Forum marcado como site perigoso pelo Chrome/Google?

Joseelias

Well-Known Member
Não me admirava nada e também me ocorreu isso. Mas penso que isto já não é a primeira vez que acontece no Forumbtt (ou estou a confundir com outro site).
 

JNeves_BTT

New Member
Boa tarde,

A mim acontece-me com qualquer browser, sendo que uso mais o Chrome.
Já alguém da admin reportou isto??

Cumps!
 

Joseelias

Well-Known Member
Até ao momento a administração do forum nem se deu ao trabalho de tranquilizar os membros do fórum sobre esta questão, apesar deste tópico. E já passaram semanas. Se já praticamente ninguém aqui vinha nos últimos meses, agora então é o enterro completo. Quem é que entra num site com um aviso destes?
 

Nuno Félix

Super Moderador
A Administração resume-se a uma pessoa, o Administrador.

Só ele poderá explicar e, se for caso disso, tranquilizar os demais.

;)
 

Aslume

Member
Eu ao entrar com o Internet Explorer, e com o antivírus Symantec não tenho problema. Com o Microsoft EDGE e com o antivírus ESET é logo bloqueado

Cumprimentos
 
A Administração resume-se a uma pessoa, o Administrador.

Só ele poderá explicar e, se for caso disso, tranquilizar os demais.

;)

Para me tranquilizar, era o sr. Administrador vir informar que passa a administração a alguém mais competente e com tempo para esse cargo.
É triste ver um fórum muito porreiro a caminhar para o abismo, nem a porcaria do tapatalk implementam, já que 99% das pessoas hoje em dia acede aos fóruns nos seus smartphone.
Tenho vontade é de desactivar a minha conta aqui, além de pouco se passar aqui, chega a ser enervante só para aceder ao fórum ter de levar com as porcarias de virus, phishing e essas tretas que um simples utilizador não tem de aturar.
 

Joseelias

Well-Known Member
Medroso#78

Já experimentaste usar outro browser ou mesmo outro pc? Pode ser que algum software de segurança que tenhas instalado tenha marcado o site como malicioso no decorrer do que se passou e agora bloqueia o acesso.
 
Top