Garmin EDGE 520

FilipeJoel

New Member
Quando carregas o track, no menu que apareçe logo que o track acaba de carregar, vais a definições e vais à opção COR, e escolhes a cor que queres :)
 

FilipeJoel

New Member
camponubla

"Dentro do menu->perfis atividade->seleccionas um->ecrã de dados->e procura "elevação" e liga-o" ....esse ecrã mostra o perfil de elevação, e salvo erro, mostra-te um bom pedaço a frente da tua posição. O problema é que para já (vamos ver se nas próximas actualizações a garmin põe esta funcionalidade) não da para fazer zoom."


A mim esse campo de elevação mostra simplesmente um número em metros da elevação em que estou no momento.

PS: Já encontrei :) Estava abaixo de todas os ecrans, nunca tinha reparado.... :) Obrigado
 
Last edited:

klaser

Well-Known Member
Sim....vais ao connect...ele depois vai entrar no Strava a pedir autorização ao mesmo para se conectar ao connect...habilitando isso tudo os 3 meses de premium ativam automaticamente..
 

Tyto

Member
Olha que não,

Já tenho o strava ligado ao connect já desde que comprei o edge (2 meses talvez) e não tenho a subscrição Premium activa, porque decidi não activar logo

Para activar do que apurei tens que inserir os dados de um CC, e só após isso devem ficar os 3 meses grátis activos.

Alguem confirma?
 

klaser

Well-Known Member
Sim,tens de inserir os dados de um cartão,isso faz parte do processo,mas isso já acontece em todos os "free trials" que o strava oferece... É preciso estar sempre atento,pq no final do tempo (seja 1 mês,ou 3 meses como é esta oferta aos que compraram o 520) se se não fizer nada (cancelar o premium) passa-se a pagar por um plano anual...
 

klaser

Well-Known Member
Podem meter os números que estão no cartão de débito multibanco mesmo,é só ter atenção ao prazo da conta premium e cancelar um ou dois dias antes e passar para o plano grátis novamente....
 

edununo

Well-Known Member
Isso não é navegação turn by turn. Isso só dá a seguir tracks.
Turn by turn é estares em casa e quereres ir a Braga e o gps dar indicações como chegar lá. Não vais a seguir tracks. É tipo o gps de um carro.
 

camponubla

Well-Known Member
Ah, ok....mas não sabia que o 520 dava indicações tipo "próxima curva a direita em x m", etc....

Para mim é uma opção que não usarei, já que acho que deve tirar bastante espaço ao pequeno ecrã que tem, mas.....
 

edununo

Well-Known Member
Já apareceram essas indicações em alguns tracks que segui mas não em todas as situações.
Não sei como é que numas vezes isso aparece e noutras não.
 
Isso não terá a ver com a própria configuração do track? Se quando foi desenhado/criado foi escolhida a opção roteável?
 

ajaneiro

New Member
Penso que no GPSIES dá para fazer isso mas tem de se inserir cada viragem individualmente, com um processo semelhante à introdução de um waypoint... Não é complicado, é demorado...
 

camponubla

Well-Known Member
Já descarreguei a v7.0 (pelos vistos há algumas queixas de mau funcionamento do bluetooth após a actualização) e no outro dia durante um treino nas férias, estava a seguir um track e passou um bttista por mim, o curioso é que durante uns minutos além da minha posição (triângulo) aparecia outro triângulo (de cor azul e de maior tamanho) a minha frente e afastando-se cada vez mais, para depois seguir por outro trilho.

Será que o 530 tem agora a função "group track"? Ou será "algo" que ficou gravado no track que estava a seguir?
 

camponubla

Well-Known Member
Já chegou a nova capa em silicone para o 520 (comprada no ebay por 5 € já com portes). Não tem nada a ver com a capa original da Garmina (uma kk ao meu ver). Esta nova, abraça melhor o GPS, não sai e até parece de uma borracha mais grossa.

Até tem os símbolos dos botões gravados na capa.

Desculpem a qualidade das fotografias.....





 

RTC

Super Moderador
Aqui não diz isso:

Changes made from version 6.20 to 7.00:
New feature! CIQ Apps. This release adds the ability run Connect IQ 2.1 apps, which can be downloaded from Garmin Connect. On the device, apps can be accessed from the Connect IQ menu item.
New feature! CIQ Widgets. This release adds the ability run Connect IQ 2.1 widgets, which can be downloaded from Garmin Connect. Widgets allow for convenient access to information any time. On the device, widgets are accessible by selecting the Widgets item from the Status Page.
Improved experience with ANT+ Bontrager Transmitr bike lights.
 
Top