Garmin EDGE 800

duarte

New Member
Boas... Uma ajuda pleaseeeee...
Ja fiz o dowload do mapa Topolusitania, eagora???? É so colar no cartão de memoria???
Qual o melhor cartão para este gps?
 

Klab

New Member
Sim, basta enviar para a pasta Garmin no cartão :)

Em relação ao melhor cartão, qualquer um serve, desde que tenha capacidade de armazenagem suficiente para colocares os mapas pretendidos, tracks, etc.
 

ruimatias

New Member
boa tarde . Como este ano vou fazer o caminho frances de santiago e queria ficar autonomo em termos de carregamento pergunto o seguinte . Ja alguem usou um carregador com pilhas aa ?
 

RRR

New Member
Gostaria de saber da vossa utilização qual a duração da bateria? Obviamente sei que vai depender da utilização, o que gostava de saber é utilização normal, por exemplo a seguir um track.

Obrigado
 

pilhas

Member
Bom dia, nas especificações a Garmim diz que a bateria aguenta aproximadamente 15 horas de uso. Penso que esses valores não andam muito longe da realidade, pois fiz 3 voltas de aproximadamente 3 horas cada e o GPS ainda tem o indicador de bateria a 70 %.
 
Last edited:

quimis

New Member
Boas,
Recebi o meu 800 e já fiz varios treinos e a Maratona de Sandim com este GPS que nas primeiras impressões considero bastante bom. Na de estrada montei o sensor de cadência e velocidade, na de BTT não porque a utilizo menos, quanto a estrada tudo em ordem com os treinos que fiz, quanto ao monte aconteceu algo estranho, a Maratona de Sandim e segundo um 705 de um colega deu + ou - 65km mas no meu 800 apenas dá 46km, ora, como não tenho sensores na Scalpel não pode haver um erro de calibração, será da forma como o 800 esta a gravar?
Peço ajuda e pergunto se alguem já teve o mesmo problema.
Já agora o fica aqui o link deste no garmin connect.
http://connect.garmin.com/activity/86761958

Obrigado
 
Last edited:

Klab

New Member
Acho tens isso mal configurado, os dados da volta não batem certo, a partir das 3h parou de contar Km, o ritmo cardíaco 4h a uma média de 90%, duvido muito que aguentasses 4h a 90%, etc.




 

quimis

New Member
Obrigado Klab,
Mas o que achas que esta mal configurado? os km começaram a atrasar muito cedo, eu diria desde o inicio.
Quanto aos 90% é mesmo assim durante as corridas.
Como disse nesta bike não tenho sensores.

Abraço
 

JNR

New Member
Bom, mas uma coisa é certa, pela grafico de velocidade vs tempo, só tens dados até às 3h de prova, embora o cardiaco e a temperatura tenha marcado 4h.

Parece-me que perdeu a sinal/localização/GPS, será?

Fizeste a prova em quanto tempo, cerca de 4 horas, certo? ou seja, o que depende do sensor HR tá lá, ou seja, sensor HR e EDGE comunicaram, tens os dados da temperatura, portanto o EDGE estava ligado, não tens distância nem velocidade a partir das 3 horas de prova...ou seja, é uma hipotese, perdeu sinal e como tal, como não tens os sensores ligados/montados na btt , não tens resultados/dados.

Parece ser apenas isso.
 
Last edited:

quimis

New Member
Não me parece que tenha perdido sinal, pelo menos que me tenha apercebido pois estou sempre a olhar para os dados no visor e esses estiveram durante as 4h01 em que fiz a prova, será um bug? ou sera mesmo alguma azelhice minha.
 

chivas

New Member
Caros colegas é o meu primeiro GPS que tenho e depois de ler o livro não consigo colocar os track, tenho o gps ligado basta ligar o cabo e fica logo a carregar e desliga-se do menu principal, caso me dessem uma ajuda agradecia, ja agora como passo os dados das voltas para o PC?
 

chivas

New Member
Obrigado pela ajuda ja consegui colocar os tracks, só que agora estou com outro problema, coloquei 4 trakcs e quando fui abrir os percursos, realmente tinha conseguido passar para o GPS só que somou todos os tracks num unico track não sei porque, se alguem me poder ajudar...
Abraço
 

Kajolas

New Member
Há alguma maneira de meter ele a fazer um percurso a partir de outro local de começo? Hoje fui tentar uma estrada que tinha planeado e devo ter falhado a marcação inicial por uns valentes metros...ou seja fiz o percurso quase todo às escuras.
 
S

silver

Guest
Obrigado pelo post de facto este é o site com o melhor preço do mercado.
 

Nacs

Member
Boa tarde,

Com o gps ligado, carregas no botão de ligar/desligar e aparece um rectângulo com a bicicleta escolhida. Carregas e alteras para a que pretendes... :)

Espero ter ajudado,

Cumprimentos
 
Last edited:

Kajolas

New Member
Quando estou a usar o garmin e deslizo o dedo na zona onde Ir Norte, ir Sul e por ai fora, aparece-me uma lista com várias linhas mas todas vazias. Era suposto que tipo de texto ir ali ?

Obrigado pela ajuda
 
Top