[Foto-Report] Passeios made in PTM - A.R.C.A. - Amorosa

Paulos

New Member
amigo ptm

isso é que foi cá uma epopeia????

Messines - Simões, quando comecei a ler ainda pensei: "EPÁ ESTE GAJO TERÁ IDO POR ESTRADA DE TERRA BATIDA??? GANDA MALUCO" mas depois vi que tinha sido por alcatrão.

Não te tira o mérito, mas assim foi um pouco mais fácil.

As minhas voltas, têm sido durante algumas horas da manhã e depois volto a voar para a praia. Férias são férias.
Bom report
 

ptm

Active Member
pois é amigos.... sozinho não gosto de andar por esses serros, vai mesmo de alcatrão...edumague é so vir buscar o alforge cá a casa..76km para começar, temos que ir tirar essa ferrugem..mc40 para quando a volta?
tony um abraço
 

ptm

Active Member
Kluca se a volta já lá passou não sei, agora ando a atacar a serra do Caldeirão, o malhão fica atrás de Salir, e segue para Almodôvar.. foi por alcatrão suponho que seja a estrada principal .é uma subida bem durinha. Futuramente vou subir por terra batida, é só arranjar companhia ehehe
 
Last edited:

KLUCA

New Member
se passaste pelo Azinhal e seguiste em frente mais uns 4 km para a tal subida então é a subida da volta.

mas acho que também dá para ir por Zambujal, voltando á esquerda no Azinhal. São mais 100m de acumulado, :) , mas acho que a subida do Zambujal para o malhão não é em alcatrão? (deves ter usado parte desse trajecto na maratona de Alte)
 

ptm

Active Member
o kluca conheçe a serra como as palmas da mão..essa do zambujal para o malhão que quero fazer, fui lá ontem mas enganei-me no caminho fui dar ao inicio da subida do malhão no (pé de coelho)
 

edumague

New Member
o kluca conheçe a serra como as palmas da mão..essa do zambujal para o malhão que quero fazer, fui lá ontem mas enganei-me no caminho fui dar ao inicio da subida do malhão no (pé de coelho)

tens de ir comigo,eu conheço isso como a palma da minha mao.e sim subiste por onde a volta terminou e sao 2,5kms com 16 porcento de inclinaçao,eheheh
 

ptm

Active Member
esta combinado..eu quero é companhia, também descobri, umas subidas maravilhosas, junto a freixo de baixo por detrás de salir, que vai para o malhão e california..que paredes.
 

ptm

Active Member
Boas,
Antes de tudo quero agradecer a malta que é costuma, frequentar este tópico, chegamos à 100 paginas de pedaladas, obrigado a todos.
A voltinha de hoje, para variar sozinho, como o tempo já esta mais fresco sai as 08h00, em direcção à Foz do Ribeiro, Aguas Frias, Zambujal, caminho onde nunca tinha passado, aí esperava-me a tão ambicionada, subida por terra batida para o Malhão, após ver as “vistas”, ainda pensei inventar um pouco pela serra dentro mas como o tempo era pouco, desci o Malhão, rumei a Rocha da Pena, Benafim , Alte, Messines.

Grafico

eqlljldujxdksqvr_map.png




Foto-0031.jpg


Foto-0038.jpg


Foto-0039.jpg


Foto-0040.jpg


Foto-0041.jpg


Foto-0042.jpg


Foto-0043.jpg


Foto-0044.jpg


Foto-0045.jpg


Foto-0046.jpg


Foto-0047.jpg


Foto-0048.jpg


Foto-0049.jpg


Foto-0051.jpg
 

ptm

Active Member
Treinos para maratona messines 100 km

Pois é pessoal a maratona de messines esta à porta, ando a treinar para uma das maiores aventura, já realizadas, 100km de mato puro e duro, e nada melhor que ir treinar para o percurso...mas o tempo tem sido pouco mas quando à oportunidade cá vou eu.

Foto-0010.jpg


Foto-0011.jpg


Foto-0012.jpg


Foto-0013.jpg


Foto-0014.jpg


Foto-0015.jpg


Foto-0016.jpg


Foto-0017.jpg


Foto-0018.jpg


A coisa não vai ser nada fácil :D:D:D
 

ptm

Active Member
eu espero que sim...tu também os podes fazer..albergue, é gratuito, com direito a refeição e passeio guiado para os restantes elementos do agregado familiar ehehe
 
Top