Garmin Edge 810

LuigiBTT

New Member
Boas,

dúvida de principiante para quem tem um 810 há poucas horas :p

Fiz emparelhamento do sensor cardíaco, o Edge reconheceu-o, mas no ecrã principal não consigo fazer aparecer o ritmo cardíaco, como um dos campos a serem apresentados, mesmo seleccionando o máximo de opções disponíveis.

Alguma ideia?

Edit:

Ca burro. Só me apercebi que os campos eram editaveis, através do click em cima deles, agora, passado uma hora de volta disto.
 
Last edited:

nunokas

Member
Boas.

Sim, é a 3.60 que era a 3.45 beta. Exactamente a mesma :)

Para já não faço o update até porque na beta as experiências eram muito diferentes no campo da navegação...


cumps
 

LuigiBTT

New Member
Sim, resolvido.

Outra questão. Costumam usar o sensor de cadência/velocidade no BTT? Pergunto isto porque estou mesmo a ver o resultado do saltar de pedras e lama no sensor :p
 

dedicatep

Member
Falar em sensor de cadência, quando o uso em estrada tenho sempre picos de velocidade anormais de quase 200. Alguém sabe o motivo ou solução?
 
Actualizei para a 3.6 e esta impecável, ainda hoje testei.
Usei o sensor de cadencia na de btt durante muito tempo, umas boas braçadeiras e não há problema.
A mim isso nao me acontece, não aparece esses dados no site garmin, até ver parece me tudo correcto.
 

lmferreira

New Member
Boas amigo do pedal. Tenho uma duvida acerca das fitas cardiacas. Estou a pensar adquirir um edge 810 mas também costumo levar o iphone com strava. Alguem tem ou sabe de alguma fita que funcione simultaneamente com Ant+ e bluetooth? Na net há algumas mas gostaria de ter feedbacks de quem conhece realmente.
obrigado.
 

lmferreira

New Member
Sim, já tinha visto esse e o da viiiva. Também penso que não haja muito mais escolha. Mas será que este funciona com as duas tecnologias ao mesmo tempo, ou se trabalha ant+ não trabalha bluetooth e vice-versa?
 

romaosl

Active Member
Também gostava de saber isso. Era muito interessante usar a mesma fita com o Garmin e com o telemóvel ao mesmo tempo. Mas tenho a impressão que não deve dar.
 

lmferreira

New Member
Por varias razoes, mas principalmente porque tambem corro e faço RPM e costumo levar sempre o telefone para fazer as medições. Mas também para continuar na comunidade STRAVA e poder partilhar os meus treinos. O Garmin partilha treinos no Strava? Penso que nao, mas tirem-me essa duvida sff.

romasol uso uma fita Polar H7 e a mesma funciona simultaneamente com bluetooth e com frequência normal, ou seja posso usar ao mesmo tempo no telemóvel com strava e no conta kms polar cs400.
 

nunokas

Member
Boas.

O que o edge faz é exportar automáticamente a actividade para o strava ;)

Mas tens assim tantos bloqueios no gps ? Em que condições? Em que versão?
Geralmente o GPS é para substituir o telemóvel devido ás vantagens que tem sobre este no rigor e autonomia por exemplo...


Cps
 

lmferreira

New Member
Já consegui confirmar que a fita wahoo dá para usar vários aparelhos em simultâneo.
"Use múltiplos sensores de uma vez. Você pode usar múltiplos sensores ao mesmo tempo usando as mesmas ou diferentes tecnologias wireless sem interferência."
 
Last edited:

lmferreira

New Member
Tenho mais uma questão: Vale a pena a diferença de dinheiro e comprar com [FONT=Helvetica Neue, HelveticaNeue, Helvetica, Arial, sans-serif]cartão microSD City Navigator, ou os mapas são facilmente encontrados na net e facilmente metidos no 810?[/FONT]
 
Top