Foto-Report "Trilhos Do PNSAC"

R.Almeida

New Member


PNSAC...conhecido por muitos desconhecido por outros tantos, só ficam a perder aqueles que não o conhecem, ou não querem conhecer...pois quem o conhece já mais o irá esquecer; uma comunhão perfeita entre a natureza e o BTT, talvez umas dás áreas com mais diversidade de trilhos de BTT, desde a longos e rolantes estradões, a single track rápidos, técnicos, subidas duros e rolantes, subidas técnicas...nesta serra temos de tudo...um encanto para qualquer Bttista!

Não me vou alongar mais na descrição deste local...pois melhor que palavras são as fotos, que vão matando as saudades destes trilhos! Espero que gostem :D;)

Por entre o nevoeiro deixa-se se ver alguns picos da bonita


Após as primeiras subidas para a Serra o nevoeiro fica para trás...estavamos literalmente nas nuvens



Single DIVINAL, depois de fazer uma série de drops por entre pedra...somos brindados com uma descida para um túnel natural de vegetação.


Ao longe Castelo De Ourém




Mais uma zona com paisagens lindíssimas...uma subida que vale bem a pena fazer, pois as vistas são o que podem comprovar.



Vestígios dos cultivos agrícolas que ainda existem nos recantos da serra



Mais singles fantásticos...parecem contos de fadas as paisagens por onde andamos!



Uma manhã de BTT fantástica, em plena descoberta da serra...

Bem sei que há muita gente a pedalar nesta serra, deixo aqui o desafio para partilharem com todos as suas pedaladas pela serra; é uma forma de ficarmos todos a conhecer novos percursos...

Mais rescaldos semanalmente em AmigosDoPedalABTTeam sempre em busca de novos trilhos e de belas paisagens!​
 
Last edited:
Viva,

Belas imagens em plena comunhão com a Natureza. Já estive na aldeia de Água Formosa, simplesmente espetacular.

Continuação de bons passeios e vai partilhando conosco estas bonitas imagens.
 

R.Almeida

New Member
Boas meus caros amigos de pedaladas!

Certamente continuarei a partilhar as aventuras que se vai tendo ao longo dos trilhos...

Sem duvida, alguma que a aldeia de Água Formosa é espetacular...e mais espetacular ainda é a quantidade de bons trilhos que por lá existe.

Em breve espero partilhar mais umas aventuras pelo PNSAC, que na minha opinião é um verdadeiro sonho do BTT; cada vez que lá vou fico mais encantado com aquela serra! Tem um potencial enorme...pena no nosso pais não aproveitar ao máximo o que de melhor temos.
 

R.Almeida

New Member
Boas amigo tmarques17, quanto a track é que não te posso ajudar, fizemos a volta à descoberta...e nenhum de nós possui gps...
 
Top