Galeria das Fotos Vencedoras do C&C de 2010

Status
Not open for further replies.

JorgeSantos

New Member
Janeiro

Autor: jjcn

JoaquimNobreCasteloflutuante.jpg

Castelo flutuante - Joaquim Nobre (JJ©N)

Obrigado amigos, pela preferência! :eek:
Foi uma agradável surpresa! :yeah:

A imagem, como todos devem conhecer, foi tirada em Palmela, da estrada do Vale dos Barrios, em direcção ao Castelo, no “Passeio pelo Ambiente" - Out09.
Um dia espectacular, em que abaixo da linha do nevoeiro estava tudo visível e acima era nevoeiro cerrado.
Faço estes percursos há muitos anos e nunca tinha visto um dia assim.

Parabéns a todos os outros autores! Foi realmente um mês com magnificas imagens! :venia:

Abraços
Joaquim Nobre (JJ©N)



Março

Autor: duartec

img0058dx.jpg


"Antes de mais queria agradecer a todos que votaram nesta fotografia nesta edição do Cranks&Clicks Março fico feliz por ter saido vencedor desta edição que tinha concorrência fortíssima e todos merecíamos sair vencedores por estas imagens paradas no tempo que imortalizam os bons momentos que passamos em cima das nossas binas

Esta fotografia foi tirada não por mim mas um outro membro do Bttbrancelhe durante um dos passeios feitos pela Serra da Cabreira durante os nevões que abateram sobre esta em principios do ano que passou, o biker que vemos na fotografia é um membro aqui do fórum o BikerNF, podem ver a fotoreportagem completa dessa volta em : http://bttbrancelhe.blogspot.com/2009/01/btt-brancelhe-primeiro-passeio-na-neve.html.

Mais uma vez obrigado e continuem a enviar fotos para todos nos deliciarmos

Cumprimentos Duarte Costa!!"

Abril

Autor: ZE KTM

dsc08608cr.jpg


Queria agradecer a todos que votaram nesta fotografia na edição do Cranks&Clicks mês de Abril, claro que fico contente por ser a foto mais votada e esta em particular faz parte do tipo de “épico” que eu adoro em BTT, é para mim o puro e a essência do BTT.

Esta fotografia foi tirada mais ou menos nesta coordenada: Latitude - 41°44'0.84"N Longitude - 8° 4'34.14"W e para quebrar e tirar dúvidas pertence a Montalegre o local em questão, é um duro mas magnífico trilho que começa em Fafião e dá acesso a Porto da Lage, trilho em parte marcado por mariolas. Podem ver a fotoreportagem completa dos bttpinoco em : http://bttpinoco.blogspot.com/2010/04/salamonde-com-agua-e-mariolas.html

Cumprimentos José Carlos Gouveia (zéktm)



Maio

Autor: damiaobtt
copiadep9296757.jpg


Bom queria também começar por agradecer a todos aqueles que votaram na foto.
Esta foto foi tirada num belo passeio que fiz com um amigo ate o emblemático pulo do lobo no rio Guadiana no baixo Alentejo. Dizem que se chama pulo do lobo, porque se consta que com um caudal inferior ao que tem na foto os lobos com um pulo conseguiam atravessar o rio. Verdade ou não acho que e bem possível, mas gostava de ver!!!

Junho

Autor: wiliamuff
amanhecerj.jpg


"bom, queria primeiramente agradecer a todos que votaram na foto. Esta foi tirada no Brasil em uma cicloviagem. Nela estão os bikers Guilherme, Bruno e Marcelo e a foto foi tirada por mim (Wiliam). Segue tambem um link de nosso blog onde a foto esta hospedada. Grande abraço a todos o Bttistas. http://offroadbikers.blogspot.com/2009/07/passeio-para-sao-joao-del-rei-saindo-de.html"

Outubro
Autor:dflip
DSC00991.jpg



Muito obrigado a todos pela preferência! Fico contente por ter saído o vencedor do mês de Outubro.
Esta foto foi tirada no passado dia 20 de Junho na bonita Serra de Sintra, durante mais um passeio da "Santa Malta" guiado pelo companheiro de pedaladas froids, que nos levou por excelentes trilhos que permitiram esta e outras fotos, como pode ser visto na minha "galeria fotográfica".

Mais uma vez obrigado a todos, e parabéns aos restantes paticipantes e responsáveis pelo concurso por o manterém de pé

Cumprimentos,
Dário Santos
 
Last edited by a moderator:
Status
Not open for further replies.
Top