Garmin EDGE 800

xanobtt

New Member
É precisamente isso que faço. Mas não resultou, de outras vezes sim, desta mantinha sempre a mesma atividade. Após ligar ao pc sim, fechou a atividade.
 
Pressiona o botão lap/reset continuamente até aparecer uma contagem decrescente. Quando chegar a zero a actividade é guardada e está pronto para outra.
 

xanobtt

New Member
Obrigado por a ajuda, já consegui. Estava a fazer da forma errada, como uso uma capa de proteção não se vê os botões, então estava na ideia que o botão era o se start/stop :S... Retirei a capa e vi que é no botão de repetição. É daquelas coisas, faço reset sempre quando ligo ao pc, uns dias sem poder ligar e estava a baralhar os botões... :fpalm:
 

Duck

Member
Boas

Parti o suporte do proprio Edge 800, já aconteceu algum de vocês?
Vou enviar para garantia, demora muito tempo? É possivel pedir um gps por empréstimo no tempo que esta a ser reparado?
Obrigado
 

jayme

New Member
Já vi por aí pessoal que teve o mesmo problema.
Atenção que a garantia não cobre isso, nos casos que vi a garmin substituiu a unidade contra pagamento de um certo valor.
 

kamsky75

New Member
Pessoal, é possível ver no ecrã o mapa, velocidade e ritmo cardíaco em simultâneo? Estou a pensar comprar um 800 mas tenho dúvidas em relação ao seu funcionamento.
 

kamsky75

New Member
É que costumo usar uma aplicação de Android que tem esta quantidade de informação disponível:

O problema é que mesmo com uma bateria enorme a duração deixa a desejar. Queria mesmo saber se posso ter todas as vantagens da aplicação juntando os benefícios do Garmin Edge.
 

lpsferreira

New Member
Ao colocares muitos campos no mapa vais ficar com um mapa muito pequeno e pouco perceptível. O 800 tem mais 5 outros ecrãs onde podes colocar até 8 campos por ecrã, por isso basta ires passando de ecrã, certamente não vais necessitar de tudo ao mesmo tempo.
Não vejo é vantagem de circular com mapa. A não ser para seguir tracks, mas mesmo aí a primeira coisa que faço é tirar os mapas para melhor seguir o track.
 

kamsky75

New Member
@lpsferreira,
Se me pudesse responder à última questão agradecia, já pesquisei bastante e não encontro resposta para essa dúvida... Obrigado!
 

mpro

Member
boas, o edge800 sempre que ligo tenho de acertar a altimetria do local onde estou?
ele nao acerta por ele? como fazem...
 
Top