surgiu uma dúvida e das pesquisas que efectuei não encontrei resposta.
Actualmente tenho o oregon 600, e tenho um sensor de cadência numa das bicicletas. Se comprar outro sensor de cadência e instalar em outra bicicleta é tranquilo?
Ou terei que desconnectar/conectar cada vez que pego numa bicicleta diferente?

Obrigado.
 

bilic

Member
Mais uma questão que uma resposta, suportes para btt para o oregon, diferentes e mais seguros que os de origem, pois nas descidas mais pedregosas já ia ficando sem o gps, caiu e só dei conta mais tarde no final da descida!! Felizmente encontrei caído e sem gás danos, mas da próxima posso não ter tanta sorte.
Tipo uns suportes que havia para garmin antigos tipo touratech??
 

jmpnm

New Member
e prendê-lo ao guiador pela argola??...qd tinha um dakota andava sempre no suporte de origem mas com uma fita presa ao guiador ;-)
 
Respondendo à pergunta :

No meu mapa aparecem enes de pontos de interesse ( Bombas, cafes, bancos, etc ) , e assim fica muita informaçao no ecra.
Como consigo ocultar esses pontos de interesse?



Podes alterar o nível de zoom a que aparecem os pontos.

Por exemplo se colocares para aparecerem nos 50 m, podes andar com o nível nos 80 m ou 120 m, que eles não aparecem, quando queres ver aumentas o zoom.
 
M

moreira87

Guest
Boas pessoal... Estava interessado em comprar um oregon 600... no entanto o meu problema é saber se este gps permite a visualização em tempo real dos dados de frequência cardíaca e de cadência...
 

caf_btt

New Member
Viva moreira87

A resposta é : Permite sim.

E permite de mais do que uma forma.
Por exemplo:
1. No ecran "Comp. de viagem" ( escolhes os campos que queres ver - sendo eles os dados de frequência cardíaca e de cadência).
2. No ecran de "Mapa".
Também aqui podes escolhes os campos ( neste caso os dados de frequência cardíaca e de cadência).
 

olhares

Member
Boas

Comprei uma banda de frequência cardíaca da Decathlon compatível com ANT+ e estou com dificuldade em emparelhar com o Oregon 600, ou melhor, eu acho que chega a comunicar mas logo de seguida perde a comunicação com a banda. Estarei a emparelhar bem? Estou a fazer Configurações->ANT Sensor e Procurar novo. Passado alguns segundos fica "Com ligação" como passado alguns segundos fica novamente a procurar...
Será da banda ou do Oregon 600?
 

bilic

Member
A banda da Decathlon comigo funciona muito bem, só um pequeno senão, queima pilha num instante, convém umas boas pilhas...Outro truque que fui aprendendo ao longo do tempo, cd vez que termino uma volta e depois de gravar, desligo o sensor ANT+ no GPS, tenho ideia que em casa fica sempre à procura da banda cardíaca, e acho que as pilhas duram muito mais tempo...mas posso estar enganado.
Qd me esqueço na próxima vez que vou andar de bike, as pilhas ou estão fracas, ou já não capta....Truques!!!;);)
 
Top