Garmin Oregon 550

shelltox

Super Moderador
Sim e não! vamos por partes, não se passa nada de errado com o aparelho, as rotas são mesmo conjunto de waypoints, unidos por segmentos de recta. Se estiver a usar um mapa roteavel o aparelho terá a capacidade de calcular o 'entre waypoints' pelos caminhos disponíveis no mapa(segundo as preferencias de calculo de rotas), como quase só existem mapas de estrada roteaveis pode dizer-se que esta função só funciona por estrada.

Pode usar os 2 mapas sobrepostos...mas só irá visualizar pois irá sempre calcular pelo CN. Solução, criar mais pontos(um em cada cruzamento,curva maior) ou optar por desenhar um track que permite mais pontos.
 

ghost13

Member
Camaradas BTTistas, comprei na decathlon um banda com sensor cardiaco "geonaute ANT+" e funciona perfeitamente com o Oregon 550. O preço é bastante inferior à da garmin...
 

m.r.f.

Active Member
Boas, tinha um Dacota 20 mas como avariou foi para a garantia, o dono da loja disponibilizou-me um Oregon 550t.

No Dacota 20 quando seguia um track tinha a indicação do PONTEIRO que me indicava sempre correctamente o sentido a seguir.
Agora no Oregon 550t, ao seguir um track, o PONTEIRO fica (maluco) ou seja indica varias direções que nada tem a ver com o sentido do track.

Para seguir o track tenho de ir com mais atenção á linha roxa que indica o track, mas com o ponteiro era melhor pois no monte convém estar mais atento ao ambiente do que ao GPS.
Alguém sabe com resolver o problema do PONTEIRO?
 
Top