Garmin 705 - Com fotos

joaotalon2

New Member
Boas, eu a nível de garmins para a bicicleta nao estou muito informado gostava de saber se formos para o meio do mato em caminhos de btt, se o gps conhece isso???
 

viriatodasilva

New Member
Boas

Tenho uma dúvida que talvez me possam esclarecer:

Como recente proprietário de um 705, fui logo pro mato experimentar. Mas algo está errado na altimetria, pois embora no Garmin apareça altitude de 220 mt (sou de Fátima), sei que a altitude a que me encontro é de 354 mt +-. O prórpio acumulado nã o coincidia com o dos gps dos colegas que iam comigo.

Será que está algo mal calibrado no sensor barométrico?

Cumps,

Ricardo Silva
 

dhdanilo

New Member
Alguém já teve problema do Edge 705 travar? Fui descarregar os treinos no computador e a tela do garmin não sai do logo inicial. Já tentei desligar e não consigo. Alguma ideia do que fazer?
 

dhdanilo

New Member
Felipe obrigado.
No manual orienta que devemos pressionar as teclas 'mode' e 'reset/lap' ao mesmo tempo.
Fiz conforme a orientação e deu certo.
Abraços e bons pedais!
 

Tribas

New Member
Boas tenho um 705 e deixou de ler e reconhecer ficheiros GPX , aconteceu com algum de vcs?? há solução!!
 

PRCM

New Member
O PC não detecta o meu Garmin 705

Viva, preciso por favor de ajuda para ligar o meu Garmin 705 ao PC.

Sempre que ligo o GPS ao PC este não o detecta, no visor mostra “guardar histórico”, além de não deixar cancelar essa opção a percentagem do histórico fica sempre no zero.

O GPS está com a versão software 3.10

Já actualizei o software do controlador do USB para a versão 2.3.0.0 mas o problema mantem-se, agradeço p.f. a vossa ajuda.
 
Last edited:

PRCM

New Member
Tenho instalado no PC:

Garmin communicator plugin com a versão 4.0.1
Garmin communicator plugin x64 com a versão 4.0.1
Garmin USB Drives versão 2.3.0.0
Garmin Training Center versão 3.6.5

Será necessário mais alguma coisa?
 
M

migas 24

Guest
garmin 705 novo

Boas ppl!

recebi o meu garmin 705 mas necessito da vossa ajuda...

Como não percebo nada do 705 ando aqui ás aranhas para poder instalar o programa no pc para poder no futuro poder ver os gráficos

tambem gostava de instalar o mapa dos EUA visto que vou la em junho...


ajudem-me pfv.


obrigado
 

jmgeitao

New Member
Ola! Julgo estar no topico correcto para a minha duvida. Tenho (sempre tive) um problema com os meu Garmin 705 com mapas topolusitania (ver0.95). Funciona sem problemas á excepção de quando carrego um track TCX, ao visualizar o mapa o percuso (cor rosa) apenas aparece (quando movo o cursor) durante uns segundos e desaparece nas zonas a verde (serras, montanhas, etc..) ficando visivel apenas o caminho na zonas residenciais (estradas, arruamentos, etc.). Se carregar um track GPX faço e visualizo o trilho completo sem problemas. existirá solução para este problema ? será azelhice minha?deixo uma imagem ilustrativa do problema. Grande abraço a todos!
6
 

Pedro MM

Member
Convertes os tracks para tcx com que programa?
Eu converto os tracks de gpx para tcx no tcx converter e 5 estrelas!
 

jmgeitao

New Member
ja usei todos os programas possiveis e imaginarios tcx converter, gpsies, etc... ja usei tracks meus, tracks sacados de outras pessoas e o resultado é sempre o mesmo. o trilho (a rosa) esta la so que o mapa (zonas verdes) sobrepoe-se passados alguns segundos. :( http://i47.tinypic.com/2epo9pg.jpg
 

Pedro MM

Member
Boas.
Eu tenho um garmin edge 705 e verifico algumas diferenças de altimetria e são nomeadamente, no valor apresentado no final do percurso no gps e no garmin connect após ter transferido para lá a actividade. No garmin connect dá-me sempra mais altimetria.
Porque será?
 

NC0sta

Member
Bom dia pessoal,
eu tenho um Edge 705 e consigo navegar com ele com importando trilhos (em formato TCX claro). quanto à linha cor de rosa tbem não consigo fazer nada, mas consigo navegar com ela a servir de linha indicadora de percurso. experimentem por o topolusitana como imagem (a versão 0.96 já está disponivel). depois vão ao MENU - CAMPOS DE DADOS - MAPAS ---» aí selecionam o topolusitana com mapa de navegação e não selecionem o mapa do GPS. Sempre no parametro MAPA, na linha onde diz BLOQUEAR NA ESTRADA desactivem.

O meu funciona a mil maravilhas e consigo seguir os trilhos que lá ponho.


Um bom Natal para todos, um excelente 2013 com muita saúde e muitos kms nas rodas.
 
Top