Garmin 705 - Com fotos

Flygye

New Member
Faço a mesma questão que o JDP. mas pelo que já li e vi, o Edge 800 veio a revolucionar os modelos Edge. Este supera qualquer um dos outros. só é pena ser ainda tão caro, se não já vinha um cá para casa.
 

pyrata

New Member
JDP;
O 705 ainda pode ser levado em conta pois é um bom equipamento e agora conseguem-se por preços bastante atraentes (novos e usados).
PG
 
Boas, gostaria que me esclarecessem se soubessem uma resolução para o meu garmin 705:
Já mudei a pilha do sensor de cadência mas mesmo assim ele não detecta o mesmo;
Será problema do garmin ou terá pifado??? laguém me ajuda???
Obrigado
 

pyrata

New Member
1berto;
Se a fita cardíaca funciona, eu diria que o problema é mesmo do sensor.
O meu pifou ao fim de 2 anos. Não é uma coisa muito fiável para trazer na bike fora de casa pois não é completamente estanque. Depois de entrar humidade, xau...
Penso que, infelizmente, a Garmin desenhou o sensor de cadência apenas para indoor (treino sobre rolos). Na prática, o sensor de cadência poderá ter sentido também em estrada para controlo de cadências mas no mato, sinceramente, acho não vale a pena andar com ele.

Paulo Gonçalves
 

luiscajao

Member
Boas,

Já fizeste uma nova busca para o receptor emparelhar com a fita?

Como trocaste a bateria, deves começar por ai.

Boas pedaladas.
 
Obrigado pelas dicas; eu não o uso no mato, só mesmo em estrada e ele só tem 3 meses porque comprei-o já descontinuado mas detecta a fita de cardio e deixou de conectar o sensor de cadência... enviei-o para a garantia, vamos ver a sentença deles;
Obrigado pela vossa atenção...
Boas pedaladas
 

groundbike

New Member
Colocar elevação correcta

Ola pessoal boa tarde sou proprietário de um edge 705 á perto de 2 meses e não consigo colocar a elevação correcta como já foi escrito atrás "ir ao guardar local e colocar a elevação" ok vou fazer e nada quando volta ao ecran "normal" vou espreitar a elevação e surpresa continua igual á que estava, vou então a "guardar local e um baixo ao Méd e quando a contagem da elevação aparecer a certa, guardar", guardo e volta ao ecran "norma" e nada.Será que estou a fazer alguma coisa de mal?
Peço a vossa ajuda pff
 

pyrata

New Member
O método para forçar a calibração do sensor barométrico é ter sempre um ponto guardado num raio de alguns metros (não sei de cor mas é capaz de ser uns 20 a 30m) do local onde se vai fazer "start". O 705 acerta a altitude pela altitude desse ponto. A altitude do ponto pode ser editada manualmente.
Mesmo com este processo, tanto seja a sair de casa como a sair do carro, deve-se ligar o 705 alguns minutos antes de começar a andar para que este se vá ajustando à pressão atmosférica e temperatura ambiente.
O processo de calibração pelo ponto na proximidade só está disponível nas últimas versões de firmware.

Paulo
 

Nunos3

New Member
Boa Tarde pessoal.

Gostaria de deixar aqui uma questão e espero não me estar a repetir porque procurei resposta ao meu problema e não consegui encontrar.

tenho um garmin 705 e gostaria de saber os passos para alterar a cor do percurso (caminho traçado) em vez do rosa como fica por defeito.
Um amigo meu ja me ensinou mas neste momento devo falhar algum passo que não consigo la chegar.

Desde ja Obrigado.
Aguardo resposta.

Cumprimentos
Nuno Santos​
 

Nunos3

New Member
Boa Tarde pessoal.

Gostaria de deixar aqui uma questão e espero não me estar a repetir porque procurei resposta ao meu problema e não consegui encontrar.

tenho um garmin 705 e gostaria de saber os passos para alterar a cor do indicador do percurso (caminho traçado) em vez do rosa como fica por defeito.
Um amigo meu ja me ensinou mas neste momento devo falhar algum passo que não consigo la chegar.

Desde ja Obrigado.
Aguardo resposta.

Cumprimentos
Nuno Santos​
 

filipeosorio

New Member
Vou fazer isso no meu pq já não tenho a elevação no meu edge705 à cerca de meio ano, só as linhas de altitude aparecem, no acumulado de altitude não aparece mais nada. será que tenho alguma função desligado??
 

kaikedas

Member
ola
tive de formatar o mau portatil, e agora tento instalar outra vez o gps, mas nao estou a conseguir desbloquear os mapas..
o programa foi "comprado" num link disponibilizado em tempos aqui no forum.. tal como o gerador de codigo para desbloquear o mapa..
alguem me consegue ajudar? o que estou a fazer de mal?

obrigado
 

jmf2

Member
Olá boa noite

Alguem q me possa ajudar.
Criei uma conta no Garmin Conect, já lá coloquei treinos em estrada e Btt e partilhei com pessoal, já explorei, já seja saquei tracks, já acedi normalmente.
Agora inicio sessão e não consigo nem passar os teinos do GPS (EDGE 705) para o PC, nem fazer "EXPLORAR", fica a executar por tempo infinito.
Alguem sabe o q se passa? Se puderem ajudar!!!
Obrigado

Abraço

JMF2
 
Top