Garmin Edge 800 perdido durante uma das etapas da Estrada Real/MG

J

jerima

Guest
Pessoal, há algum tempo atrás perdi meu GPS GARMIN EDGE 800. Não fui atrás porque foi durante uma das etapas da Estrada Real e moro na região metropolitana de BH. Gostaria de saber de vocês se é possível localizar no connect GARMIN esse GPS, ou outro sítio na internet?

Os detalhes do produto do dispositivo são:
Nome do produto: Edge® 800


Número de Série: 22M220541


ID da unidade: 3846359414

Se alguém tiver alguma dica vou agradecer. Daí é entrar em contato com a pessoa que está com ele e negociar a devolução. É uma tentativa.

Se não conseguir, estou pensando em comprar um EDGE 810. Se alguém tiver um usado aguardarei seu contato para negociações. Os acessórios eu tenho (sensor de cadência, sensor de velocidade, cinta para coleta dos batimentos cardíacos).
Meu contato no whatsapp é +55 31 95233010.

Obrigado,

José Erimá
 

Jepas

Super Moderador
Gostaria de saber de vocês se é possível localizar no connect GARMIN esse GPS, ou outro sítio na internet?

O EDGE 800 tal com a maioria dos aparelhos GPS é apenas receptor de sinal GPS, ou seja, não emite sinal de volta a indicar a sua localização.
Contudo, uma vez que o Garmin Connect lê o SN dos aparelhos aquando do upload de tracks, é possível que por essa via o aparelho possa ser localizado, mas aí era preciso que o "novo dono" o usasse e se registasse no Garmin Connect, o que poderá nunca acontecer e o GPS pode até ficar esquecido no chão. É contactar a Garmin nesse sentido.

Uma sugestão para evitar a perda e facilitar a devolução: Escrever os contactos do proprietário no ecrã inicial do GPS. Assim quando o aparelho se liga (se estiver nas mãos erradas) a informação do legítimo dono está lá e só não devolve quem tiver má fé.

Jepas
 
Top