Fotos só porque sim.

zdjota

Member
sao bons pra piso molhado, mas nao sei se pra neve e bom, como vivo na serra e ja estao a espreitar as primeiras neves pensei em ter pneus com pitons pra neve, sera que vale a pena?
 

Hardskin

Well-Known Member
..ou uma solução caseira, que nunca chega para um pneu largo. :s

[video=youtube;sQ4kufaQ-lg]https://www.youtube.com/watch?v=sQ4kufaQ-lg[/video]
 

zdjota

Member
..ou uma solução caseira, que nunca chega para um pneu largo. :s


penso nao ser uma boa solucao caseira, parafusos? iria de reforcar a proteccao da camara desse lado, aumentando ao peso da roda, fogo, na, os rebites parecem ser melhor solucao, tendo rebitadora fica um servico mais limpo, sem provocar ferimentos no manuseamento das rodas, e assaduras no pneu e apenas colocar uma banda antifuro pra proteccao extra da camara desse lado

se calhar nem era mau pensado, vou evitar estragar estes e por uns velhinhos e fazer o teste, a ver vamos se a rebitadora que tenho me rebita os pneus, hehe...
 

abelha2

Active Member
Já li em qualquer lado recomendarem meter abraçadeiras daquelas de fivelaa abraçar pneu+aro.

Não sei se resulta, pois nunca testei
 

Hardskin

Well-Known Member
Sim, com zip ties com o ponto de aperto virados alternadamente e na zona dos tacos laterais. Adiciona alguma grip lateral ao curvar, quando a neve é pouca e já permite atingir alguma velocidade.
 
Last edited:

Hardskin

Well-Known Member

Ontem foi dia de Assalto ao Caramulo, acontecimento anual que mobiliza largas centenas de amantes da bicicleta vindos de todos os cantos do país e uns quantos praticantes de Trail Running.
O ponto de convergência é o alto do Caramulinho onde se forra o estômago com a bela da bifana, acompanhada do caldo verde e devidamente empurrada com umas loiras fresquinhas.

Saldo final: 149km / 2571m+ ☀☁☔

 
Last edited:
Top