GALP Energia patrocina 1ª Volta em Bicicleta Todo-o-Terreno em Timor Leste

JCSC

Member
GALP Energia patrocina 1ª Volta em Bicicleta Todo-o-Terreno
A GALP Energia vai ser um dos principais patrocinadores da 1ª Volta a Timor-Leste em Bicicleta Todo-o-Terreno, que decorrerá na segunda quinzena de Agosto, disse hoje o ministro dos Negócios Estrangeiros timorense.
Segundo José Ramos-Horta, em declarações à Agência Lusa momentos antes da chegada a Díli do Presidente Jorge Sampaio, para uma visita oficial de três dias, a prova terá participação internacional, designadamente de Portugal.

"Começamos com eliminatórias em Maio, de onde sairão 10 seleccionados por cada um dos 13 distritos. Estes, a quem vamos entregar uma bicicleta todo-o-terreno de qualidade e outros equipamentos, disputarão a prova nacional, com participação internacional, que terá a duração de duas semanas", precisou.

O vencedor da prova recebe um prémio de 15 mil dólares, disse ainda o ministro, indicando que a GALP Energia "está disposta a patrocinar boa parte, se não mesmo a maior parte, dos prémios".

A disponibilidade da empresa portuguesa foi transmitida ao ministro timorense pelo administrador Fernando Gomes, que hoje chegou a Díli para participar numa conferência de promoção de investimentos em Timor-Leste, no quadro da visita oficial de Jorge Sampaio.

Esta será a primeira prova desportiva internacional em Timor- Leste desde que o país viu a sua independência reconhecida pela comunidade internacional, a 20 de Maio de 2002.
 
Top